Depois
Frase do dia 20/02/2017
Procuramos nossos próprios problemas e depois reclamamos de falta de soluções. Ai Deus não te aguenta.
"Achar um amor verdadeiro é como achar uma página em um livro sem marca página.
Depois de muito trabalho e esforço , você acaba achando."
Tu vem como quem não quer nada
e me cativa,
me deixa gigante.
Depois me assusta igual alma penada,
me deixa de lado,
me bota na estante.
Depois de dias de choro te ver e não sentir meu coração disparar foi tão bom!
Que coisa maluca, um dia morrendo de chorar e hj sua presença nao me causou nada....
Como fala meu amigo João Paulo Machado depois dos pombos vem os pardais.
Ainda não sei o que ele quis dizer com isso mais eu estava lombrado mesmo e apenas concordei, somos filósofos até mesmo embriagados.
Um conceito meu sobre toda essa vida que levamos, tudo é relativo e não importa onde estamos e nem com quem estamos temos que desfrutar cada momento pois em questão de segundos tudo pode desaparecer, por isso tento ludibriar os tormentos que me perseguem, não é fácil mais desistir se torna lamentoso.
E como dizia Jorginho X Cintia imagina ai tu vem passando na rua de boa e um trem bala te atropela é muito azar mesmo viu cara,
agora imagina eu moro a 660 km de onde possa existir um simples trem de ferro e ele já imagina um bala, mais é assim mesmo.
Ai vem Iiurii Pithuri com uma tal de bomba no preá, ele ver a lua encandeando no poente e imagina o fim do mundo mais se trata apenas de um lindo luar que vem a surgir, é cada uma.
Sem contar em Camilo Gomes Machado que argumenta para sua mãe que não vai por o lixo para fora porque está com um torcicolo na orelha e a irmã Stefany Gomes Machado ainda apoia tal situação, parece até resenha esse meus amigos mais é a pura verdade.
Tantas histórias que vivemos que o face não suportaria armazenar tantas coisas o interessante de tudo é que o tempo passou e ainda nos divertimos muito com tais situações, que fique sempre em nossas memórias esses arquivos.
E a resenha de Maycon Rocha o liro que passa uma noite inteira no nabuco com um isqueiro vazio se esforçando para acender com uma palavra mágica (eu tenho a manha) é resenha mesmo.
24/02/13
E depois que comecei a florescer
girassóis in meus silêncios,
brincar nas cirandas das entrelinhas do tempo
e a enxergar nas asas do vento
minha felicidade ...
Recuso-me a plantar e semear
em minh'alma todo tipo de vaidade .
Aborto é crime!
Faz amor sem ter cuidado
não escolhe canto ou hora
depois procura um culpado
quando a gravidez aflora
se matar quem foi gerado
além de cometer pecado
aborto é crime sim senhora.
Pensamento é como novelo de lã. Depois de embaralhado fica difícil puxar o fio da meada e desenrolar a linha.
Minha mente há devaneios...
Que eu mesma desconheço...
E depois que adormeço,
No teu corpo eu me aqueço...
Sonho, acordo e esqueço!
Lembra-te
Depois do meu inevitável fim
Quero que lembra-te de mim
Para então viver em tua memória
Isso será minha vitória
Em tuas lembranças serei eterno
Como meu amor sempre será por ti
E os frutos deste em si
Sentimento puro e terno,
Amor do outro lado te espero...
Aprendemos mais com o silêncio depois das tragédias, pois o barulho nos tira a atenção do que realmente é importante na vida.
Pensava que o tempo era meu amigo
que amigo era o tempo
depois o tempo inimigo
inimigo o tempo que eu tinha...
o tempo caminhava oculto
e usava de falácias
e fazia subterfúgios
e meu amigo
que tempo era ?
Poeta é como um cometa que passa rapidamente, realiza desejos e depois some.
Descobri de maneira triste que os poetas são MORTAIS.
E talvez seja por isso que alguns precisam de apenas 12 horas para viver uma eternidade...
Hoje faz 66 anos que eu peguei rabeira no pezinho de meu irmão e logo depois dele eu nasci.
Ah, 66 anos? Nossa! Vixi!
Tudo isso? Affff!
Que nada! Tenho sempre comigo esta frase de John Lennon:
“Conta a tua idade pelo número de amigos, e não pelo número de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e não pelas lágrimas.”
Assim enfrento meus desafios, valorizando cada abraço, cada aperto de mão, cada aceno amigo.
Não tem segredo, é acordar com um sentimento de gratidão pela luz de cada dia!
Gratidão por todos que passaram e passam pela minha vida tornando minha caminhada mais leve e feliz!
melanialudwig
Se para alguns a vida só começa depois dos 30, para mim ela começa todo dia. Mas, só depois de uma xícara de café quente.
Já que o ano só começa depois do carnaval. Está ai a grande chance de começar 2017 com o pé direito. Feliz Ano Novo!
- Relacionados
- Antes e Depois
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Boa noite, amigos: mensagens para desejar uma noite especial
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
