Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Bom dia pessoal.
Transmite algo sempre de positivo para quem está perto ou longe, seja sincero e verdadeiro, não importe se vai colecionar Amigos ou Inimigos, o Importante é ser Verdadeiro e você mesmo.
As vezes isso pode ser a Barreira entre você e uma futura amizade.
Mas não perca a sua essência.
Se com a primeira cicatriz, não se aprendeu, que se tenha mais narvalha na carne, e sangrar seja a sorte.
"É necessário fazer o melhor de hoje em diante... para que o amanhã seja melhor que ante ontem". 03/10/2019
Não perca nunca seu brio
mas assuma o desafio
de viver com mais pureza;
que seja do seu feitio
tratar bem, com mais nobreza,
a floresta, o mar, o rio...
Toda nossa natureza!
" Destile veneno e morra envenenado, espalhe poesia e seja amado.
Dois caminhos e apenas uma felicidade, ser real e verdadeiro.
Sou e sempre serei apenas mais um sonhador."
A mentira é uma necessidade humana... Todos "nós" já mentimos... Seja pra ganhar confiança, seja pra adquirir algo ou alguém, seja até pra prejudicar uma pessoa... Não "podemos" ser hipócritas e dizermos que odiamos pessoas mentirosas. Porque a hipocrisia também é uma mentira.
Seja que nem os helenos, aprenda, absorva aquilo que é bom e construtivo, e repasse pós coisas boas devem se espalhar.
Assim geramos novas culturas.
Para ser vencedor!!!!
Seja corajoso encare os desafios de frente, tenha força, siga em frente não olhe o tamanho do desafio,tenha fé acredite que por mais difícil o desafio você vai vencer e que o impossível não existe, tenha atitude insista, percevere, acredite Não desista; enfim use de sabedoria aprenda com os erros dos outros , faça o que nunca fizeram e não faça aquilo que já fizeram é não deu certo. Inove; não busque zona de conforto , aceite o confronto e o renovo no dia a dia. O melhor amigo é aquele que te ajuda e sorri com sua Vitória.
Coisas que não entendo
Qual seria o cabelo bom e o cabelo ruim, a diferença talvez é que um seja caracolado, outro liso e outro crespo, ditar o valor pela entidade da beleza fugaz, da vaidade preconceituosa, deixa pra lá, então aquelas falácias que alguns cidadãos revelam, 7, 8, 9, 10 pauladinhas antes do amanhecer do dia, sei não viu, eu sou frakim, só passo a segunda marcha e o motorzinho já pede arrego, papo de boleiro, papo furado, pode me chamar de poeta fuleiro, não sou arqueiro, mas vou lançando minhas poesias flechas, estou lembrando aqui, eu sou um menininho de sentimentos recolhidos, tenho medo desses conceitos desmedidos, a menina falou pra mim que não tem preconceito, que é independente e presa pela temperança sensata, eu disse que já fui louco e logo ela ficou maluca e correu, mas eu mesmo que estou dizendo coisas que não entendo..kk
Giovane Silva Santos
Seja em qualquer estação,
que germinem muitas flores
no canteiro do coração
junto à alegria e amores
Fizeram o amor parecer bobo, más, se tiveres a oportunidade de amar, ame, seja bobo. Confie no amor e não a quem o recebe. Todo mundo já amou, você também merece sentir a sensação ou dor. 'O amor é eterno, é uma aventura, uma jornada, amar também é deixar ir quando desejas voltar, ou ir quando precisas ficar.' Não espere nada do amor, aliás, nunca espere por nada na vida. - O seu suficiente vai ser sempre o seu cinqüenta porcento de reação!
Ei jovem! Acorde!! E nunca desista! Mesmo que seu meio seja o inverso do ideal. Mesmo que a maldade e a incompreensão te cerquem. Saiba que alguem torce por você. Não se acovarde por diagnósticos. Nem todo diploma é dono da verdade. Pode crer que já vi e sei de muitos erros. Nunca perca a esperança! Mostre a Deus que acredita. Acredite em você. E saiba que Deus te ama demais! E que sempre irá mandar anjos em forma de pessoas que irão te ajudar na tua jornada.
# muito feliz jovens ao ver a sua determinação em meio ao caos.
# por favor não recue
# esta no caminho certo
# se cerque do bem e ele te acolherá
💞💞💞💞💞💌💌💌💌💌 tamo junto!
Não seja carnal mas aproveite o bom
e semelhante que Deus viu na Sua Criação. Não seja frágil mas cuide das suas emoções e feridas. Não espiritualise tudo mas respeite e busque o espiritual. Lembre-se: Você é corpo, alma e espírito. Se cuidar de apenas um tripé da sua existência, verá que o caminho inevitável é o tombo.
Agradeço a Deus por, desde criança, eu olhar para o próximo e sentir compaixão. Não é que eu seja santo, mas há uma alegria imensa em minha alma toda vez que constato que minha misericórdia sempre prevalece sobre minhas mais escuras mazelas.
"Um Presente dado por Deus,
nunca acontece por a caso ,ou seja,
sempre tem um significado e
um propósito em nossa vida.
Mas lembre-se, devemos
sempre aceitar e agradecer ,
seja qual for o presente
dado por ele.''
---(Olívia Profeta)---
Na perfeição da pele seja ela qual cor for. O traço, o risco, o rabisco, das cores não inibem a dor. O olhar atravessado daqueles que se dizem tolerantes, mas no fundo do mais profundo abismo do consciente, reina nos cômodos periféricos das mentes, todo e qualquer tipo de preconceito frequente.
Espero que o seu dia tenha as realizações que o seu coração tanto deseja. E que não seja menos do que algo que faça a sua alma sorrir.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
