Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Essa mina sou eu.
Mina que te curti a toda hora.
Mina que ti quer por perto.
Mina que adora vê teu sorriso.
Mina que fica feliz, por esta contigo.
Que a cada amanhecer, faz de vc um novo entusiasmo para que, posso corre e poder alcançar todos os meus sonhos, junto a vc.
Essa minha sou
Que quando vc sai pra trabalhar, corre pra cozinha e te prepara um belo almoço e um delicioso jantar.
Depois disso tudo te espera no quarto, pronta pra te amar.
E te ama, gostoso como nenhuma mulher foi capaz de fazer.
E depois deita sobre seu corpo, te alha nos olhos, e te que te ama, e que, é feliz, pois, vc a faz feliz.
Essa mina sou eu.
Quem sou eu pra merecer o seu amor.
Quem sou eu pra que se preucupe com meu coração.
Quem sou eu nesse mundo pra ser visto por olhos apaixonados.
Quem se importa coma minha felicidade e com os meus sentimentos.
Eu sou apenas um cara apaixonado querendo um pouco de carinho, precisando ser amado.
Eu sei que não sou o que você quer nem o que você procura.
Mas tenha certeza se você me der uma chance posso mostrar o meu valor e o amor que sinto por você.
Eu te amo, e mesmo que você não me queira eu te quero e preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes...
Eu te amo e vou continuar te amando pelo resto de minha vida!
Não sei se sou uma adolescente como qualquer outra, pois tenho minhas paranoias particulares que guardo somente para mim.
Não me escondo mais atrás de rótulos, estigmas e definições... às vezes sou de uma forma... em outras, apenas estou!
Nem todo mundo entende como penso, como amo, como quero, como sinto, como sou, como faço... Sou sensivél com tudo mesmo, porém sou de guardar essa sensibilidade só pra mim...Mas Deus entendi e sabe de tudo!
Eu sou assim e não vou mudar
Eu sou eu mesmo e não me importo que vão falar
É o que sou e me amo assim
E é só isso o que impota pra mim.
NOSSO AMOR
Não precisamos de roteiro,
de diretor,
o nosso amor a gente inventa,
não sou nenhum fingidor!
Assim é nosso amor,
sem regra,
sem tempo,
como disse,
não sou nenhum fingidor.
Fingir pra que?
Fingir é dor,
não queremos dor,
temos nosso amor.
Menina mulher
Sou uma mulher de desejos
e uma menina de sonhos.
Sou uma mulher que busca
e uma menina que chora.
Uma mulher que luta
e uma menina que brinca.
Sou uma mulher decente
e uma menina travessa.
Sou simplesmente eu mesma,
nos erros e nos acertos.
Às vezes careta,
outras vezes moderna.
Como todos, sinto frio,
medo, fome, sede.
E desse meu jeito chego até você:
por isso sei o quanto
sou feliz por você existir.
Amante
Soam leves
as juras de dividir
comigo sua vida.
Sou a outra parte sua,
a que você confia,
a que mais precisa.
Amo você de uma forma
linda e pura.
Não sou um sentimento passageiro,
e sim algo eterno.
Se sou, se não sou. Se vou ser, se não vou ser. Se tenho, se não tenho. Se posso, se não posso.
Sociedade medíocre!
E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.
Mas se eu vim ao mundo com pensamentos diferentes dos outros e sou feliz... Por que querer me mudar?
Sou tão simples e amável que fico feliz porque a qualquer momento. Pois a qualquer momento encontro pessoas que me completam, amigos que me amparam, afagos que fortalecem, mãos que se estendem. Sou tão simples que amo cheiro de terra molhada, passarinho cantando na janela, borboletas coloridas no jardim, flores que renascem e enfeitam os campos por onde caminho. Sou tão simples que minhas orações são direcionadas aos que precisam mais do que a mim..... e assim vou vivendo na minha simplicidade de AMAR e ser FELIZ!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp