Depoimentos Amo Meu Amor
Para meu amor
"Gui
Te amo tanto que as estrelas 💫 do céu ilumina minha noite profundamente, seguimos trilhando nossa jornada a fim de encontrar nossa felicidade ✨ e ao amanhecer vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos". 🥰
Te amo!
Meu moca ❤️
Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração ...
Te amo, meu Papai
Eu dependo desse amor
E, sem Ti, eu sei que morro
Eu morro, oh, eu morro sem Ti, Deus
Tão lindo é cada momento
Que me visita e faz de mim o Teu altar
Quero ir Contigo mais profundo
Segura a minha mão, eu sei, nunca vai soltar...
" Se der tempo, meu amor
ainda direi que te amo,
olhando no fundo dos teus olhos
independente do que eles disserem para mim
se um abraço me for permitido
farei do desejo abrigo
e do momento
eternidade...
Amar
Eu te amo, acredite, amo-te
Que amor maior não cabe no meu peito
Do que esse amor, nos versos da poesia
Maior amor também não caberia.
E por te amar demais, e pelo encanto
Do amor que amar me faz, trago esse pranto
Porque eu te amo tanto todo dia
Neste pranto de amor e de alegria.
Amo-te como um simples trovador
Que dedica seu amor num canto rouco
Esperando da amada o fim da dor
E te amo assim, quase doente, como um louco
Perdido na grandeza desse amor
Na convicta impressão
de que todo este amor ainda é pouco.
Pra você Iranete Do Carmo
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
Eu amo-a, mas meu amor é egoísta, interesseiro, individualista e ao invés de ambicionar a felicidade dela ilimitadamente, eu a oprimo, pondo-lhe na cabeça minhas falhas como se fossem dela, meu amedrontado como sendo dela, e puno-a por minha falta de caráter e insuficiente audácia, que são salientes e impactantes nela.
O meu amor pela minha Nação é maior do que qualquer vergonha, tristeza ou devastação. Eu amo o meu país com um amor indestrutível!
Eu amo você do fundo do meu coração.Quando estou triste você me alegra,você é a luz que ilumina o meu dia.você abala meu amor literalmente.te amo do meu coração
POETA TROUXA
Te amo tanto que me perdi no medo de te perder
O meu temor de não ter mais você comigo,
Aquele medo horrível que nos faz tremer...
Não me deixou ver você se afastar de mim
E hoje vivo apenas com o medo,
Aquele medo que eu tinha de te perder.
No final de tudo nem isso me sobrou,
Esse medo se converteu nessa dor
Não te culpo, na verdade nem poderia.
Fui tão egoísta, que não vi o seu amor,
Aquele lindo e saudável amor
Que um dia você me trouxe.
Sou u poeta trouxa, um trouxa poeta.
Uma vida inteira escrevendo amor
E não soube lidar com um amor real,
Só sei lidar com a dor, com a tristeza.
╭🍃🌸╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤
PORQUE AMO VOCÊ
Há sempre um poema que compõe meu sentimento por ti,
Aquele que não pode mais ser revelado,
O que te fiz sem "exatamente" um porquê...
O que fiz porque amava você.
O "eu te amo do fundo do meu coração" significa nada menos do que "eu te amo desde a minha essência"
Eu te amo mais que tudo,
Você se tornou meu mundo
E quero você aqui.
Você é o que eu preciso,
O motivo dos meus sorrisos
É você o meu amor.
Vem ser feliz comigo,
Deixa eu ser o teu abrigo
Sempre que você precisar de alguém.
Aposte mais na gente
Deixe eu provar que sou diferente
E o quão bom tudo pode ser.
Não me machuque, por favor
Pois triste eu sempre estou
E não quero mais ser assim.
Eu quero uma vida diferente,
Você sempre presente
E a gente muito feliz.
Amo-te noite , as estrelas a brilhar me faz lembrar daquele tempo, de alento.
Bons tempos
Dos meus amigos, da minha escola.
Dos perigos, da minha bola.
Nao enrola... eu sei que você lembra,
Lembra de mim!
Não imaginei que te veria assim.
Uma flor, a essência tua
Meu jeito céu, teu jeito lua.
(Rafa Souza)
Acreditar?
Acredito sempre, amo, confio, cuido com todo meu coração
Já viu algo mais belo
Que um amor por inteiro?
Intenso, autêntico,
onde quem ama, se declara sem medo..
Se mostra, livre para amar...
É fato você se liberta
Sai do anonimato da frieza
Das relações superficiais
conhece a vida
Sente calafrios, suspira, sorrisos sem motivo
Descobre que viver é isso..
Se emocionar, as vezes sofrer...
Se perder, saber sair e se encontrar...
Saber falar, saber calar...
Saber a hora de voltar...
E porque não pular?
Saltar para o abismo do desconhecido
Se este te decepcionar
Não desista, tenta de novo
Vale a pena AMAR...
Amo voce assim como amo o AR, que me permite respirar, circula pelo meu corpo e me da a graca da vida, amo voce assim como amo a SOL, que ilumina os meus dias, esquenta o meu corpo e erradia vida em mim, amo voce assim como amo a AGUA, que hidrata meu corpo, refresca minha mente e e que sem ela nao posso viver. em outras palavras, amo voce assim como o sentido que tenho para viver!
