Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16960 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

É fácil apontar defeitos, difícil é reconhecer qualidades! Afinal, só damos o que temos e só identificamos aquilo que já conhecemos!

Inserida por SidTrombini

O "Não" é tão amigo mas nem nos damos conta. As vezes reclamamos porque alguma coisa que queríamos tanto não deu certo, porque aquela pessoa nos decepcionou ou porque alguns se afastaram e deixamos de perceber que existem livramentos por trás de cada porta fechada na cara, de cada amor devolvido e de cada intenção rejeitada. Tanta coisa pode ser evitada com um "Não", não é mesmo?

Inserida por WANDERLYFROTA

Há pessoas que jamais damos liberdade para algumas 'brincadeiras'. E, com o tempo, depois uma certa convivência, vem a comprovação de que estamos certos.
Um viva ao respeito! Um viva a quem respeita e se dá o devido respeito!

Inserida por AdriaRiedo

Pai graças te damos uma vez mais, por ter enviado Jesus Cristo para nos reconciliar e religar Contigo.
Que possamos viver, com os pés na terra, mas o coração no Céu.
Aviva YHWH as nossas vidas, e que a sua essência possa estar em nós, para que o mundo seja influenciado.
Que a sua palavra venha impactar e restaurar essa geração e o teu Reino venha ser conhecido, pois o mesmo não terá fim. Louvamos-te e te agradecemos em nome de Jesus.

Inserida por DavidBruver

Na maioria das vezes não nos damos o direito de errar muito, não nos reconhecemos pelo erro. Mas o erro é extremamente necessário para os acertos do futuro.

Inserida por AnaPaulaVieira

O sentido que damos à nossa vida no presente, terá sentido na eternidade.

Inserida por RoseBona

Quando nos damos contas do que vivemos, só então paramos para pensar, que a felicidade era questão de se permitir...

Inserida por Moisesjr

É que na verdade a gente nunca esquece. Só damos um descanso pra mente.

Inserida por IngridHoffman

A essência de quem somos está entrelaçada no afeto particular que inúmeras vezes não damos consideração.

Quantas vezes em nossas vidas nos deparamos com o espelho e declaramos: “ Eu amo você! “, “ Como você é bom” , “ nossa como você me faz bem” , “ cara você é diferente” , “nossa , como me amo”. Talvez nunca tenha feito esse trabalho, é difícil.

Por inúmeras vezes não percebemos que antes de tudo existe o “EU” , depois disso vem o “Eu” e no final de tudo vai sobrar o “EU”. Amor próprio é um zelo constante e que por irreflexão nosso brio se apaga e definitivamente o que há de mais valioso em nosso âmago hiberna.

Difícil tarefa lhe dar consigo mesmo, procurar entender o que realmente esperar de nós. Entre tantos “destroços” que a vida vai acrescentando, a nossa perspectiva é de frustração. Isso porque colocamos expectativas em momentos de instabilidade em nós ou em outro.

Em meio a tudo isso , cabe a cada um semear e regar todos os dias o nosso “ jardim da alma” e principalmente deixar que a luz do otimismo faça nascer uma árvore que não rompa suas raízes em meio às tempestades. No final de cada caminho vai estar o único que soube os acontecimentos durante a peregrinação , você.

Ame a sua estrada interior, ame as oportunidades alma, ame cada momento consigo , ame tudo que nasce de você , ame tudo em você , ame seu sorriso , ame suas lágrimas , ame a forma que você ama , ame-se!

Inserida por RonaldoGSMJunior

só damos prioridade,
para aquilo que amamos de verdade,

Inserida por AndreAlexandre

Inimigos só são fortes quando damos valores maiores a eles que a nós mesmos.

Inserida por swamipaatrashankara

É assim mesmo! Damos confiança até nos provarem quem são. Só com o tempo saberemos quem realmente é capaz de merecer a nossa amizade.

Inserida por lexgrafia

O que é ausência?
Ausência:
é um outro nome que damos à presença

Inserida por LeitorDivulgador

É incrível o poder da palavra, e às vezes não nos damos conta de seu poder. Uma palavra cativa, outra magoa. A palavra maldita pode destruir anos de união, dilacerar um coração, fazer com que toda verdade pareça mentira. Devemos medir as palavras, como diz o ditado “"Falar é prata, mas o silêncio vale ouro." Ouvir muitas vezes é bem mais importante do que falar, nos damos conta disso quando falamos mais do que devíamos e magoamos as pessoas que amamos por não medir os peso das palavras. Que a palavra bendita tenha o poder de unir, que o orgulho não nos impeça de pedir perdão e reconhecer os nossos erros, nossas falhas, nossas mazelas. Que tenhamos a dignidade de usar as palavras em favor do bem, para elogiar, exaltar, glorificar, demonstrar o nosso amor ao próximo. Não desperdicemos a palavra, ela assim como o tempo, deve ser valorizada, respeitada e aproveitada da melhor forma possível.

Inserida por NikitaSinger

Na vida damos muitas voltas…
E durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam, que nos deixam alguma coisa especial.
Então nos conhecemos de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara. Com você foi assim. Gostei da sua forma de falar, agir e me tratar. Pronto!
Ganhaste um espaço em meu coração.

Inserida por anasoares_

Não acredito em vitimismo,acredito sim no que criamos e damos força e disso temos resultados bons,ruins,péssimos ou muito favoráveis!!!!
E vocês acreditam em vitimismo????

Inserida por bridahmistica2

gosto quando damos prioridade pros desejos e deixamos a amizade pra mais tarde

Inserida por Endriakeury

Cada passo que damos tem uma escolha a ser feita, cada passo garante o próximo passo, se errarmos uma escolha o próximo passo será infalso.

Inserida por Wallesson

E você acha que amar é simples!?
Existe uma inconsequência na arte de amar, afinal não damos a mínima para pessoa amada até que ela ou ele seja desejada ou desejado por alguém, neste momento aprendemos que sem a pessoa não sabemos viver...

Inserida por ProfGlaucoMarques

A felicidade é uma ilusão que perseguimos no deserto da vida, quando nos damos conta, já morremos de sede.

Inserida por 100grandesescritores