Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Empatia

Tenho instintos traiçoeiros
Que me tiram do sério
São pensamentos ligeiros
Em ti que me deixam aéreo

Inserida por antonio_souza_3

Aperitivo

São teus dengos que me atraem
No momento do prazer
Absintos renovados de ti saem
Que enlouquecem o meu viver

Inserida por antonio_souza_3

Pouso

És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço

Inserida por antonio_souza_3

⁠Mãe

Pra ti
Ainda sou uma criança
Pra mim
Sempre serás
O meu único e verdadeiro amor.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Não importa o que digam de ti.A pureza do teu coração será teu escudo e nada te afetará. A verdade é a espada dos justos.

Inserida por antonio_souza_3

Por amor

Por amor fui tua
Por amor me entreguei
Por amor errei
Por amor morri

Por amor a ti sofri
Por amor a ti sangrei

Por amor a mim levantei
Por amor a mim me curei

Por amor ao amor
Um dia, o amor amarei.

Kátia Osório

Inserida por katiaruiva

⁠E meu amor por ti é tão grande que vê-lo feliz me basta, mesmo que não seja eu o motivo de tal felicidade.

Inserida por katiaruiva

Meu voto

Quando voto meu amigo,
estou em ti a confiar,
pensando que é "honesto",
para a mim representar.

Não dou chave de banco,
para que possas enricar.
Não te dou o direito,
de querer me "enganar".

Quando voto meu amigo,
quero o bem do "cidadão",
não espero vê-lo mentindo,
passeando de carrão.

Não te dou o "direito",
de achar que sou pateta.
Pois já sei que fica por aí,
escondendo dólar na cueca.

Quando voto meu amigo,
estou "ciente" do que faço,
Mas tem gente que não sabe,
vende-se por uns trocados.

Não se engane aí "doutor",
quatro anos passa rápido.
E o povo com seu voto,
tua vida pode mudar.

Inserida por barbaramelosiqueira

Acreditar que um único ser divino tem total poder sobre ti, é submeter-se a acreditar que não tem o mínimo valor.

Inserida por jeanmacalister

Ao tentar deixar de gostar de ti, percebo agora o quanto te amo.

Inserida por RodrigoBossle

Ha muito já te esqueci
e nem sei se te amei
a realidade logo vi
quando de ti precisei

És apenas da ilusão
do sonho sem sentido
não doas de fato o coração
só queres um harém bem sortido

Inserida por neusamarilda

Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !

Inserida por neusamarilda

⁠Ela já andava cansada,
queria mesmo ficar sozinha,
em nenhum amor acreditava,
nem amor sabia que tinha

Deu um basta, chega de ilusão,
amor de verdade não se prega,
é percebido no fundo do coração
que para onde vai o carrega

Inserida por neusamarilda

⁠⁠ “Em ti eu tinha certeza do amor verdadeiro; de ti, eu tinha certeza de receber os melhores conselhos, os melhores abraços. E agora, quem poderá substitui-la mãe ? Certamente ninguém.”

Inserida por david_altino

A beleza dos meus olhos,
tem um pouco de morada em ti,
porque o meu eu no mudo do mundo
é um modo cíclico à esperança

vida estranha, essa minha
sabe-se, o pretérito do silêncio
mas não o objeto do amor
a herança do tempo
os pés da mudança
mas estou feliz
mesmo sem compreender
.
O viajante iluminado, "analogias do amor".

Inserida por AllamTorvic

Uma Brisa⁠
🍂

Uma brisa
é sempre um desenho
que há em ti

Na plenitude
da mudança
todos os caminhos
são estações

§

Inserida por AllamTorvic

⁠"Me chamas pelo nome,
Ao longe pela estrada
Fiz de ti o meu amigo
Um viajante iluminado".

Inserida por AllamTorvic

⁠Avalanche

Não me dê motivos para
lhe odiar, deixe-me ir sem
remorso de ti, amor.

Suas ações não me deixam
Irritada, Mas sim decepcionada.
Seu amor é um veneno
para mim.

Com o tempo, me afastando
de você, Não quero sofrer
mais.
Quero ser feliz.

Amar a ti é como uma adaga
com duas lanças, a qualquer
momento eu posso me
cortar.

Tentando escapar desta
avalanche, á qual tu me
colocasse.

Quero ser feliz.
Isso, se conseguir fugir
dessa viva.

Inserida por Rezew

Conhece-te a ti mesmo

Ser forte
não é fingir que não dói.
É aceitar que sente
e, ainda assim, permanecer inteiro.

Minha natureza é essa:
eu sinto.
Eu respeito.
Eu me importo.
Mesmo quando isso parece tolice para o mundo.

E enquanto muitos usam o poder
para dobrar os outros,
eu escolho o poder que me liberta:
o de permanecer quem eu sou.

Porque, no fim,
o sábio
não é quem vence disputas...
é quem não se perde de si.

Epílogo do LIVRO DAS REFLEXÕES
por Danyyel Elan
Lançamento em breve.

Inserida por DanyyelElan