Democracia
Quando em democracia o povo contribui para os cofres do Estado com actos sempre subvencionados, pode-se ter a certeza que o povo estará sempre na linha da pobreza extrema.
A democracia gera muitas associações, activismos e grêmios sociais, que supostamente falam em nome de um todo, mas, a verdade é que estes grupos acabam por elitizar a sociedade e deixam de lado os intentos do povo em geral.
Perder a eleição em uma democracia fortalece os eleitores. Perder a democracia em uma eleição destrói os eleitores.
Com a "DEMOCRACIA DO BOLSO"
Morre a LIBERDADE do canto e da voz.
Ausência da PRESENÇA!
Mata o poder que EMANA!
Extermina a RAÇA HUMANA!
E destrói uma NAÇÃO.
A democracia tão almejada em nosso país tem sido encarcerada pela falta de intelectualidade daqueles que a almejam.
Entre o Foco e a Distancia Objetiva
Democracia
Espelho
Assustador
Nos vemos
Nos políticos
Que elegemos
Quebrá-lo
É azar
Na certa
Nossa democracia, no Brasil - ingênua e frágil - um dia poderá cumprir seu real papel; forjada com têmpera da educação não irá mais permitir o voto de cabresto.
