Desejo a Ti
Ah, minha querida!
a minha estima por ti é tão evidente, que sabes ou, pelo menos, já devias saber que é de verdade, fico abismado que ainda duvides da veracidade dos meus sentimentos, da clareza das minhas intenções, claro que reconheço as imperfeições dos meus atos, mas acredito que meus acertos se sobressaem, pois desde que os nossos mundos colidiram, deram origem a este novo mundo para nós com uma rara sensação de equilíbrio, nele podemos voar de mãos dadas ou soltos e ainda um pode voar pelos os dois quando o outro estiver receoso ou cansado e podemos partilhar momentos calorosos juntos, mas se mesmo diante de tudo isso, questionas o meu apreço por ti, percebo que precisareireafirmá-lo constantemente e não vejo problema nisso, já que parao nosso amor continuar a existir, deve ser continuamente cativado por nós
por ser muito mais do que um forte sentir.
Diante de ti, mergulho na profundez do teu olhar, o qual é muito vívido e sereno, admiro cada contorno da tua face, a vitalidade das tuas cores, os teus lindos cabelos e outros detalhes do teu ser, és uma mulher de bastante expressividade, assim, por alguns instantes, ocorre uma conversa sem palavras, de muita verdade, entre a tua existência e os meus sentimentos revestidos de vivacidade no sofá dos meus pensamentos.
Teu ar de mistério é evidente,
boa parte de ti não é exposta,
contudo, isso deixa-te ainda mais interessante,
pois fragmentos da tua existência
já são suficientes para aguçar
a curiosidade a teu respeito
o que força a minha mente
a ser mais atenta
como se eu estivesse
diante da Monalisa de Da Vinci
com o seu semblante enigmático
ou lendo as histórias de Sherlock Holmes com sua inteligência surpreendente, onde cada detalhe importa, já que nem tudo é o que parece
ou ainda, quiçá, sejas semelhante
à caixa de pandora
por guardar no teu íntimo,
algo tão valioso e de tanto poder
que muitos não estão preparados,
sendo assim, és uma instigante mulher, cuja beleza é notável
e que, de fato, é capaz de surpreender.
Cada parte de ti é interessante,
és uma mulher simples e atraente
à semelhança de um bom filme
de ação e aventura
com um pouco de suspense,
nada pode passar despercebido
pra que faça sentido o desfecho,
além do mais, há deleite
em cada momento contigo,
pois a tua personalidade prende
o meu foco, conforta o meu espírito
agrada os meus olhos,
transporta-me para outro mundo,
talvez seja o paraíso
ou um lugar só nosso
sem espaço para conflitos.
Chegou o tempo de despertar,
então, abra os teus olhos,
pois exite um mundo
bem diante de ti
com momentos ansiando
para serem vividos
e que os olhos da tua alma
também sejam abertos
para que ela venha a sentir
o poder da simplicidade
que a revigora graças ao Senhor,
proporcionando uma rica vivacidade
que chega a fluir de dentro para fora,
assim, esta necessidade é evidente
e aparentemente não é só nossa,
talvez, seja por isso que o dia amanhece, que os pássaros deixam seus ninhos, que as flores florescem,
também devemos seguir nossos próprios caminhos,
mesmo ciente de que tudo acontece no tempo certo,
para isto, não há uma hora perfeita,
a vida é breve, portanto, desperta.
Em cada pormenor do teu ser,
percebo nitidamente o teu esplendor
que faz de ti, uma mulher de belos atrativos que transmitem uma sensação bastante agradável
que causa um avivamento
semelhante ao de dias de verão
num lugar paradisíaco,
assim, fico numa imersão
de deslumbramento
com tua natureza notável
adentrando os meus pensamentos.
A abundância da tua beleza prende com eficácia a minha atenção,
cada parte de ti é instigante,
imagino o teu corpo molhado
com as águas do mar,
tua face graciosa,
teus cabelos soltos,
teu olhar exultante
ao meu lado,
sentindo teus sentimentos flamejantes
num clima de verão na praia,
juntos num dia ensolarado
e sem nenhum tipo de perturbação.
Foste ousadamente inserida
neste momentoainda imaginário
graças a minha fértil imaginação.
Quando penso em ti, fico embevecido por lembrar da tua feição rica, da sensação agradável geradapor teu belo sorriso, do afago vindo dos teus olhos atenciosos, dos caminhos da tua sinuosidade, do misto de atos que há no teu comportamento, vezes, és carinhosa, ages com a ternura discretade um linda flor que acabou de desabrochar, outras vezes, és mais enfática e segura, demonstras o atrevimentoavassalador de uma onça pronta para atacar já que não costuma perder o seu foco, entre outros atributos, claro, fiz apenas um resumo e não disse que não tinhas defeitos, mas é notório o grande regozijo que sinto por tua existência e logo és digna do meu esmero.
Agora, vejo em ti
uma serenidade rarae oportuna,
considerando que tens uma veemênciaconsistente, inconstante
por ter doçura e ardência,
tua mente que é inquieta
com pensamentos congruentes
ou desordenados
e as tuas emoções
que são sinceras e persistentes.
Dessarte, és bela e interessante,
traços vívidos e atraentes,
personalidade cativante,
esbanjando entusiasmo,
fazendo eu ficar exultante
e profusamente inspirado.
Vejo em ti, o despertar de um Amor, único e caloroso, que passou muito tempo adormecido por ter o brilho do seu valor ofuscado diante de um sentimento aflito, muitas vezes, ingrato, entristecido semelhante a um lar simples, aconchegante e bastante receptivo que infelizmente foi abandonado, ficou despercebido.
É possível que tenhas vagado de casa em casa sem um norte específico com alma cansada sem um acolhimento de fato mesmo com alguns momentos de regozijo, uma falta até então, inexplicável.
Graças a Deus, os teus caminhos foram iluminados e assim, encontraste o caminho volta, no teu íntimo, achaste morada, agora precisas ter muito zelo por ela, mantendo-a sempre aquecida, iluminada com este amor cada vez mais vivo e com uma Fé que nunca se apaga.
Fico muito inspirado ao pensar em ti, logo estás linda num poema vívido e cada verso que faço, coloco o meu sentir sincero, assim, sonho acordado ao demonstrar-te o meu esmero.
Encontro em ti, uma mulher autêntica,
cuja personalidade é incomum,
notória é a tua beleza,
tua ternura e a tua veemência,
desta maneira, és responsável
por uma forte sedução,
uma vívida chama acesa
que esquenta o meu coração.
Percebo pelos teus versos que em ti, há um coração melancólico que sofre por outrora haver esquecido
de amar a si mesmo, nem ao menos um pequeno gesto amoroso.
Entretanto, aos poucos, graças a Deus, está se erguendo, juntando pedaço por pedaço, ainda que não volte a ser o mesmo.
Provavelmente, será mais forte,
um lampejo doce de esperança
que brilhará intensamente
nas sombras das angústias.
Saibas que, olhando para ti, imersa neste lindo mar, onde há vida e veemência, posso seguramente te comparar a uma graciosa sereia por seres encantadora, trazendo audácia e doçura nos olhos, lindos cabelos soltos e molhados, por tamanha beleza em cada um dos teus traços.
Consequentemente, sou fortemente atraído, não consigo parar de admirar-te e a vontade de ir ao teu encontro só aumenta, então, com certeza, estou encantado, quero imergir pouco a pouco nestas águas pra ficarmos juntos usufruindo desta natureza com nossos corpos abraçados.
Só de imaginar, é possível visualizar cada cena nossa, seria um sonho do qual não ia querer acordar enquanto estivéssemos saboreando instantes calorosos de carícias e beijos, dos nossos desejos correspondidos, banhados pelo mar, seria nosso conto de fadas que reviveríamo-nos em pensamentos.
Falando francamente neste simples momento, vejo em ti, um florescer, belo, amável e naturalmente sedutor, um coração muito fértil, onde o amor pode germinar, sendo assim, uma linda flor que floresceu para amar.
Então, não é de se estranhar que despertas interesses, encantas olhares, pois uma natureza como a tua enriquece, sendo uma fonte de vitalidade, entretanto, acredito que muitos não percebem a tua entusiasmante essencialidade.
Não sou ingênuo para colocar-te num pedestal, sei que assim como eu, também erras, mas percebo bem as tuas qualidades, pelo menos uma parte delas, és uma bênção de verdade, uma mulher que é uma riqueza.
Quero que em braços sinta segurança, que percebas o grande amor que sinto por ti e que amar-te pra mim é uma constância assim como fazer-te sorrir, graças a Deus, uma valiosa bonança que faz eu sorrir de volta, portanto, nem pensar ficar longe de ti, uma benção que tanto me renova.
Não estou certo se irei te satisfazer, pois semelhante a ti, sou imperfeito, mas não irei desistir, serei persistente para comprovarte-te que és a mulher que quero por perto e pra isso, irei além do meu agir, usarei também a arte dos meus versos para eternizar o apreço que sinto por ti.
Sou ricamente avivado quando estás presente, és uma bênção para mim como se eu estivesse na presença de uma aurora linda, resplandecente, encantadora de um jeito despretensioso, portanto, és simplesmente avivadora e o teu existir é nitidamente valioso.
Que eu possa corresponder o bem que me fazes e que Deus nos ajude pra que juntos possamos sonhar de olhos abertos sem abrirmos mão da racionalidade, um sendo luz na vida do outro, amor e integridade, um laço respeitoso da soma de nossas felicidades.
Não tem como olhar para ti e não ver que o tempo está passando aparentemente numa velocidade que não consigo acompanhar, já que cada vez mais estás mudando, parece que foi ontem que aprendeste a falar e a dar teus primeiros passos, então, gostaria que esta fase não passasse tão rápido, mas agradeço a Deus por estar muito feliz ao teu lado.
Meu coração fica repleto de felicidade quando vejo o resplendor dos teus olhos causado principalmente por um momento de simplicidade, teu sorriso espontâneo, inocente que graças ao Senhor deixa o meu dia eficazmente iluminado, que fortalece-me diante das dificuldades, que faz meu viver ser ricamente abençoado, portanto, o meu amor por ti, é verdadeiro e a minha gratidão é de verdade.
Esta tua infância preciosa logo passará, estarás crescida e bem diferente do que és agora, mas que possas sempre buscar aquilo que faça o teu olhar resplandecer, que traga espontaneidade ao teu sorriso e que não venhas a perder a tua essência, dessarte, que Deus permaneça contigo, pois, certamente, és uma bênção na minha vida que traz-me tanto regozijo.
Consigo ver os monstros
que te perturbam,
é notória a tua dor,
mas pra ti, não acabou,
sei o quanto que estás tentando,
em ti, ainda há amor,
também sou humano,
tenho minhas falhas,
enganos e agonias,
portanto, quero que saibas
que, apesar das circunstâncias,
não estás sozinha,
podemos lutar juntos,
um dando força e conforto ao outro,
nos atentando mais aos momentos
de alegrias,
Deus continue no comando,
quero ser como uma luz no teu dia.
