Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Quando penso
em ti: vejo-me.
Quando penso
em mim: vejo-te.
Quando penso
em nós: ⁠infinitenso.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠⁠Aqueles que te esqueceram, e se oportunamente voltarem a lembrar-se de ti, lembra-te primorosamente deles.

Inserida por JoniBaltar

⁠- Para ti, o que é o Amor?
- É uma rosa!
- Porquê uma rosa?
- Porque o meu coração é um bosque, e a minha alma
é a única rosa nesse bosque.
I rose you!!!

Inserida por JoniBaltar

⁠O que sinto
por ti é Poesia.
É um sentimento raro
porque é a única forma
de se morrer a amar.

Inserida por JoniBaltar

⁠O agora
precisa
muito de ti!

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠O Amor conhece-nos, a mim e ti, como o Universo conhece todas as estrelas.

Inserida por JoniBaltar

Quando não estou
perto de ti⁠⁠:
gostaria que tu
pudesses
sentir o meu
apertado abraço,
aquele que eu te dou,
quando fecho
os meus olhos.

Inserida por JoniBaltar

“” O que falta em ti,
Sobra perfeitamente em mim.””

Inserida por OscarKlemz

“” Passará por ti
Num malmequer por perto
Lembrarás de mim
Quando o sol chiar solitário no deserto

Quando tuas noites, fores solidão.
Em su cama pedirdes minha mão
Haverá um sonho pra te lembrar
Que fostes o melhor que pude encontrar

Então chorarás
Lágrimas de pura saudade
Molharás seus lábios no desejo
Que tudo fosse realidade

Amanhecerá o dia
E pela janela verás o vôo solitário da esperança
No gesto que virá da lembrança
Que o coração teima em não deixar apagar...””

Inserida por OscarKlemz

“” Amanhã vou comprar um barco
Quem sabe uma moto ou um carro novo
E vou ser feliz

Amanhã se tiver sol irei à praia
E mergulharei na felicidade
Brincando qual criança a descobrir sensações

Amanhã vou olhar em seus olhos
E dizer te amo
Mas somente amanhã

Hoje estou ocupado
Construindo a escada
Que me levará a felicidade

Mas e se não houver amanhã... ’”

Inserida por OscarKlemz

“” QUANDO TUAS FLORES
NÃO DESABROCHAREM COM O TEMPO
LEMBRAREI DE TI NO PERFUME DO VENTO
E TE CHAMAREI, SAUDADE...””

Inserida por OscarKlemz

Ai de ti
Suma da conveniência
Se ao forjares retumbantes práticas
Não se abster de julgar
O inquieto miscível pensar
Ai de mim
Pacato observador
Que não vi curvas
E me perdi
Passei reto no holocausto
Incerto que foi
Tua ida...

Inserida por OscarKlemz

“” Foi quando percebi que tinha me despido de ti
Que me vestistes...””

Inserida por OscarKlemz

“” O que deus preparou para ti é muito maior que essas esperanças que tens no coração. E só esperar o tempo do pai...””

Inserida por OscarKlemz

“” Sabe aquela tristeza danada
Ela não vem e nunca veio de você
De ti amor
Só tive o bom
A doçura dos filhos
A magia dos anos
A beleza e o encanto do teu sorriso
De ti, embora tivesses seus estresses de quando em quando
Tive bem mais que noites de amor
Tive paixão, carinho
E sabe, quero te confessar
Você foi a melhor coisa que me aconteceu
Por isso hoje quero dizer
Ser medo de ser feliz
Com ousadia pra todo mundo ver
Eu amo você...””

Inserida por OscarKlemz

“” Em seu meio sou inteiro
Fragmentos de um universo
Aromas e desejos profundos
Em ti sou aventura

Assim fui saudade, hoje sou paixão
Versos perdidos, hoje sua canção
Ventania na savana, beijo na mão
Um colar de pétalas pondo fim à solidão

Em seu interior renasci
E em ti me fiz vida
Alucinado por viver
Primavera e verão...””

Inserida por OscarKlemz

(Um poema em cada árvore)

Estou aqui
Olhando fixamente para ti
Num impeto de te abraçar
Como mera formalidade de espécies
O meu verde punjante
Seu sangue pulsante
Entre nós, não há barreiras para o abraço
E espero imóvel, mas viva
Apenas com o balanço do vento a dizer que sim
Para poder sentir
Teu calor em mim

Inserida por OscarKlemz

"" Que a criança que há em ti
Te relembre hoje e sempre
A simplicidade da vida
Que sorrir faz bem
Que brincar é preciso
Que viver é bom demais...""

Inserida por OscarKlemz

Calaste-me a boca
a mesma que um dia te beijou
fechaste-me os olhos
os mesmos que um dia por ti me encantou
transformaste tudo em dor
e foste deixando apenas pedaços
do que um dia fora um grande amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Você transborda e esse tanto que esvai além de ti, não te faz falta...Te completa...""

Inserida por OscarKlemz