Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41195 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Quando você não escuta seu pai e sua mãe, você é obrigado a aprender com o mundo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

De muitas coisas que aprendi pela caminhada da vida e que nada nos pertence e que o para sempre não existe, que tudo passa e a certeza de hoje será a duvida do amanha e que a semente não nasce sem ser semeada e que só se colhe o que plantou que nada e ih vão que devemos apreender com nossos erros e fazer deles degrau para ascensão da nossa caminhada.

Inserida por marianilcedossant

Existem três tipos de Sabedoria. A mais Díficil e aprendida com o decorer da vida,a mais fácil de todas imitar os Sábios .E também a Dívina que adquirida pelo Reino Do Céu.

Inserida por AdrianoH

Podemos aprender que ninguém nasce sábio e vai se tornando ignorante com o tempo. Nós nascemos ignorantes e vamos nos tornando sábios.

SOMOS sempre a nossa mais recente edição, revista e ampliada.

Inserida por Sabatinador

Sou um sabatinador. Um contínuo aprendiz.

Inserida por Sabatinador

Aprender — não existe nada mais gostoso do que isso.

Depois de aprender vem a alegria de ter aprendido, e esta alegria é pessoal, e uma vitória pessoal, e como é gostosa. O homem foi projetado para aprender. Então, vamos pensar, olhar bem, sabatinar todas as coisas, pois mais cedo ou mais tarde teremos de aprender. Continuemos no caminho do aprendizado.

- Estudo e observação. Sabatinando...

Inserida por Sabatinador

Quando descobri que boa parte das pessoas eram falsas, aprendi a ser mais sínica com a vida.

Inserida por Nayarasantos10

O mundo é cruel, a vida é vilã, e eu demorei aprender isso.

Inserida por Nayarasantos10

É preciso amar para aprender sobre o amor. O amor só será descoberto quando amarmos de verdade.

Inserida por Rita1602

É preciso treinamento para aprender a viver a vida como gostaríamos.

Inserida por Rita1602

A injustiça e a desconfiança devem ser aprendizados para promover dentro nós a paz, para que possamos transmitir a serenidade e justiça

Inserida por chefdimanno

Todos nós temos em nossas
vidas problemas, mas devemos
tentar viver um dia de cada vez.
Aprendendo a lidar com várias
situações ao mesmo tempo.
Não podemos perder o foco ou,
muito menos a fé,pois Ela é o
alimento da coragem, da força
para podermos continuar a jornada
Deixaremos o negativismo longe
dos pensamentos,sei que é difícil,
mas não impossível
E Deus sempre cuida de enviar
anjos para andar ao nosso lado,
que se fazem presentes nessas
horas tão importantes,por mais
que estejamos distantes Dele.
Tudo na vida é passageiro,
então que passemos de
maneira menos sofrida .
E nunca esquecendo que
a vida é linda.
E quando o desânimo chegar
a nossa volta, temos que lembrar
dos momentos vividos com
felicidade; esses valem a realidade
que queremos alcançar.
E assim, elevaremos nossas almas
ao colo do Pai.

Inserida por IrmaJardim

Com tudo que se passou, aprendi que não vou mais implorar esse sentimento de você, você não tem culpa de não sentir o mesmo, você não tem culpa se eu não te esqueci até hoje, até esse momento escrevo coisas que eu sinto por você. Sei que meu jeito de demonstrar não é algo que uma pessoa vá notar, até porque eu não demonstro nem a metade do que eu realmente sinto, eu queria te fazer sentir tudo isso que está acumulado no meu peito, Não sei como isso tudo foi acontecer, eu nunca fui de gostar de ninguém, pra mim era tanto faz, nunca foi algo sério como esse tipo de sentimento. Mas hoje as coisas são diferentes, não sei por que ainda insisto em te ter. Mas, de verdade, o que mais me dói é a ideia de que você ao menos quer tentar, só queria saber o por quê? Eu só queria entender isso. Tenho certeza que eu iria fazer de tudo pra dar certo, porque minha vontade é maior do que meus medos, dane-se se a gente iria ou não dar certo, mas como podemos saber disso sem ao menos tentar? Eu te amo da forma mais inexplicável que possa existir. Isso não eu não poderia negar, não mais. Porque, meu deus como foi gostar de você, isso é uma coisa que nem eu sei explicar. Pessoas perguntam o porquê de eu estar correndo atrás de você, ainda com você simplesmente fingindo não saber o que eu sinto. E vai chegar um dia que eu vou cansar de esperar por você, vou cansar de esperar você crescer, de esperar você perceber.

Inserida por Drikaplzl

Mas o que o SABER tem a ver com o SABOR?

O movimento “ensinar-aprender” que contempla os momentos de busca, de conhecimento, de entendimento, ou seja, de tudo o que está à nossa volta, na escola, deve estar ligado aos momentos de DEGUSTAÇÃO DO SABER.

Por isso, todas as escolas deveriam ensinar o aluno a DEGUSTAR AS DISCIPLINAS, tornando-as assim, algo SABOROSO.

O SABER com SABOR desperta o bem mais precioso de um aluno: O DESEJO PELO CONHECIMENTO!

Inserida por DanielGRibeiro

Pensamento do dia

O jogo

Tentar dar as cartas em um jogo que acabou de aprender é o mesmo que entrar em um temporal achando que não vai se molhar. Portanto observe atentamente primeiro como funciona o jogo, seja obediente com os que já o jogam há mais tempo, caso contrário, estará somente arrastando correntes, identifique em você a diferença entre jogar e ser um jogador. Se não agir assim as cartas do seu dia a dia e de sua vida vão te engolir, e mais uma vez sairá da mesa vazio e como um perdedor, de cabeça abaixa,e cheio de auto piedade.

Inserida por Alevillela

Aprendo muito mais na minha fértil solidão, do que na companhia de tolos.

Inserida por eliashenrique

Vejo ,atualmente, necessidade, principalmente, nos mais jovens, de se dedicarem mais ao aprendizado e ao respeito.

Inserida por DEJAVI

Aprendi que o que mais importa na vida é lutar e não desistir daquilo que a gente mais quer.

Inserida por ivanbittencourtjr

Um dia você aprende a honrosa diferença entre ser e existir.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eficiente é fazer, eficácia é aprender.

Inserida por alexsantos1998