Descobrindo o Amor
Não sei se é paixão
Não sei se é amor
Mas com o tempo ainda vou descobrir o que for
Estou confuso e não sei direito
Mas de mim você tem o gosto e o meu respeito.
Acabei de descobrir que o amor não tem garantia mas tem assistência técnica:1º Coríntios 13 de 1 a 13!
Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.
Aproveitar dos conflitos para criar novas realidades, descobrir novos caminhos. Somente o amor faz milagres.
O amor está entre o ‘ir’ e o ‘ficar’ pois é no percurso que você descobre se vale a pena caminhar ao lado do outro.
O amor está entre a paixão e a amizade, pois é entre os beijos ardentes e a confidência de sentimentos que você descobre se vai valer a pena passar o resto de sua vida ao lado de alguém.
O amor está entre os versos e o refrão, pois é quando você nota que independente da melodia que toca, seu parceiro vai sempre estar a dançar contigo.
O amor está entre as seis da manhã e a meia noite, pois sabe que mesmo nos piores dias, o sono vai ser melhor se seu sonho estiver dormindo ao seu lado.
www.carlosenrique.com.br
Passamos a maior parte de nossas vidas procurando um verdadeiro amor...
Só descobrimos que encontramos, quando estamos sós!!!
""Descobri que o tempo realmente se encarrega de tudo, menos do final de um amor verdadeiro, terno e incondicional; este não tem final".
"Não importa o quanto falem ou expliquem, descobriremos o que é o amor apenas quando sentirmos. Deus é o amor"
Desvenda-me. Descobre meus segredos... Sussurre-os em meu ouvido... Liberta-me se este amor for impossível...
(Luiz Machado)
O gostoso do amor é descobrir a pessoa amada nos detalhes e sentir no coração o que a pessoa amada transmite para cada um de nós.
Quando você enterra um amor que já morreu, passado o luto, você se descobre vivo(a) novamente. Quando você tenta matar um amor enterrando-o vivo, você morre, e ele nunca!
Machuca tanto descobrir que o amor que sentimos pelo outro não é o mesmo ou não é da mesma intensidade que o outro sente pela gente. Machuca lembrar de todos os nossos planos de todos os sonhos e saber que não vai passar disso, de uma mera vontade. Machuca saber que não poderei passear de mãos dadas por aí, andar na chuva, tomar um belo açaí, dormir e acordar juntos. Machuca.. Machuca.. Machuca tanto encarar essa dura realidade e perceber que não existe somente ações, adoções e gostos unilaterais, que existe também amor unilateral.
