Depois
Mas eu não consigo mais acreditar em nós, na verdade eu não acredito em você, porque depois de tudo, de todas as mentiras, e você voltando pra me pedir outra chance, faz o seguinte me ensina a ser assim, a esquecer de você tão rápido quanto você fez comigo, me ensina que esse amor não valeu de nada, porque eu ainda sinto mesmo depois de tanto choro e de tanto fingir que estou bem melhor sem você eu ainda sinto a tua falta, mas .. você não merece, nem um 1/3 disso tudo, mas ganha mesmo assim ... É eu acho que o erro é meu mesmo.
Ela que volta
Depois de uma volta
Passou como um vulto
Como uma virtude
Vertendo das vértebras
Quebradas na véspera
Esperando que venha
A cura voraz
Que devore a dor
E adormeça em paz
Demente ela faz
Manobras radicais.
DEPOIS DE UNS GOLES DE VINHO COM ALGUNS AMIGOS, NA MADRUGADA, AQUI ESTOU EU, PARA DIZER QUE ESSE SOU EU: Às Vezes eu quero fugir! Às vezes quero ficar só! Eu gosto do que não existe! Sou autocrítico! Amo tempo frio! Mas gosto do sol! Só me fodo! Eu Sou Fiel! Prefiro a noite! Pareço metido, mas sou legal! Eu quero um amor para vida toda! Eu adoro usar roupa preta e adoro mulheres com conteúdo! Eu penso demais na vida! Eu amo massas! Amo as coisas mais simples da vida! Adoro literatura e filosofia! Amo ciência! Ouço Rock e MPB! Tenho um irmão gêmeo! Tenho tatuagem! Eu odeio escritor bagaceira! Gosto de escrever o que sinto! Gosto do meu quarto, do meu desarrumado! Odeio quando não consigo dormir! Eu sou carinhoso! Às vezes eu fico meio sei lá! Às vezes sou anti-social. Às vezes só observo! Às vezes me sinto um jovem idoso! Às vezes penso que é melhor estudar, porque casar está difícil! Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor, porém tem tantas outras coisas boas que deixaria de sentir se eu não fosse eu!
Poucas pessoas me encantam! Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente me oferecer companhia! As pessoas são deveras cansativas e as poucas que tenho me bastam, mas sei amar! Excluo pessoas da minha vida facilmente! Mas não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudades, de vez em quando. As coisas que eu deveria saber, eu sei; mas ainda eu não sei quem eu sou, só sei o que eu tenho que fazer: continuar respirando e que sou agnóstico e não ateu! Não me alimento de quases, não me contento com a metade, não suporto meias-verdades! Sou insaciável por conhecimento! Inteligência para mim é afrodisíaco! Eu faço muitas coisas, eu me monto, desmonto, me quebro. E faço vários vestibulares, mas e daí se eu perder? Não confunda nunca sua carreira com sua vida. Carreira é carreira, vida é vida!E chega! Há anos peço uma princesa e só me mostram castelos vazios! Antes eu dizia para as minhas namoradas: “seja eu e, por favor, veja o que dá para fazer com isso, porque eu não sei.” Já hoje estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto! Mas, às vezes ser feliz é apenas seguir em frente. E qual o problema de ser assim? Porque todo final tem que ser aquele final feliz clichê de filmes de Hollywood? Pouco me importa que o final seja feliz, se houve um final significa que a história não valeu à pena. Cansei de tudo aquilo que começa ou termina, agora eu quero algo que continue.
Ufa! Depois disso tudo, depende exclusivamente de cada um, e depende do que está em questão. Às vezes, tudo o que queremos é paz, mas o que quero mesmo é um vinho barato num copo sem fundo de sexta-feira à noite, um papel e uma caneta, escrever é meu mal, meu vício, um magnífico saca-rolhas, porque tonto, e só vale com vinho, porque vinho te deixa tonto e não bêbado, você filosofa mais e escreve mais, faz perguntas como: será que você é a lembrança doída na vida de alguém? Será que você já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum? Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Porque bebendo vinhos não vamos enlouquecer, vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda. Agora percebe porque cansei de tudo aquilo que começa ou termina? Precisamos de algo que continue, porque talvez só precisemos de férias ou de um porre, de vinho, é claro. Já bebi e falei besteira demais por hoje! Boa é a noite! Boa é a vida, mas melhor é o vinho! No vinho está a verdade! Cara, embriaga-te sem cessar com vinho, com literatura, com música, com arte, com poesia e com virtude! Boa madrugada! Fui dormir, tchau galera!
"Não é brigando comigo e depois me deixando solta e sempre disponível pra ir atrás de " emoções fracassadas" que você vai me ganhar ou me conquistar de vez. Eu não preciso ter certeza, se você me mostrar outra verdade"
Olhei-te e depois fui observar as constelações. Descobri que nem a maior e nem a mais brilhante das estrelas estão aplanadas, nem se encontram no mais baixo dos níveis da luzerna que vem do seu olhar.
Ouço o barulho do portão batendo, e logo depois ouço a porta abrindo, corro pra ver se é você chegando depois de um dia longo de trabalho, mas não era você chegando e sim coisas da minha cabeça. Hoje foi mais um dia que acordei sem um bom-dia seu, não soube do seu dia e nem ouvi sua voz me desejando uma boa noite. Hoje foi mais um dia que senti meu coração apertado, e só de lembrar da minha vida eu lembro de você. Hoje foi mais um dia que eu me olhei do espelho e uma lágrima caiu do meu rosto, porque há semelhanças suas demais em mim. Hoje eu tive que amadurecer mais um pouco, porque tá sendo muito dificil sem você aqui, e talvez você tenha me criado pra isso, sabendo que se eu me espelhasse em você eu seria forte pra aguentar qualquer coisa. Hoje eu queria deitar minha cabeça no travesseiro sabendo que você esta bem, e que estaria voltando pra casa para me dar um beijo de boa noite, e quando acordasse teria você do meu lado outra vez.
Você me fez pensar que o dia mais feliz da minha vida fosse aquele que eu ganhei a boneca dos meus sonhos, ou aquele que você me ensinou a dirigir. E desde sempre eu sei que você tentou de tudo para tirar um sorriso meu e me ver feliz, mas garanto que o dia mais feliz da minha vida seria o dia que eu te abraçaria outra vez.
Muitos deixam para fazer a mudança amanhã ... mas depois do amanhã sempre vem mais um dia. Certa vez você acorda e perceberá que seu amanhã se estendeu por muito tempo e a oportunidade de mudar se foi juntamente com sua inércia.
Ele é um amor, ele é o meu amor.
E então depois de tanto tempo você apareceu fazendo com que eu fique bamba novamente, não que eu tenha deixado de ficar, mas talvez toda a esperança tivesse se apagado um pouco dentro de mim.
Mas aí está você, dizendo que sentiu saudade e fazendo a esperança voltar.
Ah coração bobo, por quê faz isso? Sabes que pode ser apenas mais uma tentativa em vão, larga esse amor, liberte-o desse egoísmo e deixe-o livre para voar.
Ah coração bobo, abra espaço para quem quer preencher esse lugar, deixe-me ser feliz com outro alguém como sou com ele, mesmo sabendo que só peço isso momentaneamente pois você pulsa forte por ele em todo instante.
Ah coração bobo, faça desse amor então algo real, onde minhas lágrimas sejam substituídas por sorrisos causados por ele.
Pelo dono do mais doce amor que há em mim.
[...]My little life.
E tudo aquilo que me importa agora, pode não importar mais depois. É uma questão de tempo para se apagar, para restar apenas em lembranças. Momentos divinos que aconteceram, que me fizeram sorrir, mas que agora se forão, que partiram para um momento melhor no futuro ocupar o seu lugar. Isso são coisas da vida, da minha vida. Coisas assim, vem, vão. Coisas que nunca param de acontecer. É assim que vai ser enquanto eu estiver respirando. É sempre assim, ganhar, perder. Perder, ganhar. Estar viva, respirar, suspirar, surportar.
Depois de muito tempo aprendi que não devo me calar diante das ofensas, mas aprendi também que não devo me indignar com elas. Resignei-me aceitar que são atitudes inerentes à índole das pessoas, e consciente disso, encaro com serenidade qualquer ato de injustiça, de desrespeito, de preterição, de falta de reconhecimento ou qualquer outro que me desagrade. Reajo pelo simples propósito de ficar em paz comigo mesmo, e o faço de forma tranqüila, e sem nunca deixar de dizer o que tem para ser dito. Com isso não corro o risco de guardar ressentimentos
E quando estou sem inspiração
penso em ti
e depois disso as letras parece
brincar comigo e começo a escrever coisas
tão lindas que eu não seria capaz sem a tua
existência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp