Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 120247 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

#EU_NÃO_ME_ACHO !
Só acho...
Que não me encaixo
nesse mundo perdido e chato...
Eu falo:
- Cê tá ligado,
que meu jeito é antiquado?!
Sei que não pareço ter modos tão comportados;
Mas a vida é cheia de enigmas não decifrados...
Reparo
cada passo
que me trouxe para ficar do seu lado!
Me calo,
em pensamentos me declaro...
O fato
é que meu coração tava estacionado...
Mas é só pensar em você que ele acelera feito um carro desgovernado!
Para mim só existe você, meu recado
está dado...

Inserida por PensamentosdoDia

Se você falar coisas inteligentes demais, serás um chato.
Se você falar coisas idiotas demais, serás um chato.
Enfim, não fale nada demais!

Inserida por DanielSa

Quando estou gostando do assunto deixo minhas pernas cruzadas, quando o assunto está chato, descruzo minhas pernas pra me levantar e ir embora

Inserida por Felipe-barreto

Nossa vida não passa de um longo filme com um começo chato, o meio agitado e um final surpreendentemente inesperado.

Inserida por gabrielpontescosta

Não basta ser fã chato, tem que ser tão chato a ponto de achar que é mais fã do que todo mundo, só porque é chato

Inserida por Nassor

Se você diz a verdade, você é chato. Se você mente, você é legal. Vai entender...

Inserida por anapaulaamaral

Juro que tentei ser uma boa menina mas é chato

Inserida por mdefranca

Mais um dia se passou. Bom ou mau?
Mais um dia se passou, fato.
Um dia chato que implorei pra acabar.

Mas o dia se passou, e não passei o que queria.
Mais um dia que não lembrarei que vivi.
Fingi estar ali, mas viajava por entre meus sonhos.

Os dias seguirão passando.
E com eles a vida.

Inserida por AldoTeixeira

Se existisse a perfeição, seria um defeito com nome de chato

Inserida por clarique07

Quando estou contigo
Eu penso em ser legal
Mas acredite
Ser chato é mais legal.

Inserida por MeninoVadio

O chato de "virar mulher" (faztempo) é as pessoas que não se acostumam a te ver andar com as próprias pernas e ter opinião, ver que agora é de igual pra igual...

Inserida por nathyrangel

Feio: nem todos tem o dom da beleza como vc... chato: faz parte, tento agradar no q posso... bobo: feliz... doido: por VC!!

Inserida por teadorochato

Confirmado: Sou Chato assumido.

Existem dois tipos de chatos, os propriamente chatos e os chatos prediletos. Tenho o dom de irritar as pessoas, porque não é todo lugar que frequento e não é toda música que gosto de ouvir. Ou seja ? Sou musicalmente e "ambientemente" (existe essa palavra?) CHATO!

Sou mandante. Enquanto a maioria diz "É aqui”"eu digo "Não, é pra lá". Gosto de contestar minhas visões sobre o mundo e as defendo até o último minuto. O lado negativo? Sou visto como o "do contra" . O positivo? Eu paro quando sou convencido do errado e ainda aceito a derrota (DROGA!)

Não consigo fazer personagem com meu humor. Se eu estou gostando ou não, minha expressão irá gritar aos quatro cantos do planeta. Para alguns isso é honestidade e transparência, para a maioria? É ser ANTIPÁTICO! (oi?)

Sou gordo em mente e físico (pausa de 1 min para uma leve depressão), amo tudo de mastigar. Mas não é todo lugar que aceito ir. Para alguns tenho "frescura", para a minoria (a parte que me conhece bem) eu apenas estou cuidando da minha alimentação e usando meu dinheiro para algo de qualidade. O dinheiro é meu e não posso comer algo bom em um local agradável? Não faz sentido! (risos)

Sou totalmente ligado a arte, então obviamente que isso reflete em tudo que faço e falo. Ou seja? Tenho um leque de assuntos saindo da minha boca , e eles vão de algo edificante para a sua vida a uma piada recheada de besteiras que não fazem sentido.

Tem dias que amo o que a noite pode me oferecer, mas na grande maioria eu só preciso de um programa caseiro com as pessoas que são tão insuportáveis quando eu. Porque nossa chatice junta, rende os melhores momentos. Então entre "Boy Party" e "caseiro" eu escolho a cia! (Há!)

Depois de escrever tudo isso, descubro que quero continuar a ser chato.E um beijo para aqueles que não são chatos . Aliás, qual é a sensação de viver um personagem preso em uma gaiola que agrada a todos?

Inserida por robertsantr

Talvez eu tenha me tornado chato pra caramba depois que comecei a acordar pra vida, pro mundo, perceber o tamanho deste universo...Sinistro!

Inserida por GuiSoccerArt

É tão chato '' O que?'' Você não gostar de mim.'' Mais o que posso fazer?'' Goste de mim.

Inserida por LauraPachecoo

Me chamam de pequeno, chato e canela fina, mas isso não me ofende... quero ver é ter uma cabeça igual a minha.

Inserida por GuiSoccerArt

Amar ser amado por alguém,mas é chato não saber quem te amar de verdade.

Inserida por AntonioCarlosallana

Não sigo rotina nem tão pouco regras é muito chato, gosto de deixar as coisas fluírem, gosto de atividades espontâneas!

Inserida por VictoriaCatarina

A pessoa pode ter um comportamento insuportável, chato, grosso, egoísta, egocêntrico. Pode ter todos os defeitos possíveis. Mas se apesar de tudo isso, você ainda quer estar perto dela. Isso, se chama amor. Querer estar sempre com essa pessoa, mesmo conhecendo todos os seus defeitos.

Inserida por caioc33

Fulano é chato, ciclano é antipático, beltrano é arrogante. As pessoas são o que são. Quando aprender a aceitar o que o outro pode ser, e não gerar nenhuma expectativa do tipo de comportamento que alguém deve ter com você para ficar bem, sairás da infância espiritual e começarás a galgar a maturidade espiritual. Maturidade espiritual é um estado de independência emocional, de autonomia. É a cura definitiva do vírus mental chamado neurose. Neste estado, você está livre e não espera emocionalmente absolutamente nada do outro para se sentir melhor. Você passa a viver a verdadeira espiritualidade que pode ser resumida como um estado no qual você não está mais a mercê de pessoas, situações ou circunstâncias. Você se dá o espaço para ser quem és e concede o espaço para que tudo possa ser o que é. Quando viver em tal estado constatará que nunca houve ninguém com o poder de lhe incomodar. O incômodo vinha da sua deficiência em aceitar os diferentes tipos humanos que refletiam diferentes aspectos seus que recusava em aceitar. Com isso em mente, estaria você disposto a não se colocar mais emocionalmente a mercê das pessoas? Estaria você pronto para curar a sua dependência emocional? Pense nisso!!!

Inserida por DraJaneRebello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp