Descobri
Descobri ao longo da vida que, o sucesso, é a arte de transformar os problemas em oportunidades ou degraus, simples assim.
Após anos em busca para viver melhor, descobri e passo este aprendizado maravilhoso a você que esta lendo este pensamento que: tudo que precisamos para vivermos melhor, é focarmos no controle dos nossos pensamentos e no controle das nossas emoções!
Antes eu achava que a felicidade era um estado de alegria permanente. Aí descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.
Como alguns filósofos atuais dizem: "a felicidade é inútil" e como descobri, em vida, que toda frase é contextual. Penso que é verdade, em termos. A felicidade é ótima para o indivíduo, mas exacerbada, socialmente, viraria um caos. Eu acredito que tenha sua importância? Sim. É muito importante ela existir. Mas penso que se todos decidissem serem felizes, alguém ia sofrer e não por ser intenção de alguém, mas porque não conhecemos um mundo em que todos se beneficiam igualmente de uma mesma proeza. Muito embora, eu ainda gostaria muito que esse dia chegasse a existir: em que todos fossem felizes sem prejuízo de ninguém, como na música "Imagine" de John Lennon, morto por causas desconhecidas por um fã. Em minha cabeça, todo anarquista é um sonhador e não um político comunista. O mundo não aguenta mais a polaridade que causa guerra e é isso que John Lennon queria dizer (minha interpretação livre e que pode estar errada)
A única opção dada é a de ser forte. Não descobri nenhuma outra, quando só dependo de mim mesma. Abaixo de Deus, é claro!
Descobri que a morte do ator Cristhofer Plummer quando assisti a série Departure. As notícias de morte me são impactantes. E aí me volta aquela falta de ar, a respiração cansada e difícil, a tristeza e as lágrimas nos olhos.
Caminhei tentando entender
as coisas que acontecem
nesta vida...
descobri que não
adianta tentar explicar...
basta viver e crer
que tudo pode ser melhor
a cada renascer...
é só acreditar!
De repente,
descobri que a paixão
estava bem ali...
com um aroma
peculiar
e um olhar penetrante...
Logo me encantei
e explodi por dentro!
Com você:
Descobri um amor
Te amei de verdade
Em cada ponto da cidade
Lembrei de você
Conheci no meu corpo
O que te guardei
Senti por você
Tudo que tanto esperei
Te amo de verdade !
"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."
Jardim Gonçalense
“Quando sai do quintal de mim,
descobri um jardim de margaridas.
Lugar onde a brisa mansa toca às flores
das flores com a mesma suavidade que
toca meu peito.
Seu cheiro suave e suas pétalas alargadas
de bem-me-quer, me seduziram.
Foi lá que notei que as tais margaridas,
para serem assim, tinham varias flores dentro de si.
Nessa inflorescência percebi
que minha única flor
continha todo meu jardim.
"Descobri o porquê Jesus nos pede tão enfaticamente para amar o próximo e também a quem nos ofende, geralmente eles são a mesma pessoa. Na lógica do mestre você sempre será o próximo de alguém."
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido de tanta beleza e suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e sentir o seu calor. Ver que seu corpo logo responde com os arrepios de desejo. Vou mais além levando te a loucura.
Te beijo com desejos em chamas e faço que sinta também estou em chamas por você.
E juntos deliramos e amos.
Eu profundamente buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo em que o prazer, o amor nos dá, gritamos juntos que não pra nunca acabar.
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido com tanta beleza, suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e em todas as partes mais ardente e sentir o seu calor. Vendo que seu corpo logo conresponde com os arrepios de desejos. Vou mais além levando-te a loucura.
Te beijo com muito carinho e com meus desejos em chamas que se notar e faço que sinta também que estou perdidamente apaixonado por você.
E juntos deliramos e nos amos com toda nossas forças.
Eu profundamente vou buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e suas palavras faladas baixinho junto com seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo que o prazer possa nos levar, este mesmo amor nos dá uma energia de podermos gritar juntos tudo aquilo que desejamos de nós, e neste momento sabes que eu sou seu por inteiro, cada centímetros de mim é só seu. E os mistérios eu os desvendei e assim eles serão sempre meus.
Para você!
Descobri o segredo cruel e implacável do tempo. Ele não só inventa desculpas e circunstâncias para nos afastar, mas parece se deliciar com cada segundo de separação. Nunca foi meu aliado, pelo contrário, se revelou meu maior inimigo. Mas, de maneira amarga, me ensinou lições que só ele poderia ensinar. Aprendi a esperar, a sofrer, a buscar e a viver com o tempo – tudo por você.
Se eu dissesse que as lembranças que você me traz são fortalecedoras, seria a maior mentira. A verdade é que cada memória sua me destrói um pouco mais, me enfraquece e me prende em uma dependência sufocante. Saber que os momentos que compartilhamos foram tão únicos, e agora são apenas fragmentos levados pelo tempo, é uma dor que carrego comigo.
Tentei, por tudo, apagar você da minha mente. Pensei que o esquecimento seria a cura. Mas o tempo, esse traidor precipitado, trouxe você de volta. E a cada um dos 525.600 minutos que passei sem você, a sua ausência apenas intensificou o quanto sua presença foi marcante em minha vida. Imaginar você, agora, nos braços de um ser insuportável e cheio de vaidade, sendo torturada pela escolha do passado, rasga minha alma. Mas não se preocupe, porque mesmo na distância, eu ainda estou aí. O que os olhos não veem, o coração sente. E cada partícula do meu ser continua te abraçando no silêncio, te beijando com a suavidade que sempre reservei para você, e fazendo amor com a intensidade que só nossos corpos, quando juntos, podiam criar.
Descobri o amor quando deixei de amar, a vida quando deixei de viver, e o tempo só se revelou para mim na manhã cinzenta em que o sol não nasceu.
"Você é linda. Te acho angelical. Será que descobri o seu disfarce?
Dizem que existe anjos entre nós. Sabia? Anjos disfarçados de seres humanos.
Não sei se por causa da cultura ou por influência da literatura, se existir anjos entre nós imagino que tenham a sua aparência."
