Desculpas Amor Nao Correspondido
Amanheceu chovendo, e agora que tarde se faz, um sol com tom de desculpas tenta se aproximar sem ter o que explicar a quem tanto lhe esperou! Ela com medo da chuva, ou pela preguiça que a chuva traz, não passou em frente do meu portão, sem nem perceber o que um dia de sua ausência é capaz de fazer em tristezas, na alma de um poeta que sem que saiba, lhe espera! A padaria aonde ela busca o pão de cada dia, ficou sem seu dinheiro, ela deve ter criado algo para o café da manhã, e eu fiquei sem vê-la! No asfalto ainda molhado, a marca de uma mancha de óleo que escapou de um carro velho, que bravamente subia a ladeira da Primavera, insiste em ficar!
odair flores
Quando nos deparamos com pessoas que vivem arrumando desculpas para as suas culpas...é melhor arrumarmos proteção, cedo ou tarde dissipam seus venenos sem compaixão.
Fazem tudo para atingirem o foco do palco da pseudo alegria.
Chegamos a um ponto de ver um garoto (Fiuk) pedindo desculpas, publicamente, por ser homem...
Carinha, deixa de ser hipócrita! O que a mulher mais escuta é essa palavrinha: "desculpa".
"Desculpe por te bater, isso não vai mais acontecer"... "Desculpe por te tratar mal, prometo que foi a última vez"... "Desculpe por te xingar"... "Desculpe por abusar de você"... "Desculpe por não ter te valorizado"... "Desculpe, eu sou assim"... "Desculpe, saí do sério"... "Desculpe, foi a criação que tive"... "Desculpe, mas você provocou!"... "Desculpe, mas eu sou homem, é da minha natureza"...
Desculpe, desculpe, desculpe...
Homem de verdade não precisa pedir desculpa, quando o comportamento dele não é de um macho babaca e covarde.
Um homem não é menos homem por ser gentil, sensível e amoroso. Muito pelo contrário, essa maneira de ser faz dele um GRANDE HOMEM.
Pedir desculpa por ser homem só demonstra o quão menino você é. Tem muito o que aprender... E quando você aprender a agir como Homem, não precisará mais pedir desculpas.
A busca pela "Alma Gêmea", é apenas mais uma das desculpas que as pessoas dão a si mesmas. para não terem que lhe dar com a imensidão de seu potencial. Quem está ocupado demais procurando algo externo, não tem tempo para olhar para dentro de si.
"As vezes procuramos desculpas para culpar a nós mesmos pelo fato das pessoas terem atitudes diferentes das quais esperavamos que tivessem".
O problema é que as vezes somos mais rápidos em inventar vinte desculpas, do que em encontrar uma solução real para nossos problemas.
Um dia você vai encontrar alguém cheio de desculpas e reclamando da vida, diga:“E aí oque você vai fazer com sua opinião”
Quem vive procurando desculpas e culpados para os seus próprios erros, infelizmente vive enganando-se a si mesmo em uma grande teia de mentiras.
A vida fica mais fácil quando você deixa de se importar com certas atitudes, certas desculpas, certas promessas...
✍️: Pedi desculpas a muitas pessoas quando seriam elas a se desculparem por invadir a minha individualidade, achando que eu seria responsável pelos atos de filhos meus já adultos com os quais elas se relacionavam. Me usavam como cobaia. Hj eu as mandaria para aquele lugar onde se sentem ofendidas de Tomar. Mas o mundo está girando, as voltas são sempre precisas e o ajuste é inevitável.
Sabe, são aquelas mulheres imaturas, menininhas mimadas que não se tornaram mulheres de verdade, que vão se queixar a mamãezinha dos homens, já marmanjos!🪃🌹👁️👁️
Nunca vão te pedir desculpas pelas coisas que te fizeram.
Mas vão dar um jeito de jogar a culpa em você, pelo jeito que você reagiu.
Os olhos do Senhor contempla tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp