Desejo a Ti
Não quero ser
Só apenas o Teu servo
Quero atrair
Teu olhar de Amor, Senhor
Eu venho a Ti
Como um filho que Te ama
Tudo o que eu quero
É estar perto de Ti
Eu tenho sede de Ti, minh'alma anseia por Ti
Só me satisfaço quando estou junto aos Teus pés...
E eu estou aprendendo a estar
Cada dia mais satisfeito em Ti
À medida em que Te conheço mais
Tudo, tudo perde o seu valor
Em meus próprios labirintos internos, posso temporariamente escapar de mim, mas jamais de ti, pois és meu destino incontrolável, a felicidade que não quero resistir.
Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.
Eu só fico aqui imaginando Deus me olhando e resmungando: "Abestada, meus planos prá ti são muito melhores que os seus, sua taióba mocoronga!"
Sou amor,
Raiva,
Emoção.
Carinho,
Indiferença,
Paixão.
Inspiro em ti a ternura
Reflexo de como és
Trago infinita ventura.
Retribuo o que é dado
Abraço sentido,
Sorriso atraído
Beijo roubado.
