Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

"" fecunda-te com idéias
e nascerá em ti sabedoria
inunda-te de prazeres
apenas serás feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que o amor seja pra ti, um carinho na alma
uma revelação
que o amor ao brilhar em teus olhos te mostre
toda a beleza do mundo
que derrame sobre ti
pura felicidade
que te pegue
e não solte jamais...""

Inserida por OscarKlemz

Antes de ti
nada... Era antes
Antes de ti
só espera
como agora
onde você ainda não chegou
não desisto
mas insisto sempre
continuo aqui
à esperar por ti

Inserida por OscarKlemz

" O amor é a paz que sinto quando penso em ti. És amor para toda a vida..."

Inserida por OscarKlemz

"" Só fique em mim
se assim o quiser
leve em ti sempre na memória
os dias da nossa história
noites perfeitas, beijos ardentes, livres ao luar
foi nosso amor que sim ou não deu a atenção
que o coração sentiu feito paz, alegre a brincar
num lugar chamado ilusão ...

Inserida por OscarKlemz

"" foi por ti
que em mim,
transformei os desejos
virei poeta
pois em ti encontrei
a divina poesia
se eternizar, nossa história haverá de ficar
na delicia dos beijos
e foram tantos
que me perdi em versos
bobos e ingênuos
receosos em ofertar
as flores do amor
mas continuei até perceber
que teria que ficar
delirando verdades
as mesmas que sempre levarei
recitadas nessas doces saudades...

Inserida por OscarKlemz

valora el niño en ti, antes de que sea demasiado tarde ...

Inserida por OscarKlemz

"" Não é febre é saudade de ti...

Inserida por OscarKlemz

"" Foi por ti, que meus olhos brilharam
um instante mágico para o meu coração
você não faz ideia
mas hoje, um pouco longe dos sonhos
temo ter pegado o caminho errado
pois ele me afastou
rompendo uma história que um dia me fez tão feliz..

Inserida por OscarKlemz

" Que quero de ti
senão te amar
além do que o amor pode contemplar
além do que posso e quero
amar"

Inserida por OscarKlemz

"" Quando mergulhei em ti, sabia que iria me afogar...

Inserida por OscarKlemz

"" Antes de ti
nada...
era antes, apenas vivi
para um dia chegar ao lume dos teus olhos
e me ver brilhar na imensidão da tua alma
Antes de ti
só espera
como agora
onde ainda não chegaste
consequentemente não desisto
insisto
a esperar por ti...

Inserida por OscarKlemz

São tantos.
Os encantos do mar.
Mas nem um deles se compara a ti
Nem mesmo o por do sol que se põe aqui
Nada se compara
a tua graça e beleza
Fico a observar a tua natureza
Um requinte, exagerado.
soberania ao desfilar.

E pobre mortal que sou
Sonho com os beijos que não serão meus
Mas se tenho a delicia de te olhar
O que é o encanto do mar
Sem eu a te admirar
Sem eu com este meu desejo
Sem eu...
a te ver passar...

Inserida por OscarKlemz

" Gritarei do alto dos arranha céus
direi a todos que sou feliz
a ti cantarei versos loucos
poeta serei
jurarei amor eterno
tanto que alguém até duvidará
e se o mundo for acabar
te levarei para uma ilha deserta
na certa
irão me chamar de louco
que perdi a razão
que estou indo longe demais
mas se fores comigo
qualquer perigo enfrentarei
e por teu amor
eternamente viverei
cada segundo...

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠Para ti, deixo um sorriso com o gosto de quero mais, aliás, o querer é tanto, que do meu canto almejo o encanto, de um dia te encontrar. Entretanto, por enquanto, te amar me basta, sigo feliz, sorrindo...

Inserida por OscarKlemz

⁠Que tu olhes para dentro de ti
e se perceberes que precisas de ajuda
grites todos os teus silêncios de uma só vez...

Inserida por OscarKlemz

Cheia de si
não coube aqui
fiquei assim
vazio de ti
transbordando um querer
sem fim...

Inserida por OscarKlemz

⁠Por que tanto de ti?
se até a mim não vens
e se vens, transformas lembranças
num luzir de saudade cruel
por acaso o céu tem limites
ou o vento pode ser acariciado
não! como tu, tudo é encantamento
uma história sem fim
pois que de perder-te, custou-me
algo raro demais para entender
que sem ti tudo é lúdico, impreciso
mas contigo o mundo já não era mais o mesmo
enfim sós
eu do lado de cá
e tu do lado de lá
para sempre...

Inserida por OscarKlemz

O coração dói a alma perdoa, mais se pensei em ti o meu amor não foi atoa.
Levo você para a vida inteira na cabeça não consigo te esquecer fazer oque ser meu coração quer você.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

CARTA A TI
Eu quero esquecer a pessoa que não merece o meu amor, o coração ele é volúvel abriu uma fenda para amar uma outra, meus olhos já acharam ela, minha boca com muita ousadia e já soprou palavras aos ouvidos dela; Ela me dá a resposta me rejeita e a maneira bem delicada me dizendo sim, não talvez coloca um ponto de interrogação nas minhas perguntas sempre adiando a respostas brincando de senhora do meu destino me deixando pequenino desejando os seus lábios seu olhar com pequeno desvio me deixa ver o realmente quer de me, plantar um jardim cultivar, esperar as flores crescer colher um buquê levar para você, será que esse tempo todo vou ter que esperar para em seus braços finalmente desfrutar no seu amor.

Inserida por MarcosGuedes