Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Sua vida depende tão somente daquilo que você desejar.

Inserida por RosyDark

seus beijos se foram com as ondas do mar
tocou os meus lábios e deixou somente a desejar
aquele momento que eu vivi,somente pra te fazer feliz
foi rascunho de papel,escrevemos algo que foi apagado
é fácil eu lembrar,mas é bem difícil apagar
foi estranho?foi insano?
eu acreditei,mas quem não tem problema?
só errei no momento em que deveria
sorrir mais,ou talvez falar por mais e mais
só me diga uma pessoa que não derrubou lágrimas de dor
pensando que eram de amor?
eu cuidei de mim e hoje estou aqui
aprendendo a ser feliz
não sozinho,mas no mesmo caminho
onde posso encontrar alguém que vá me dar
um sorriso e um coração,que me faça amar.

Inserida por Madsondeleon

"Gostar de uma pessoa é desejar estar com ela antes de qualquer coisa, é acordar e sentir vontade de desejar um bom dia, e pegar na mão. É ver algumas meninas vindo em sua direção e se virar olhando para ela, por que somente ela te basta, é querer ouvir seus sorrisos, bobos, intensos, atoa, tanto faz, o que te vale é ouvi-la sorrir e sorrir por ser uma pessoa feliz por viver algo assim."

Inserida por deltonnascimento

A menina na pedra

De tanto na pedra ficar, virou escultura... A prova do eterno desejar. A concretização de esperança futura.

Inserida por sonnyaways

Sonhar não é apenas desejar mas é a certeza em planejar e se comprometer em lutar.

Inserida por moisesrodrigues

Quando desejar uma coisa, pense nas pessoas envolvidas, pois seu desejo emite energias que podem ser prejudiciais ao próximo.

Inserida por RPaes

Decidi que a partir de hoje terei a vida e a idade que desejar...

Inserida por OSMANFREITAS

SONHOS

Feliz é sonhar... e desejar ver seus sonhos realizados... e viver a irrealidade neste sonho... triste mesmo é acordar e ver que a única coisa de real mesmo que tem à sua frente é a sombra negra da morte de todos os seus sonhos. Por isso, não fique sonhando. Vá à luta!

Inserida por valdeir2vieira

As vezes é bom desejar aquilo que tu não tens. O ruim seria desprezar aquilo que tens.

Inserida por 171094

QUANDO CADA UM DE NÓS PARAR DE OLHAR PARA O OUTRO, desejar ser o outro, querer ser melhor que o outro, se achar inferior ao outro... QUANDO ISSO ACONTECER DENTRO DE NÓS, vamos descobrir a grandeza de ser NÓS MESMOS, e nada vai abalar a nossa AUTO-ESTIMA, e assim estaremos prontos para encontrar a paz interior. Aut: Sandra Lima.

Inserida por sl44

Desejar voar, é uma ambição natural. Voar mais alto, uma questão de habilidade. Se manter no voo, exige competência e saber cair, é um dom, exclusividade dependente.

Inserida por wilsbrand

Todo homem tem que ser verdadeiro e amigo da verdade;praticar o bem e desejar a felicidade e o bem do próximo.

Inserida por adelmar

Percebemos que a maturidade chegou quando paramos de desejar o mal pra pessoas que só fez mal pra gente, apenas desejando que elas sigam suas vidas e sejam felizes.

Inserida por annynharodrigues

E então eu vim aqui te desejar uma tarde abençoada e que quando a dúvida quiser bater em seu coração,
a porta você venha fechar e com toda confiança diga assim:
Desculpe mas aqui a fé já veio morar...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

A morte é a vizinha que desde que te viu nascer
E nunca mais deixou de te desejar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Por eu desejar a ordem e a justiça sou criticado.
O que deseja então quem me critica?

Inserida por janicelio

As pessoas costumam desejar o que elas ainda não tem e desse modo acabam não dando valor ao que tem. Bom, talvez apenas quando perdem. Quando já é tarde demais.

Inserida por SabrinaNiehues

Um pássaro não é guiado pelo vento e sim pelas suas próprias asas. Para onde? Para onde ele desejar, basta querer.

Inserida por rgapires

Desejar coisas boas para uma pessoa, não é pedi-la para namora, muito menos casar. E sim retribuir, para ser honrado, porque lá em frente quem sabe você também pode ser ajudado.

Inserida por Elismar0Pensador

De que adianta desejar um amor sincero e seu coração esta cheio de mentira,um copo sujo sempre vai alterar os sabores mais suaves,limpe o seu coração antes de pedir.

Inserida por prdavidsantos