Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126766 depoimento para Mim Mesmo

⁠Deus!
Peço humildemente examine o canteiro do meu coração,
Mesmo que conheças a mim e os meus pensamentos.
Se houver alguma muda de pecado,
guia-me pelo caminho da redenção e do perdão.
Não permita, que essas ervas dadinhas se espalhem.
Se por ventura me oferecerem sementes impuras, ajude-me a resistir.
Pois sementes estas como o da ganancia, soberba, ira ou da inveja.
De nada lhe agrada e me da falsa sensação de saciedade.
Afastai de mim esses males, não permita que semeiem o meu coração,
ruis são as sementes e amargos são seus frutos!
Para doenças espirituais não existem remédios pois a ciência é do homem, assim como os pecados são da carne.
Peço auxílio ó meu senhor, que concedeu a mim e ao meu semelhante o mesmo dom da vida, permita-me receber as sementes do amor, felicidade, esperança, empatia, paciência, perdão, resiliência e gratidão.
Para que eu possa cultiva-las e oferecer ao meu próximo o mais doce dos seus frutos. Amém!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠"Penso que importa muito mais a sinceridade de mim para mim mesmo do que a mera expectação da dúbia sinceridade advinda de avaliações exteriores e superficiais. Por isso, à semelhança do filósofo Olavo de Carvalho, digo que 'não adianta me criticarem por defeitos que não tenho e me elogiarem por qualidades que eu também não tenho'. Não é sábio submeter-se ao juízo de outrem".

Inserida por Flaju2019

⁠Ao mesmo tempo em que eu poderia passar horas tentando descrever tudo o que você significa pra mim, já tenho em mente de que não haverá palavras suficientes que carreguem o significado gigantesco que você tem na minha vida, o espaço importante que carrega apenas teu nome. Tu já se tornou uma parte de mim e não consigo imaginar meus dias sem você neles, me fazendo rir a cada palavra que fala e me dando a certeza diária de que encontrei a melhor pessoa do mundo pra chamar de lar, você é meu melhor amigo e minha melhor escolha, eu brigaria por você mais um milhão de vezes se necessário, impossível citar aqui todas as loucuras que eu faria pra te ver no pódio porque teu sucesso e sua alegria, são a minha também. Eu te amo pra porra, moleque e espero que você se sinta muito amado nesse dia tão especial.

Dexter.
20 de julho de 2021.

Inserida por notsdrew

⁠Estou bem, e um pouco distante até de mim mesmo!

⁠Eu só acredito em comida e em mim mesmo.

Inserida por pensador

⁠Sou mais de mim mesmo hoje do que aqueles que ainda se perguntam que agora sou.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Ser diferente não me faz me sentir melhor do que os outros
Me faz se sentir melhor para mim mesmo.

Inserida por Plattinno

⁠⁠Se pensares em mim! Saiba que Mesmo longe perceberei! se sentires algo!Saiba que como reflexo o meu próprio corpo também sentirá! Porq mesmo distante ,pensamentos e emoções conectam pessoas com propósitos semelhantes ! Almas que se entrelaçam tornam se uma só!!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠eu amo a eu mesmo,como eu amo a mim próprio.

Inserida por ELPEDIN

⁠Quando foi que me perdi?
Que me deixei de lado?
Pensar nisso me causa náusea de mim mesmo.
Permiti que os outros
Que as circunstâncias
Que a vontade de sempre estar disponível para ajudar
Moldassem a minha vida.
Agora, sem os outros
Em circunstâncias desfavoráveis
Precisando da reciprocidade prometida
Porém negada
Me moldo sob alta pressão.

Inserida por ArianyVieira


⁠Nascer, as vezes nos dias de dor, digo pra mim mesmo, Eu Agradeço, pelo fato de Poder existir,
Poder Sentir, Mesmo Que Dor..
Mesmo Com tristeza no peito
Eu Existo.
E Por isso, ja Valhe a Pena.

Inserida por Rodanhos

⁠Tenho sido desonesto comigo mesmo,
Tenho deixado o que importa para mim em último lugar,
Na tentativa vaga de talvez a encontrar-la.
Esta corrida interminável,
Talvez acabe.

Não tenho sido eu mesmo algum tempo,
Por medo e a idade tenha me pegado.
O tempo não tem sido generoso,
Só tem sido apressado.

Vagarosamente recolho-me as montanhas,
Na eterna fogueira tenho-me sentado.
Ouvindo um velho sabio repedidamente...

Inserida por LuisHenrique23

⁠Inevitável
É inevitável eu pensar em você, não consigo controlar. Quando eu digo a mim mesmo que deveria não pensar em ti, já estou fazendo o contrário, não é?
Eu observo através da minha janela com respingos de chuva, a rua molhada, o reflexo de luz do poste na poça d'água, e penso em você. Por que tão do nada? Eu disse, é inevitável, involuntário.

Inserida por Nicyy

⁠Só eu (e Deus)

Só eu,
só eu,
só eu,
só eu cuido de mim mesmo.

Só eu posso aprender,
só eu posso amar,
só eu posso viver,
só eu posso caminhar.

Só Deus,
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus pode me governar,

Só Deus pode criar,
Só Deus pode apagar,
Só Deus me faz viver,
Só Deus eu devo amar.

Inserida por yagmelo

⁠Já não sou dono de mim mesmo, minhas orelhas foram furadas por ti.

Inserida por ronanribeiro

⁠eu queria ter historia algo de me orgulhar em mim mesmo, mas sendo eu o meu próprio juiz fica complicado dizer se sou apenas um mau juiz ou um mau ator na minha vida e no meu show.

-william vinicius

Inserida por william_vinicius

⁠⁠⁠⁠Resolvir me cuidar , e pensar em mim.
Desistir de querer ler o mesmo livro .
Nao me conta nada de novo.
Quero ser protagonista e ser escolhida nesse mundo torto .
Quem sabe um dia alguém me ame ao ponto de querer vive o novo .
E que minha companhia seja sua maior alegria .Desistir também é um ato de amor
Que o sentimento que habita em mim o universo me recompensará com novo olá.
Porque tudo que a gente dá recebe em dobro.

Inserida por Janinekelle

E mesmo eu podendo ser mil e uma versões de mim mesmo nunca serei o suficiente para você.

Inserida por essespedro

⁠O silêncio que quero para mim é o mesmo que desejo a você.
Que este silêncio invada nossas almas trazendo notícias de um novo recomeço aos nossos corações.
Feliz 2023!

Inserida por ValMoni

⁠Com os olhos me cego ao te olhar, escondo de mim mesmo todos os teus defeitos e passo a olhas tuas qualidades, as mesma que por muitas vezes crio em um quartinho reservado só teu que tenho em minha mente, por muitas das vezes, digo, por todas as vezes me deixo levar em uma realidade que faço que é só nossa, feita detalhe por detalhe com uma felicidade mentirosa tais tão lindas admiráveis e consoladoras de uma miserável dor.

Inserida por himawary