Deixa me Ir
Não permita que o medo seja maior do que a tua vontade de voar a ir de encontro com teus sonhos. Viver intensamente é o que faz tudo valer a pena.
Versos
Prescrição médica de Bar (Lenilson Xavier)
Hoje estou doente porque não posso ir ao bar.
Mas não tem problema, o médico veio logo me acalmar.
Me passou uns comprimido, que prometem ser a solução.
Meu coração disparou, o medicamento me chamou atenção.
Foi uma cartela de comprimidos Skol, daquelas que descem redondo.
Me animei logo, tomei logo 2 e fiquei só esperando para tomar os outros depois.
Eita comprimido bom!
Eita comprimido arretado!
Fez logo efeito.
Agora estou Ligado!
Por quê?
Não, eu não quero isso.
Eu tenho certeza.
Mas, porque temos que ir
pela razão e não pelo coração?
Porque é tão difícil assim, fazer a nossa vontade?
Porque o nosso orgulho sempre vence?
Razão... A razão vai te livrar de sofrimentos futuros.
E para seguir o coração devemos estar dispostos a sofrer e suportar todas as consequências que as diferenças possam trazer.
Isso importa?
Claramente não!
O caminho do equilíbrio se encontra no coração e não na mente.
Mas porque é tão difícil decidir?
percebo que ela passou a usa maquiagem e brincos para ir a academia percebo q fica nervosa ... mais o segredo e fingir q n percebi nada e talvez para fugi dos olhos dela q são lindos abaixo a vista e presto atenção no sutiã
O jeito é ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo.
Ninguém me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...Então, eu não posso reclamar de nada!
A vida não é contrato...
Nos instantes em que não sei para onde ir, deixo-me ficar no meio das palavras, elas sabem o que quero dizer.
Meu eterno amor
Não posso ir, pois não há vida lá fora
Dos braços teus, meu oceano
De amor onde navegam
Minhas alegrias e meus sonhos
Onde parei, não por engano
Na sombra do teu porte
Viril e belo.
Bebo da tua boca minha fonte
Inesgotável de vida, meu elixir
De juventude.
Delicioso vinho que me fortalece
E embriaga a minha alma.
Alimenta-me e me deixa escrava
Muito feliz em servir o meu Senhor.
Meu rei, meu dono,
Meu eterno amor.
Mercado de amores
A paixão e a fome são iguais. Cegam e somem com a racionalidade .Ir a uma padaria com fome é o mesmo que , na carência, sair e encontrar o "verdadeiro amor" uma dezena de vezes no mês. Assim que saciados, ambos perdem a majestosa urgência do querer mais . A grande questão é ter , mesmo abarrotado de comida - ou de carícias - a ultrapassada necessidade de repetir sempre o mesmo prato -ou o mesmo abraço- uma porção de vezes e nunca ficar satisfeito. Aí, só pode ser uma coisa : Lombriga - ou Amor-.
Deus há de cumprir a Sua boa vontade, que é melhor do que pensamos, e isso não significa que Ele irá aperfeiçoar o que pedimos, uma vez que a resposta pode ser " não".
Quando vinhes a mim dizendo que vai embora, não pense que te pedirei pra ficar. Se decidiu ir é por que nunca tevês a intensão de ficar.
Sábio é quem consegue discernir entre ir atrás e persistir, e desistir quando insistir consiste em mero esforço desnecessário.
Vamos nos enganar juntos?
- Ontem fui assistir Missão Impossível 5-Nação Secreta e não poderia ir com alguém mais que especial, porque especial? Porque literalmente o filme fala dos melhores e nossa necessidade de enganar, de nos enganar e de viver. Existe um momento no filme, quando Tom Cruise travestido de Ethan Hunt se disfarça de Chefe da espionagem britânica para enganar o primeiro ministro britânico. A fala é filosófica de Alec Baldwin, travestido de Chefe da CIA, Hunley, descrevendo quem era o agente Ethan Hunt, suas qualidades e o que o diferenciaria de todos os mortais agentes secretos do mundo.
Pera ai sou de filosofia, estudo filosofia e vou tentar humildemente fazer uma analogia entre Missão Impossível: Nação Secreta, você, o ENEM que fará daqui a poucas semanas, seus amores errados e todas as pessoas idiotas que a sociedade te obriga a dar bom dia, mesmo sabendo que ter um bom dia é uma escolha e não uma vontade. Primeiro detalhe que é instigante e desafiador desde o princípio. O céu não é o limite, claramente você tenta adequar pessoas que nunca poderão te seguir ao seu lado. Por isso vamos ao filme, filosoficamente falando, a Missão Impossível 5 também envolve uma cena dramática em que Cruise mergulha em um vórtice de água assustador, lutando para concluir um plano com múltiplas variáveis e que, em certos momentos, acaba por depender unicamente da sorte (guarde a palavra sorte, você usará para mentir para as pessoas a sua volta, elas adoram creditar seu sucesso ao acaso). Ethan Hunt, como o início na loja de discos deixa transparecer, é um homem que se tornou quase uma lenda (termo usado por jovens ‘padawan’, que tem uma mania feia de achar que seres humanos limitados e falhos são lendas); e como muitos grandes heróis das lendas, ele conta muito com a sorte (olha a sorte aparecendo como sinônimo de competência, estudo, dedicação e respeito ao suor de seus pais). O filme questiona essa sorte o tempo todo, ao mesmo tempo em que nos joga em situações que Hunt cada vez mais depende dela. Por outro lado, também acena para aspectos mais simples sobre trabalho, esforço e competência. A sorte às vezes é necessária para se fazer um bom trabalho, mas quando se é competente no que se faz, a sorte torna-se apenas um elemento de apoio inevitável. Dai começamos a entender que o problema não é sabermos amar o problema é não sabermos escolher, o amor não une as pessoas, seus objetivos que fazem isso,não adianta você cursar o curso dos sonhos de seu pai se não é seu sonho, um professor não é lembrado pela aula que ele deu, mas pelo amor que ele dedicou aquela aula, o amor que ele deixou de viver para fazer o outrem acreditar, se acreditar, aceitar o inevitável: não amamos quem desejamos, amamos quem nos estimula, nos impulsiona, nos remete, nos irrita e nos faz melhor. As ações no filme faz o mestre de Ethan Hunt fortalecer um pouco mais sua lenda. Porque é exatamente como Alec Baldwin diz após ser inacreditavelmente surpreendido por uma missão impossível: “Hunt é a manifestação viva do destino.”.
Eu sou a manifestação do que escolhi, eu sou a vida que criei para meu destino e minha história se confunde com seu sucesso, como eu sei que você é sucesso? Sorte! “Eu e você temos sorte” Entendeu?
E viram os amigos de Ethan Hunt? Eles em nenhum momento ofereceram tequila e nem o covidaram para Gardênia, mas morreriam por ele, entende a diferença entre amigos e migos?
Então: preparados para sua missão impossível?
Para ir para o oásis precisamos transformar a bomba de emoções em um manancial de vida e sem DEUS isso é impossível.
