Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sua vida é um projeto. Ela tem início, meio e fim. Planeje, execute e monitore para que seja um sucesso.
Um dia perguntei pra o sentimento o porquê de ele demonstrar o que não sente, mas ele não entendeu, então reformulei a pergunta.
--Por que quando mais você quer e precisa chorar você insiste em sorrir?
Mas o sentimento não conseguiu me responder, ele apenas sorriu...
Meus sonhos NUNCA estiveram a venda, é inegociável.
Se não tiver um tom de amor, mãos entrelaçadas, mentes inquietas construindo o pensar, braços abertos para acolher, sorrisos fartos para receber, NADA feito, não é pra mim.
O silêncio não é um sinal de desistência. Muito pelo ao contrário, a pessoa está te considerando tão sem noção que, você, em fato, não iria merecer o desperdício de tempo dela que ela poderia desperdiçar em outra coisa mais útil, visto que o prazo da vida é tão limitado.
Mais um dia se encerra
Aqui na minha terra
Tudo se completa
A cidade é repleta de luz
Meu caminho me conduz
E lá na frente sua voz doce me seduz
E eu observo lento
É meu passatempo
Viver a minha vida, curtir o momento
Abres para mim e abaixa tua palha
As palavras cortam como uma navalha
E se minha mente não falha
Já estive aqui
Não quero partir
Nem eu me vejo mais bem longe de ti
Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.
Adormecer é tudo que não quero
A dor que me afaga o peito
Adorna minha vontade em um feito
Ação de amar e sofrê é um fato
A qual não fujo
A qual é maldição
A qual tremo o olho
A lágrima seca me afoga
Um dia vivi a solitude,eu era minha melhor e mais assídua companhia,a presença da minha mente sempre em bem estar com o meu corpo,no canto o vaso de planta com forma perfeita o verde e cada folha no galho,toda organização completando a sintonia perfeita do ambiente,o silêncio era pura sabedoria e paciência, quando ouvia um barulho podia compreender sua essência,nos dias de tristeza o meu EU se fazia espontâneo e se mostrava um ombro amigo junto com um chá logo cairá no sono.
Fazer o bem e lutar pelo povo é fácil, basta querer. Difícil é fazer o bem e lutar por um simples homem do povo.
Um certo alguém!
Alguém chamado vento
Veio em minha direção
Trazendo lembranças frias
Pra congelar meu coração.
Alguém chamado estrela
Decidiu brilhar no céu
Para colorir meus olhos
Feito tinta no papel.
Alguem chamado destino
Trouxe você para mim
Para está sempre ao meu lado
E ficar - mos juntos até o fim.
Se você agisse de um modo que todos queresse menos você, se você se vestisse de um jeito que todos queresse, porém você não goste, eu sei que você não ia gostar, então não me diz como me devo se vestir muito menos agir de outro modo.
Um país desenvolvido se mede, por exemplo, pela quantidade de redes ferroviárias atuantes que dispõe.
O que um poeta tem demais?
do coração um grito rouco,
metáforas, fantasias, a ele tudo é mais,
poeta é um ser, digamos, quase louco !
Mas de boa e terna loucura,
segue versejando todos os caminhos,
escreve seus poemas em letras tais
que um manto lindo nos cobre de carinho
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
