Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126766 depoimento para Mim Mesmo

⁠Teu cheiro me envolve
como num abraço
e mesmo sem tocar-te
te sinto completamente em mim.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Somos luz refratados do mesmo prisma, para mim a evolução humana está em reconhecer isso e em nos achegarmos mais a nossa Fonte de Luz

Inserida por AyrtonYagami

Provas

Provar o quê e para quem ?
A única pessoa que preciso convencer é a mim mesmo.⁠

Inserida por PauloRolimSantos

⁠"Acho que perdi o poeta que existia em mim antes mesmo de conhecê-lo."

Inserida por thiagoeidt

⁠Estou em casa e a saudade vem.

Mesmo depois de 4 anos, ainda te quero bem perto de mim.

Talvez seja tarde, mas eu não vou simplesmente apagar esse sentimento, porque isso seria, deletar uma parte da minha vida que é muito importante.

Temo que esteja namorando e chego a sentir ciúmes com essa possibilidade.

Meu desejo é construir algo novo, sem a minha antiga carência.

Mas eu irei te procurar, se quiser a mesma coisa, sabe onde me procurar.

Inserida por Nodachi

⁠Com você não tenho segredos nem mentiras, com você sou a versão mais real de mim mesmo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Que saudades de mim mesmo.
O sorriso que antes me pertencia
agora é apenas uma visita breve,
e eu, já cansado, nem me dou ao trabalho
de arrumar a casa.

Perdoe a bagunça;
é que já não sei
se vale a pena continuar.

Quando criança, eu sonhava em crescer,
imaginava que o futuro guardava algo maior.
Mas, puxa...
se eu pudesse voltar no tempo,
talvez encontrasse ali, escondido,
um fio de alegria,
uma última chance de acreditar
que a vida não precisava ser assim.

Perdi-me no labirinto de quem sou,
um estranho em minha própria pele,
vagando por memórias desgastadas,
buscando vestígios de um eu
que, talvez, nunca tenha existido.

E se um dia a alegria resolver voltar,
que ela não se importe com o que está fora do lugar.
Porque, mesmo na bagunça,
talvez reste algo
um eco, um fragmento,
do que fui, do que amei,
do que ainda posso ser.

Inserida por Gabriel-Emanuel

⁠No fim das contas, sou só eu por mim mesmo. Não tem ninguém mais para culpar além de mim. Ela está com outro, e a verdade é que isso só aconteceu por minha causa. Eu não soube valorizar quem ela era, o que tínhamos, e agora tudo o que restou foi esse vazio que parece maior a cada dia.
Sou uma péssima pessoa. Por mais que eu tente encontrar uma desculpa ou um alívio para esse peso, ele não desaparece. Fui egoísta, cego, e agora pago o preço por minhas escolhas.
Estou triste, tão profundamente triste, que parece não haver saída. Mas talvez eu mereça isso. Talvez esse seja o reflexo do que eu fui. E mesmo assim, dói. Uma dor que não dá trégua, uma tristeza que me lembra, a cada instante, do que perdi e do que nunca mais vou ter.
Mas, se eu tivesse uma nova chance… ah, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Eu cuidaria melhor, valorizaria cada detalhe, cada momento. Mostraria que posso ser alguém melhor. Só que agora tudo isso parece distante, como um sonho que não se pode alcançar.

Inserida por Jeivyson

⁠Se devo algo a alguém, é a mim mesmo.

Senna (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Acordei pra vida, cuidar de mim,
Sempre altruísta, sem fim,
Preocupado com outros, mesmo esquecido,
Forte, mas não invencível, reconhecido.

Lutando contra demônios, um mundo para enfrentar,
Caminhada difícil, obstáculos a passar,
Resiliente e esperto, sempre competente,
Agora insisto e persisto, finalmente consciente.

Quero pessoas melhores, ao meu redor,
Afastar os morcegos, que só sugam dor,
Estou na área, vou vencer, vou agir,
Sorrir, gritar, brilhar, sem mais me retrair.

Medo de me expressar, deixei para trás,
Sou de verdade, autêntico, capaz,
Atraindo o mal, por ser do bem,
Meu caminho é claro, eu sei muito bem.

Inserida por rubensdaves8

⁠Não acredite em mim,
aprenda a ouvir.

Não acredite em si mesmo,
aprenda a ouvir.

Não acredite em ninguém,
aprenda a ouvir.

Ao final, só a verdade sobreviverá!

Inserida por Tanios

Há dias aos quais perco-me de mim mesmo e consequentemente o sentido de tudo aquilo que faço e mesmo à esse dia insisto e continuo sempre seguindo em frente ,pois por mais que eu me perca sempre tenho em mente de que minha vida e a dos demais esta sempre à passo e ficar parado não é opção por que para tudo sempre há dias.⁠

Inserida por Adailtonjcs

⁠PENA E POESIA


Não... não sintas pena de mim!
Enquanto houver força no verbo,
mesmo sem força nos braços,
haverá ainda a força da mão,
que empunha firme a pena,
que delicada grafa o verso!


Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

⁠Onde termina o rótulo social e onde começa a mim mesmo na resposta à pergunta "Quem eu sou?".

Inserida por Rosario

⁠Eu conheço um pouco sobre mim, se encontrar algo em minha pessoa que eu mesmo não enxergo, faça o favor de me contar.

Inserida por Oxyzon

⁠Eu sou um pouco de cada um, e quase nada de mim mesmo

Inserida por elielsonbarbosa

⁠Senhor de todos nós. Peço perdão pelos erros por mim cometidos, os que reconheço e mesmo os que não percebi. Quero senhor trilhar o caminho do bem, da caridade e amor ao próximo. Respeitar a natureza e tudo que criaste. Daí-me senso para fazer as melhores escolhas. Entrego os meus familiares e amigos nas suas mãos e tranquilizo-me por saber que eles têm o seu amparo. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Acho que o mundo é um lugar amargo e complicado e parece que ele pensa o mesmo de mim.

Inserida por pensador

Eu ⁠estou cansado! Como faço para tirar férias de mim mesmo?

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Farsa

Conseguistes ser uma farsa, até mesmo longe de mim.
Conseguistes ser uma mentira, até mesmo distante de mim.
Não conseguiu suportar o fato de me perder para o mundo, nunca irá consegui entender o porquê de eu ter ido embora.
Eu fui, e fui para bem longe de você, eu preciso me cuidar, curar todas as feridas que me causastes, precisava me recompor de todo o mal que me destes.

Inserida por madks