Desejo a Ti
Aqueles que te esqueceram, e se oportunamente voltarem a lembrar-se de ti, lembra-te primorosamente deles.
- Para ti, o que é o Amor?
- É uma rosa!
- Porquê uma rosa?
- Porque o meu coração é um bosque, e a minha alma
é a única rosa nesse bosque.
I rose you!!!
Quando não estou
perto de ti:
gostaria que tu
pudesses
sentir o meu
apertado abraço,
aquele que eu te dou,
quando fecho
os meus olhos.
“” Passará por ti
Num malmequer por perto
Lembrarás de mim
Quando o sol chiar solitário no deserto
Quando tuas noites, fores solidão.
Em su cama pedirdes minha mão
Haverá um sonho pra te lembrar
Que fostes o melhor que pude encontrar
Então chorarás
Lágrimas de pura saudade
Molharás seus lábios no desejo
Que tudo fosse realidade
Amanhecerá o dia
E pela janela verás o vôo solitário da esperança
No gesto que virá da lembrança
Que o coração teima em não deixar apagar...””
“” Amanhã vou comprar um barco
Quem sabe uma moto ou um carro novo
E vou ser feliz
Amanhã se tiver sol irei à praia
E mergulharei na felicidade
Brincando qual criança a descobrir sensações
Amanhã vou olhar em seus olhos
E dizer te amo
Mas somente amanhã
Hoje estou ocupado
Construindo a escada
Que me levará a felicidade
Mas e se não houver amanhã... ’”
“” QUANDO TUAS FLORES
NÃO DESABROCHAREM COM O TEMPO
LEMBRAREI DE TI NO PERFUME DO VENTO
E TE CHAMAREI, SAUDADE...””
Ai de ti
Suma da conveniência
Se ao forjares retumbantes práticas
Não se abster de julgar
O inquieto miscível pensar
Ai de mim
Pacato observador
Que não vi curvas
E me perdi
Passei reto no holocausto
Incerto que foi
Tua ida...
“” O que deus preparou para ti é muito maior que essas esperanças que tens no coração. E só esperar o tempo do pai...””
“” Sabe aquela tristeza danada
Ela não vem e nunca veio de você
De ti amor
Só tive o bom
A doçura dos filhos
A magia dos anos
A beleza e o encanto do teu sorriso
De ti, embora tivesses seus estresses de quando em quando
Tive bem mais que noites de amor
Tive paixão, carinho
E sabe, quero te confessar
Você foi a melhor coisa que me aconteceu
Por isso hoje quero dizer
Ser medo de ser feliz
Com ousadia pra todo mundo ver
Eu amo você...””
“” Em seu meio sou inteiro
Fragmentos de um universo
Aromas e desejos profundos
Em ti sou aventura
Assim fui saudade, hoje sou paixão
Versos perdidos, hoje sua canção
Ventania na savana, beijo na mão
Um colar de pétalas pondo fim à solidão
Em seu interior renasci
E em ti me fiz vida
Alucinado por viver
Primavera e verão...””
(Um poema em cada árvore)
Estou aqui
Olhando fixamente para ti
Num impeto de te abraçar
Como mera formalidade de espécies
O meu verde punjante
Seu sangue pulsante
Entre nós, não há barreiras para o abraço
E espero imóvel, mas viva
Apenas com o balanço do vento a dizer que sim
Para poder sentir
Teu calor em mim
"" Que a criança que há em ti
Te relembre hoje e sempre
A simplicidade da vida
Que sorrir faz bem
Que brincar é preciso
Que viver é bom demais...""
Calaste-me a boca
a mesma que um dia te beijou
fechaste-me os olhos
os mesmos que um dia por ti me encantou
transformaste tudo em dor
e foste deixando apenas pedaços
do que um dia fora um grande amor...
