Desejo Carnal

Cerca de 16486 frases e pensamentos: Desejo Carnal

Amor de papel

O amor não é apenas a palavra
que define um sentimento:
é uma linguagem completa
que se traduz por atitudes,
e para existir não precisa ser
descrito por qualquer meio ou forma.

O amor verdadeiro não é utópico ou romântico,
não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime.
O amor autêntico pode não ser eterno,
mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro.
É apenas intenso para se vivido por inteiro.

O amor não se prova ou se cobra com o ciúme,
não é dominação nem desconfiança,
não é sentimento levado ao extremo,
mas é uma pura expressão de afeto
que pode oscilar de intensidade,
mas se sustenta com cumplicidade.

O amor não é mágico, químico ou astrológico,
tampouco une apenas seres predestinados.
É a edificação mais autêntica da relação,
que se descobre verdadeiro com interação,
diálogo sincero, apoio e reconhecimento,
sem desprezo, ironia ou humilhações.

Amor é cumplicidade e afeto sincero,
que não se desfaz quando a paixão acaba,
que não se extingue na dificuldade,
nem envelhece ao longo do tempo,
é a expressão do olhar e do sorriso
de quem tem um sonho comum.

O amor substantivo abstrato
não tem existência própria,
sem a conjugação do verbo amar,
porque exige ação e movimento,
mais ampla que o ‘eu tem amo’,
mais além do que o ‘eu também’.

O amor se constrói diariamente,
se nutre ao longo do tempo,
se expande com a intimidade,
e se mantém com o respeito,
o carinho e a dignidade.

Inserida por luizguglielmetti

A vida me disse que devo seguir aquilo que acredito e nunca mostrar fraqueza. Uma hora ou outra ela vai trazer para mim aquilo que desejo! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

A alma deseja, o coração condena e a razão resiste.

Inserida por MSotnas

Eu sei que meu destino está escrito em algumas paginas, e que, a cada dia aquela mão acrescenta mais algumas coisas, eu sei que não posso ler as palavras que narram essa historia, mas eu sinto, através dos meus sonhos, e através das mudanças, que essas paginas um dia falarão de um pássaro, pois eu sei que vou voar lá para onde eu sempre sonhei em voar, e sei que isso sempre esteve em mim, nasceu em mim,e tem aparecido aos poucos pra que o mundo possa ver tambem e descobrir...
Eu sei que essas paginas contarão uma historia incrivel e enquanto eu aqui ainda amarudeco e aprendo, eu peco a Deus que eu saiba executar esse vôo, e que ele continue cultivando tudo isso, e que eu,sobretudo,seja capaz, e não perca a vontade de sonhar.

Inserida por gabriellazeidan

Geralmente, quando uma pessoa encontra outra a qual não à via já por um certo período de tempo, imediatamente solta uma frase do tipo “o tempo não passou para você em”. Passou, passou sim, ela que não ficou parada vendo o tempo passar, não parou no tempo, não se acomodou, não mergulhou de cara na rotina esperando a generosidade do tempo. Ela cuidou da mente, lembrou-se da dieta, correu com o corpo, mordeu o lábio de desejo mais não se entregou, enfim, ela não se deixou levar pelas ilusões do tempo.

Inserida por salatielgualter

Foi em uma noite em que te conheci, comecei a ficar boba assim, seu belo sorriso me deixa fissurada, seus olhos tão brilhantes me cercam e me deixam apaixonada, sem contar que estes seus lindos lábios ficariam perfeitos colados aos meus, pena que este é um desejo só meu.

Inserida por BRENNACOELHO

"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."

Inserida por adamaris

A minha vontade tem nome e endereço !

Inserida por caahbueno

CRACK DA TONTURA

Sou o seu vício, o gostoso artifício, a sua loucura....
O cachimbo da paz, o efeito que traz, o destaque!
Sou a pedra angular, que te faz delirar, o 'crack'...
Sou e seu enlevo, a sua planura, 'o CRACK DA TONTURA'.

.............shell...............

Inserida por MarceloShell

A minha primeira paixão tardou a chegar,
e quando finalmente surgiu me fez voltar no tempo,
me sinto uma criança a sonhar...

Inserida por Sammyoliveira

Ser antigo é para mim um estado de espírito, um pensamento desejoso. Cada um deseja o que pode.

Inserida por autran1956

Um autor só é autor no momento exato em que escreve. Depois, passa a ser um leitor a mais de sua própria obra.

Autran Dourado
DOURADO, A., O Meu Mestre Imaginário, 1982
Inserida por autran1956

Em cada autor há uma série de pequenos autores. O produto final é uma incógnita - o próprio autor, a suma.

Autran Dourado
DOURADO, A., O Meu Mestre Imaginário, 1982
Inserida por autran1956

Quando a noite é a aliada mais fiel para concretizar os nossos desejos, os mais indiscretos nos invadem o pensamento.

Inserida por trakinasdebanana

Se tiver que amar, ame. Se tiver que chorar, chore. Quer viajar, arrume as malas e sai sem rumo. Encontre seu rumo, seu caminho. Acredite mais nas pessoas e nos sentimentos, não deixe que a banalização disso se torne rotina. Seus futuros netos adorarão saber a força que tem um amor verdadeiro, ou simplesmente de um abraço de entrega. Tudo o que a gente deseja, volta em dobro pra nós mesmos e isso eu já ouvia dos mais velhos desde minha mocidade. Deseje o bem e faça o bem. Não se desespere se tudo parece errado e fora do eixo, as vezes é necessário sair do eixo para que percebamos o que realmente é essencial.

Inserida por mtavaress

Enquanto estás comigo, a mim você pertence. Quando vais embora, és de quem quer que seja.

Inserida por joycebarros

O sol esta se pondo e essa louca vontade ainda faz morada em mim.

Inserida por mdefranca

Ninguém deve almejar o que não tem condições de amar; mas pode-se amar aquilo que não se tem como tocar além do querer.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Os sonhos são portas para a realidade desejada.

Inserida por elisbusanello

Enquanto eu me junto aqui,
te vejo tão longe,
te empurro para longe de mim.
Não, não é que eu não te ame,
te amo.
Apenas desejo me encher de mim.
Apenas desejo a solidão e o amor idealizado.
Minto, não sou tão pura assim.
Não desejo o amor agora.
Acho que por isso te empurro para longe.
Mas é só por enquanto.
Agora desejo a carne.
As peles.Os cheiros.
As bocas.
Quero as partes.
Quero em partes.
Quero a falta de significado.
Não busco a intensidade, só quero o desejo e a luxúria.
Quero o silêncio.
Quero o álcool na falta de romance(e de amor).
Quero a vermelhidão da falta de sentido.
Me perder nos corpos.
Me deleitar nas salivas e suavemente, voltar a ser fria.
Má.
Chegando até a ser venenosa,
doente...

...me perderei na falta de sentido,na falta de poesia, no sujo, no obsceno porque eu quero, e mais até, porque eu gosto.

Inserida por likegreen