Desenvolvimento Pessoal

Cerca de 4507 frases e pensamentos: Desenvolvimento Pessoal

Positive sua mente e comece sua cura pessoal. Isso expressa-se pelo corpo.

Inserida por swamipaatrashankara

"Cuidado ao admirar a imagem pessoal de certas pessoas, pois nossos olhos as veem através de espelhos sociais, que refletem somente uma imagem virtual daquilo que julgamos ser verdadeiro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Então pessoal, quando se está em um relacionamento uma das coisas que você mais vai sentir será o ciúmes, por uma parte pode ser bom pois assim esse é um sinal que você se importa com ela, mas tem gente que não controla seu ciúmes e exagera mesmo tendo toda confiança na sua companheira mas deixa o ciúmes falar mais alto que o amor, tenho vergonha de dizer isso mas foi o que aconteceu comigo, e por causa disso meu namoro foi ficando cada vez mais tenso e chegou uma hora que não aguentou. Eu me arrependo amargamente até hoje por isso, vi o amor da minha vida ir embora por ciúmes, mas todo esse tempo me fez ver o quanto estava errado e até me ajudou a me controlar mais porque eu percebi que não fazia sentido todo aquele ciúmes, pois ele estava ligado a minha insegurança, medo de perder ela e ficar sozinho, tenham cuidado com isso, se estiverem passando por isso conversem entre si, isso sim ajuda. E vocês vão perceber que não tem motivo para ciúmes porque ela(e) te ama e isso pessoal é o suficiente. Hoje tudo que eu queria é ter ela do meu lado novamente compartilhando meus momentos ao lado do amor da minha vida.

#umboboapaixonado

Inserida por RenatoSilveira

A inexistência de Deus é uma hipótese científica, sua existência é uma realidade pessoal.

Inserida por MaxVc

A Palavra de Deus inspirada é chave que abre nossa caixa de pandora pessoal, leves então abrimos espaço para o que é maior fluir, pois não há recipiente que possa conte-Lo.

Inserida por MaxVc

A arte é intensa expressão pessoal e íntima. O Ser Humano é uma das mais belas.

Inserida por MaxVc

Nunca haverá revelação em um pensamento imposto, revelação é descoberta pessoal de alguma verdade, mesmo que pelo exterior se desperte é no interior que se afirma.

Inserida por MaxVc

Pessoal confunde amar com precisar...
Amar é querer estar ao lado da pessoa, coloca-la nos seus planos mais loucos, porque com ela tudo fica muito melhor , amar é olhar e enxergar no outro um amigo para todas as horas principalmente nas horas mais divertidas, amar é parceria , não dependência

Inserida por Lu_Correia

Não demonstre o seu amor com benefício material
Mas sim pelo sentimento afetivo pessoal;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem tem curiosidade pela vida dos outros
Não tem responsabilidade pela vida pessoal;
As minhas ansiedades são as agonias do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O pecado é pessoal e intransferível.

Inserida por jornalistaviana

Não culpe tudo e todos pelo seu fracasso, seja ele pessoal ou profissional.

Inserida por Mezack

“Eu sou aquela caixa de pandora que o pessoal pensa que tem um tesouro maravilhoso, mas na real, sou uma complexidade de questões. Sou tão indecisa sobre tudo, que às vezes me pergunto o que realmente eu tenho certeza. Porque sério, que certeza nos temos?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

O limite do horizonte a curta distancia é um novo começo, assim como seu limite pessoal.

Inserida por LeonardoSantos369

Reconhecer a própria mediocridade é o primeiro passo para o progresso pessoal.

Inserida por DenissonSandry

Qual seu câncer mental?
Qual seu câncer pessoal?
Qual é o seu câncer diário?

O mundo está impregnado com celulas mentais infectadas. Persistimos na rotina constante de auto destruição.
Vivemos com medo, sentimos o fracasso e plantamos em nos mesmos a semente do "acreditar" e do "esperar". Enquanto isso a doença aumenta, a tristeza alimenta a nossa mente e a nossa alma. Mas não podemos nos desesperar, a sociedade impõe isso a você. Conviva com o seu fracasso, encare os seus problemas, engula todos os sentimentos de angústia. Permaneça sereno, calmo e tranquilo, suporte aquelas pessoas que te entregam o caos e seja simpático com elas. Guarde todas sinceridades no pensamento, seja omisso, omita seus medos, seus receios e suas desgraças, a não ser que queira que suas angustias sejam usadas contra você.
Vista-se todos os dias com a sua máscara da hipocrisia deixe o seu câncer dominar.
E chega o momento crucial, da cura ou da putrefação. Mas geralmente, iludidos com a aceitação, escolhemos a auto destruição.

Inserida por MichelleKPLirioPecly

Nunca jugue um livro pela opinião dos outros . O bom e o ruim é de uma variação pessoal inestimável.

Inserida por AntonyRobertoOS

Não tenha medo de mudanças, elas servem para o nosso crescimento pessoal.

Inserida por viviane_franca_gaiani

Não vivo pelo que persegue o capitalismo social, vivo pela minha realização pessoal, vivo para ser feliz e aproveitar o que a vida tiver para me oferecer.

Inserida por zior

“A viagem evolutiva de sublimação pessoal é muito solitária.”

Inserida por Acropolle