Descobri

Cerca de 3126 frases e pensamentos: Descobri

⁠Sai de casa
em busca da felicidade
depois de rodar o mundo descobri quedeveria voltar
para reencontrá-la

Inserida por silvio_flamel

⁠Coitado dos meus pulmões que sofreram tanto maltrate,
Só depois de um certo tempo
Descobri que era desgaste
Tô gripado irmão
Dai- me uma mão
Estou aqui sufocado
Às vísceras da morte!
A está meu primo

Não repare como rimo
É só meu dialeto
Não há nada de sublime
O ato de ficar quieto.
Eu que por tanto tempo
Desvairada sensação
Levei a vida assim tão torta
Condenado ou condenando
A vida sem direção.

Deus que nos livre irmão e
Nos afaste do perigo
Nos faça respirar
A fotossíntese clorofílica
Da tão sonhada liberdade
Que nos torna
Mais atrozes
Vozes de um talvez
Que pira Pirapora
Peixe pirarucu
Pira coco
Pira tudo que existir
Por isso primo penso
Penso em desistir
Me asseguro num até breve
Até mesmo no adeus
Deus nos salve meu irmão
Ou leva- nos de vez!

021024

Inserida por J6NEMG

⁠Eu procurei em outro lugar
Em outras pessoas
Em tantas coisas
Mas descobri Teu rio em mim
E transbordei do Teu amor
Sinto fluir Teu rio de vida aqui

Marcelo Markes

Nota: Trecho da música Sinto fluir, em participação com Casa Worship.

Inserida por droplets

⁠Quando eu descobri que você se foi, não quis acreditar. Eu me senti tão incapaz por não ter conseguido te salvar. Eu não estava preparada para a sua partida. Queria ter tido a chance de te abraçar mais uma vez, te dizer um 'eu te amo'. O tempo passa, a gente vai se acostumando, mas é impossível esquecer tudo que aconteceu. Você permanecerá na minha memória. Sua vida foi curta, mas você me marcou profundamente. Você se foi e levou uma parte minha com você. Minha esperança foi embora.

Inserida por droplets

⁠Estar vivo e sentir o frio e calor do amor e do desamor, pois a vida é uma surpresa que descobrimos a cada dia que passa.


MRS.

Inserida por mrs06031964_1123512

Descobri por trás da minha resiliência o agir de um Deus.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Penso que pensei ter encontrado a eternidade. Descobri a fórmula permanente da certeza. Era muito simples saber que uma tarde, se misturada ao sol da manhã traria a força de um dia. O sol misturado ao mar traria o peso do para sempre e sempre.

Inserida por julioraizer

⁠Não, não posso mais te amar desse jeito, você é um enigma o maior segredo, não te descobri TENHO MEDO....

Inserida por CICEROLYRA

Eu descobri que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem.
Descobri também que o "eu quero acordar do seu lado, quero brigar com você".
Não fazia o mesmo sentido se você não estivesse ai.
(...)Tentando decifrar o que ainda não consegui descobrir.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Descobri contigo um mundo novo cheio de emoções que eu guardei em um sonho bom pra ti.
Neste sonho minha essência diariamente dizia:
- econcontrei alguém que eu jamais quero dividir.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Descobri que até meu lado superficial que não quer enfrentar a complexidade da vida, não aguenta conviver com seu lado natural de ser hipócrita.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Descobri com o tempo que dormir ao lado de alguém que você gosta te faz pegar no sono mais rápido, diminui bastante os riscos de um começo de depressão e te ajuda a viver mais. Mas taí uma verdade: dormir juntinho de quem te faz bem acalma a alma. É como se pudesse, por uns instantes, fazer com que todos os problemas fossem esquecidos. Às vezes, só de estar ali, abraçados, em completo silêncio, já traz uma sensação leve pra dentro de ti. E melhor do que adormecer pertinho de quem se gosta é acordar e saber que a pessoa está contigo pra o que der e vier. A vida fica mais gostosa ao lado da pessoa que é cais nesses tempos de caos!

Inserida por Felipe_Marechal

⁠Observando o espelho descobri que éramos iguais, lá vi dor, vi experiências e vi amor.

Inserida por Ricardossouza

Confuso o saber!

Descobri que o horizonte não existe, também me surpreende ao saber sobre a imagem mentirosa do Sol,

Nada é real, tudo é uma miragem, um reflexo no meio do caos de forças convergentes e divergentes do universo.

Que loucura!

Inserida por Ricardossouza

Apresentado ao amor

Fui apresentado ao amor por uma mulher incrível, através dela descobri um mundo que jamais imaginei existir, tudo agora é tão diferente, ela abriu os meus olhos para uma nova realidade. Tenho a sensação de que as músicas ficam mais gostosas de serem ouvidas e cantadas, percebo que o meu mundo ganhou pinturas mais vivas, entendo que os meus pensamentos fluem suavemente dando a impressão que estão dançando nas nuvens, por fim, acredito que a minha vida ganha mais sentido a cada minuto. O amor que ela me proporciona todos os dias, me conforta, me trata, me emociona,, me envolve, me engrandece e me realiza. Crescemos ouvindo um dito popular, "que tudo de bom passa rápido e chega a ter um fim". É mentira meus queridos, tudo depende do que tu faz, das tuas escolhas, de como tu encara e resolve viver a tua vida. Eu escolhi viver de amor e você?

Inserida por Ricardossouza

Um humorista chamado Roberto Gomes Bolano
"Ontem quando descobri
completamente me entristeci,
com seus engraçados roteiros muitas vezes ri.
Fez parte da minha infância, e da
minha vida adulta também. vendo seus antigos programas
creio que jamais deixarei de esquecer, sempre com mensagens
de esperança e otimismo, me fazendo refletir. Embora não te conheci
aqui no meu peito já éramos antigos amigos, desde muito tempo 20
anos você me fez sorrir, agradeço a Deus por ter mandado uma alma boa
aqui na terra, agora com sua missão completada, pode descansar eterno,
Bolãno ao lado do soberano".

Inserida por Boysdontcry

Uma vida repleta de descobertas:

Descobri o quanto não devemos fazer
alguém sofrer, experimentando o mesmo sentimento
do sofrimento.
Descobri que o caminho mais curto para felicidade nem sempre é que o qual trilhamos.
Descobri que sofrer também faz parte da vida, e uma vida digna também é uma vida de muito sofrimento. Descobri que amar não é um mero sentimento , e sim uma obrigação de todos os seres vivos.

Inserida por Boysdontcry

⁠"Descobri que sofro de baixa capacidade cognitiva, por não compreender pessoas estúpidas que se acham extremamente inteligentes."

Inserida por macjhogo

⁠Quando calei a voz do mundo, ouvi o som do vácuo — e nele, descobri que a criação é filha do silêncio que pensa.

Inserida por pensadorposmoderno

Um dia descobri que o amor não existe, mas mesmo assim, decidi continuar te amando⁠

Inserida por JonathanRodrigues90