Desejo Morte

Cerca de 34920 frases e pensamentos: Desejo Morte

A segundos que eu queria que duracem horas ,e a horas que eu não desejo nem por um segundo.

Inserida por Daniel00

Estou vivendo um momento que tudo que desejo é me livrar das amarras das responsabilidades. Queria não ter tantas obrigações e não precisar seguir certas regras. Queria tirar férias de mim mesma e das pessoas que eu amo, mesmo amando-as sinto que preciso desse afastamento, pelo menos por um tempo. Queria ter o poder de mudar de vida, de rumo, de planos, de sonhos, de direitos e de deveres. Mas não tenho. Sinto que minhas alegrias são tristes e meus momentos, escassos, de diversão e lazer são superficiais. Meu contentamento logo passa e o vazio é persistente.

Inserida por camargomaiara

Sigo e persigo teu olhar, desejo e preciso teu sorriso. Parece clichê, mas eu já não posso viver sem você, sem te ver. Dói te ver nos braços de outra, é claro, mas preciso te ver de qualquer jeito. Perdi-te pra alguém com menos amor, mas sem temer falar, sem medo das conseqüências, meu Deus que burra eu fui.
Agora te vejo feliz, ao lado dela, sorrindo pra ela, beijando e abraçando-a. Que dor isso me causa, mas foi culpa minha, eu sei. Agora não tem mais volta.. ou será que tem? Ando pensando demais nisso, pensando em você, imaginando nós. Não tivemos muitos momentos juntos, mas os que tivemos, por mais simples que foram, eram perfeitos, me lembro exatamente de cada um. Guardo em minha memória, cada ‘oi’, cada sorriso, cada carinho teu dirigido a mim. Cada detalhe é perfeito, essencial na minha lembrança, lembranças boas e tristes, pelo fato de serem apenas lembranças e não realidade, ah.. como eu sinto falta desses detalhes no meu dia à dia.

Inserida por eduardacfp

E eu? Eu te desejo toda a felicidade do mundo
com a sinceridade que você nunca teve para comigo,
te desejo tudo aquilo que você nunca me desejou
e o dobro do que me deseja... Onde quer, que você
esteja!

Inserida por barbaracleide

"Para 1 erro,Mil Condenações.
Para 1 Desejo,Mil Sensações.
Para 1 Sonho,Mil Projetos.
Para 1 de MiM? VOCÊ!

Inserida por Danimara2012

Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.

Inserida por biancavasconcelos

Eu fui feliz até um tempo atrás, e desejo ser feliz até um tempo à frente.

Inserida por biancavasconcelos

Não quero você para mim, não me és objeto. O que desejo é unificar nossos íntimos, nossas áureas. Sejamos dois corpos e uma só alma.

Inserida por manuelplacido

Às vezes desejo ser flor e atrair-te com meu aroma. Mas que graça teria ser flor em suas mãos se iria despetalar-me em ‘bem-me-quer mal-me-quer’?

Inserida por twoanyr

O amor é como um sonho
que eu desejo realizar com você

Inserida por Andress99

Não quero que seja a melhor mulher do mundo, desejo apenas que tente ser a melhor em minha vida.

Inserida por FernandoAlva

Eu quero inteligência, mas não só ela. Eu quero cortezia, quero desejo. Você esquece que sou atraída por detalhe pequeno. Como qualquer garota apaixonada.

Inserida por JessicaCM

Tudo o que desejo é que você me conduza as estrelas.

Inserida por cristianevedoy

Desejo que dá
Desejo de te beijar
Desejo de sentir o seu cheiro
Desejo de te toca
De toca a minha pele com a sua
e sentir o calor que vai dá

Inserida por SgS

Meu desejo é que você sofra com a mesma intensidade que sofri por amar você.

Inserida por AmandaPrates

Nunca imaginei que poderia desejar isso, mas, sinceramente, desejo, profundamente, que você sofra... sofra muito!
Que você sinta cada dor que senti...
Que você derrame cada lágrima que derramei...
Que você desanime de viver por todos os momentos que desanimei...
Que você sofra o dobro que sofri por amar você!

Inserida por AmandaPrates

Por mais que seja impossível como é, nunca deixarei de lutar por aquilo que mais desejo

Inserida por DDavid26

Alguns encontros trazem às nossas muitas vidas um desejo incontrolável de voltar a ser um só, até caber inteiro no outro. Esse é amor que nos leva além, sem precisarmos ser muitos para suportar o caos da vida que trazemos dentro.

Inserida por borboleta74

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

Inserida por RogerStnkvcz

Tristeza é mais um dos sentimentos do ser humano que pode ser por uma perda, ou um desejo não realizado.

Inserida por Marryas