Depois
Nunca vou me abalar por conta de uma simples desilusão... Depois que eu ter dado uma bofetada, é claro.
Andei sonhando um pouco, também. Ainda não é proibido, mas tem um preço. Depois andei tentando não sonhar, mas isso também tem um preço. Não tenha expectativas, me disseram. Fiquei tentando não ter expectativas - essa coisa que amolda e desenha o futuro? Me pareceu tão seco.
Não sei te querer só um pouco. Te quero agora, te quero daqui a pouco, te quero amanhã e depois ta,bém. Ah e se o tal de pra sempre existir... Te quero pra sempre.
..''Depois daquela noite nosso amor já não foi o mesmo é nunca será hoje ele está mais forte á insegurança se perdeu no caminho..eu lembro dos lábios tremendo ao dizer: eu não vivo sem você não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu.
Depois de um tempo ninguém quer mais escutar sobre a sua dor, depois de um tempo o assunto torna-se repetitivo e chato, mas não deixa de ser a sua dor... A maior do mundo, a que ninguém pode sentir, medir, imaginar... Mas ainda assim é a tua dor, maior de todas as outras, maior do que a do verão passado, dos tombos e erros passados... Maior do que tudo o que se sentiu... Bom, é sempre assim... Aí você se apega a algum desconhecido, conta-lhe todos os seus medos, problemas e com o tempo parece que nem ele te aguenta mais...
Você não se aguenta mais, eu não me aguento mais!
Chega à hora de seguir em frente... Um seguir em frente totalmente empurrado.
E um comentário meus amigos, de quem sabe o que esta falando, seguir em frente nem sempre significa abandonar os fantasmas passados.
A dor da ausência é algo que muitas vezes nos tira o sossego, tortura e atormenta... Mas que depois passa… Na verdade, talvez nunca passe, nós nos acostumamos a conviver com ela e com o tempo, se transforma em apenas mais um sentimento.
No começo é difícil abandonar os vícios, mas depois, seu orgulho é tanto a cada vez que consegue, que a satisfação passa a ser maior que o prazer.
Nossa vida pode ser comparada a um livro: depois que morremos vai, aos poucos, sumindo da biblioteca.
Tudo é sempre melhor no início, sempre perfeito e depois que muda, permanece igual, não importa quantas vezes você reinicie.
Não deixe pra depois, não deixe pra amanhã, não deixe de lado. Se você realmente quer, faça. Faça agora enquanto ainda é possível, pois ninguém domina o amanhã. Parece besteira, eu sei, e quando se jovem a gente sempre que vai haver tempo pra mais, que a vida ainda vai durar muito... Mas a verdade é que a vida é por demasiado efêmera e o amanhã pode não chegar.
Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta
