Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Desejar-te

Te querer é tão gostoso.
Mas sofre-se
com a tua falta.
Depois que o
teu rosto surge,
ai tudo muda.
Sorri o dia,
as nuvens somem,
o sol aumenta o
brilho e o calor.
O vento vira brisa,
e o dia fica mais vistoso.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Desejar fama não é ser um idiota ganancioso, e sim querer ser reconhecido pelo que faz!

Inserida por TaldoOliveira

Desejo o desejo, desejando desejar, porque sem desejo não há vontade de desejar e quando se tem vontade de ver os desejos a serem realizados, só assim se pode desejar.

Inserida por mauroseralo

É muito bom desejar Ano Novo
para Todos, Cheio de Positividade;
mas se o pensamento estiver negativo
e com muito pessimismo,
não se esqueça de que se
se você não escolher o bem,
o mau escolherá você,
e aí a Frase Feliz Ano Novo será em vão.
Pense Nisso, e tenha:
Feliz Vida, Caminho, Pensamento Novo!

Inserida por SBC

Não se pode desejar um ano novo, vivendo, sem ignorar, o mesmo ano velho.

Inserida por MentedeConquistas

Cristão, se o ensino na sua congregação te faz desejar ter mais "dons" do que o FRUTO do Espírito, saia correndo de lá!

Inserida por pridouradu

Ponha uma sandália nos pés e vá onde desejar o seu caminho é livre desde já. Siga sua intuição sem preocupar com certeza vai a um ótimo lugar .

Inserida por Guimaraesodete54

Se não pode cumprir é sábio não prometer,só assim não deixa a desejar nem fica com dívidas a pagar a ninguém

Inserida por Cacio01

Não fui perfeito, deixei a desejar várias vezes por ignorância. Também fui hipócrita oa querer ser perfeito não sendo, hoje percebo isso, mas não sei se eu queria ter cido diferente. No fundo não me arrependo das vezes que errei, errar é apenas uma palavra em um emaranhado de sentimentos que nos leva a fazer coisas idiotas.

Inserida por elton_amado

Nobre filha...
(Nilo Ribeiro)

Te desejar bom dia,
para mim é satisfação,
te dar uma poesia,
acalenta meu coração

você é uma linda filha,
você é luz que brilha,
é amor que compartilha,
é cuidado, é zelo, é família

tenha a vida abençoada,
tenha a alma bendita,
é uma pessoa louvada,
tenha felicidade infinita

você é doce e carinho,
é luz para o caminho,
é mãe, é amor,
é a nobre filha do Senhor

Deus te abençoe e proteja,
que assim seja...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Um novo mundo há de esperar uma viagem sem planos e sem desejar.Sem dia nem hora marcada mas ninguém ficará sem resposta

Inserida por Cacio01

Não vá, não venha,
está bom assim?
Fique onde está
sem nada a desejar,
querer ou acrescentar,
que basta ao seu dia
o seu próprio dia
e ao tempo sem tempo
seu perfeito tempo
com uma breve luz
e uma intensa sombra,
sempre acompanhado
com sua distinta nostalgia.
Jamais fuja do combate,
se quiser de verdade querer,
se erga e se mostre à vida
que nunca se nega,
mas também nunca se doa,
quem busca e luta pode achar,
mas quem se conforma
e se acovarda
fica sempre onde está.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

desejar o bem para as pessoas é uma das coisas que mais alegra a vida.

Inserida por Sereu

O homem não tem capacidade de distinguir e discernir... Por não desejar ou não ter vontade dessa potência...

Inserida por apabranches

VENHO HOJE LHER DESEJAR TODA A FELICIDADE DO MUNDO E AGRADECER PELO O PRIVILÉGIO DE SUA AMIZADE..Ana.M

Inserida por anamesquita

- Vespas no estômago -

É longo, intenso e extenso.
Ansiedade vai além de desejar
Muitas vezes não desejamos, ela apenas aparece sem aviso prévio
Está tudo bem
Por fora você sorri e parece ser a pessoa mais feliz
Por dentro o choro te brinda com uma angústia interminável
O abraço que te acolhe e ao mesmo tempo te desespera
Chave que te tranca do mundo a fora
É ter pesadelos acordados de uma noite tranquila
Borboletas no seu estômago
Vespas no meu
Armadura frágil, mas que te fortalece se souber usá-la
É se sentir muitos em um só
É estar só
Despersonalização, irrealidade e confusão mental
É tentar explicar pra si mesmo, pro espelho e pro mundo que nada aconteceu
E ver dentro da própria cabeça que a loucura não se compadeceu
Ansiedade não é esperar o final de semana chegar
Na maioria das vezes, ansiedade é não querer vê-lo
Batalha em campo sem inimigo real
Guerreiro armado esperando algum sinal
Alerta!
É aquilo que eu sinto e tento não transparecer
E é a “frescura” que você diz por não compreender.

Inserida por MohamadArabi

Pensamento do dia 09/11
Existe tempo para se fazer o que quiser, entretanto precisamos desejar realmente que aconteça.

Inserida por Alevillela

Na vida não podemos desejar o que os outros têm, temos que entender que nossos esforços são dignos para obter nossos sonhos.
Muitas das vezes estamos tão perto da vitória e não nos damos conta disso.
Tenham foco em seus objetivos e passem a confiar!
Só vence quem luta e só vence quem acredita em seu próprio potencial.
Desistir, jamais! Reinvente-se, seja criativo e busque a felicidade sem pisar ou passar por cima de ninguém. Seja autêntico, seja perseverante, seja otimista e seja um bálsamo de idéias fortalecedoras!

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

"Assim são as pessoas perante a Deus, cheias de desejos, só sabem desejar e querem seus desejos a todo custo realizados, não conseguindo se revoltam contra o Criador. O ser cai em desgraça, pelo fato de não existir sabedoria fora da luz."

Inserida por silvia_roldao_matos

Você escolheu me desejar o mal, eu escolho te desejar o bem!

Inserida por EnigmaR