Depoimentos Amo Meu Amor
Para demonstrar o meu amor por você não preciso ficar falando mil vezes "eu te amo ", são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu singelo, carinhoso e amoroso gesto de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e continuarei sentindo por você.
A verdade é que eu amo primeiro e depois decido se eu vou apenas gosta. Esse é meu principio de amor a primeira vista.
Daniela meu amor por vc e o maio do mundo eu a amo mesmo sabendo que este amor e impossível eu nunca te esquecerei
Eu penso em te ligar mas me falta coragem e o que eu vou te dizer
Não tenho coragem de lhe dizer tudo o que sinto por você
Mas eu te amarei mesmo que eu não possa te dizer tantas vezes que a amo que o meu coração o diga até o último dia da minha vida.
jOSÉ cAROS eU tE aMO mEU aMOR! vC É E´PARA SEMPRE SERA O MEU NAMORADO! tE aMO VOLTA PRA MIM Meu amor!
ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo
Mês de março.
Meu mês.
Ali cabe a palavra amor. Cabe a palavra Amo.
Cabe a palavra roça, e a palavra Roma.
Cabe a palavra mar.
Cabe a palavra aço.
Mês de março...
Ele amanhece chuvoso,
Impestuoso,
Para lavar tudo e todos.
Para "aniversariar" os piscianos,
Todos os piscianos, em seus mares de emoções, comoções e Invenções.
Vem, feminino, todas as mulheres, homenagear.
"São as águas de março", já diziam
Antônio Carlos e Elis Regina!
Tantos "marços" em uma canção só.
Vem, mês querido,
Me presentear
Com o prazer dos 30 anos.
Venha, mais um ano
Venha, outros planos,
Me mostrar.
Venha com mar de amor,
Com amor de aço,
Venha roçar-me
Com um Coliseu de espetáculos,
Com amor de mar...
"Sorrir é a melhor forma de expressar meu carinho e meu amor pelas pessoas que eu amo." SORRIA... (Maria Flavia Meira)
Eu sou muito apaixonado pela tua delicadeza, meu amor.
______Minha Morena_
Sim.
❤🌹
(Te amo, te quero, te adoro e te desejo muito!)
O amor platônico me deixa perdido,
Por não ser achado por quem eu amo.
Meu peito dói tanto
Pelo fato de não ser correspondido.
Não é uma dor que me mata.
É uma dor que me abraça,
Que me arde por inteiro,
E eu ao mesmo tempo, sinto-me bem.
Por saber que, mesmo sendo ser humano
Eu consigo amar alguém.
Trecho de um poema do meu livro: Dom Amaro.
Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento
Eu amo.
foi com eu amo que vivi meu momento mais feliz da minha vida.
E agora que esse amor não é mais por mim, eu vivo o momento mais triste da minha vida. O amor me deu os dois extremos
Num brilho mágico o amor se concretiza
Você doce que desperta meu paladar
Minha embriaguez de amor...Hoje te sinto
Ao ver no teu olhar a mas pura paixão...
Alma gêmea que ao nascer me despertou.
Mudou o rumo deixando meu simples olhar
fascinado pelo seu...Hoje encontrei você
Em meio a tempestades e nuvens de cinzas
Clareou minha alma me libertando para amar
Me trouxe a oportunidade de ressurgir ...
Dissipando toda a escuridão da minha alma...
Deixando um calmo espírito ao lado do seu.
Nos encontramos naquele olhar do amor ...
tentando buscar todos os beijos prometidos.
Meus olhos só veem o seu nesse esplendor ..
Nesta etapa de nossas vidas... Quero te ver
sentir o meu amor por ti .. verdadeiro amor ..
Almas gêmeas que um dia se cruzaram ...
Para realizar o mais perfeito e eterno amor...
Meu grande Amor te Amo tanto e para sempre te amarei e nunca vou te esquecer o grande Amor que eu sinto por você...😍❤
Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;
O meu medo não é pela multidão
Mas entrar pela solidão;
Não entendo o amor próprio meu
Amo minha esquisitice e espanto-me
Quando nem sei quem sou;
