Desejo a Ti
UNIVERSO SEM FIM
Meu gigantesco universo
Pobre de ti que não ver!
É maior que teus pertences
Mais forte que teu querer!
Amiúda-se perdido, diante do teu prazer,
Não tem forças, nem guarida,
Quando teus olhos a mim ver...
CARA E COROA:
(Nicola Vital)
Oh! Saudades da aurora
De minha existência!
Se a vida a ti se faz ruim
A vida para mim promove
Se para ti diz-se do fim
Sua realidade a mim comove.
Enquanto jovens, temos fome
De vida...
Acorda, levanta para a vida!
O mundo é teu e não morrerás!
A busca independente da verdade
Promove à vida...
A vida que perfaz!
Penso, logo insisto.
penso em ti, te quero em mim.
insisto assim, convenço-te.
Logo, estamos juntos.
Amor, palavra que não se confunde, sentimento que não deixa dúvida.
Paixão, necessidade de ti ver, vontade de beijar.
Atração, desejo intencional, anseio carnal.
No escuro do meu quarto, às 03h00 da manhã, acordo pensando em ti. No frio da madrugada me aqueço nos meus pensamentos, lembrando dos momentos que jamais esqueceremos. O meu corpo cansado se rende ao sono, vejo-a dessa vez no meu interminável sonho. Você não sai da minha cabeça.
Te amo, meu Papai
Eu dependo desse amor
E, sem Ti, eu sei que morro
Eu morro, oh, eu morro sem Ti, Deus
Tão lindo é cada momento
Que me visita e faz de mim o Teu altar
Quero ir Contigo mais profundo
Segura a minha mão, eu sei, nunca vai soltar...
Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a Paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar
Eu abro o coração a Ti
Eu abro o coração hoje aqui
Toca em mim com Teu poder
Faz em mim, Senhor, o Teu querer
Meu prazer é viver em Teu amor
Me envolver em Ti, Senhor
Meu desejo é Te conhecer
Jesus, abro a Ti meu coração
Os meus medos fugirão
O Teu toque é tudo o que eu quero
Ó Deus, Tu és o Meu Deus, de madrugada Te buscarei; a minha alma tem sede de Ti; a minha carne Te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a Tua Força e a Tua Glória, como Te vi no Santuário.
Porque a Tua Benignidade é melhor do que a Vida, os meus lábios Te louvarão.
Assim eu Te bendirei enquanto viver; em Teu Nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63
Não quero nada além de Ti
És mais que tudo que eu sonhei
Tudo que achei que eu queria é bem menor que Te conhecer
Agora sou Teu e Tu és meu
És o Tesouro que encontrei
Eu vou ficar pra todo sempre no prazer do Teu olhar
Eu quero Jesus
E Nada mais satisfaz
Mais do que a prata e ouro
És o Meu Bem mais precioso
Agora que já provei da Tua Bondade
Nada satisfaz
Eu quero Jesus
E nada mais satisfaz
Sem Tua Presença, eu não sei viver
Não existe vida além de Ti
Único, Tu és o Único
Incomparável, És a Minha Vida
Tudo o que tenho e sou, é tudo Teu
Em meio ao caos e à escuridão
Só em Ti confiarei
Sei que eu não naufragarei
Tu comigo estás
Tu és Bom
Tu és Bom em todo tempo
