Desejo a Ti
Quando você se foi tive que me readaptar e reaprender a viver, para poder voltar sentir mesmo sem ti.
Faça por ti e não por nós, observe:
Se não for você, será outra pessoa, o processo não muda pela sua indecisão!🙂
As pessoas acham que sabem o que você significa,
Ou que tem dentro de ti, ou o quão difícil é ser você.
Te resumem, te subtraem, te somam... Mas nenhuma delas realmente sabem ou podem fazer algo assim.
Querem que VC se permita sair do casulo, mas ao mesmo tempo têm atitudes que só vão te fazer permanecer no casulo?
As borboletas não saem dos seus casulos forçadamente. Tudo tem o seu tempo e sua motivação. Amor é principalmente paciência e cuidado.
Tu queres que as pessoas respeitem a ti, as suas peculiaridades, mas és homofóbico, gordofóbico, racista, e entre outros tantos fóbicos...
A natureza humana tem imperfeições e a nossa consciência ajuda a encontrá-las e lapidá-las para ter um equilíbrio sobre as capacidades e qualidades da nossa natureza. Olha a ti mesmono espelho, pese, some e subtraía a si próprio!
Tornei-me admiradora de ti @muropequeno... eu que vivo falando de muros, dos tipos e rasuras, das fugas e das covardias...me deparo com um muro pequeno, cheio de pedrinhas, arranhões, mas que vem me revelando uma profundidade de arranha-céus. Que queda! Essa, te ver mostrar tua essência, tão forte no amar. Eu tento sair das minhas paredes, mas o "lá fora" sempre foi o que me convenceu a sair do casulo. Por vezes me sinto sufocada, precisando com uma certa urgência de muros pequenos. ❤️
Na ponta da escrita
Na ponta da escrita
Por tantos meios de comunicação
Afastei-me de ti
Ó poesia
Doce amarga inspiração
Que principalmente as madrugadas
Vem me visitar
Com o coração machucado
Assim
Como estou
Sou Eduardo
Só você poderia
Poesia
Fazer-me um dia
Um suave melodia
Dessa minha melancolia
Que noite e dia
Irradia
Pela ponta da caneta
Meus sonhos florescem
Meus amores vivem
Nascem e morrem
Emoções acordam
Na ponta desta escrita
Na ponta dessa escrita
A poesia facilita
A verdade que se irradia
Poesia
Pura , doce, acredoce poesia
Poeira devanescente
Assim se vai
Mais um dia
Escrevendo versos
Vou vivendo
E assim talvez
Sentindo inútil
Num mudo fútil.
Cheguei a conclusão que meu amor por ti é incondicional...saber que nada existirá entre nós além de uma amizade não me entristece...Vc me faz feliz só em te lá por perto poder sentar ao teu lado conversar contigo comermos juntas e por vezes sentir tuas mãos.. .tocar em seus cabelos e sentir tuas mãos nos meus....é maravilhoso..passaria horas tocando em vc!
Amo vc sem esperar teu amor em troca..a tua amizade é meu maior presente...e jamais esquecerei vc...o que sinto é único por td vida...
Minha menina você me tira o juízo. Não paro de pensar em ti...quero falar contigo o tempo todo...me faz tanta falta quando não está por perto que é como se levasse um pedaço meu contigo.
As vezes tenho a impressão de que não vou conseguir esconder este sentimento por mais tanto tempo... mas a minha confissão colocaria tudo a perder e não suportaria perder você minha amiga mais que especial.
Muitas vezes não sei o que fazer com tanto amor e cuidado que tenho por você mas sei que é com certeza alguém que jamais esquecerei, pois você é única e será sempre a menina do meu coração. Amo você.
Existe dois tipos de pessoas, as agregadoras e as de que de ti retiram. Cabe a você escolher qual que quer para sua vida.
Quando ultrapassares o medo, descobres o maior tesouro que está dentro de ti; este levar-te-á ao caminho de outros tesouros que ficaram escondidos em todas as cavernas.
Por ti, voltaria a ser mar, só para te ver em todos os horizontes e espelhar nesta imensidão, todos os teus poentes.
