De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796140 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Não podemos exigir muito do amor um do outro mais sim podemos dar o valor necessário que o nosso coração e alma merece vivenciar a todo tempo

Inserida por Txblacklionzion

Algumas vezes as mudanças parecem não ter sentido, mas elas têm mais que sentido tem necessidade de acontecer!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Tão cheia de tristeza que não há mais espaço para seu sorriso... jogue fora toda essa tristeza, moça!
Coisas boas vão acontecer quando elas tiverem espaço para ficar, se hospedar e te agraciar.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Me poupe de suas vãs promessas. Não tenho mais a inocência de acreditar que um dia serão cumpridas.

Inserida por ednafrigato

''Queria me vingar de você
Te ver e não sentir mais nada
Te tratar com a mesma indiferença que me trata
Com a mesma frieza
Com a mesma indelicadeza
Não deixar mais
Meu coração saltar quando te ver
Paralisar todos os sentimentos que tenho por você.''

Inserida por Naiane022

Nao inporta quantos anos você é mais velho que eu , isso nao me inpede de te dar uma surra .

Inserida por Everton184

Geralmente a intolerância é muito mais agressiva contra quem não comete crime.

Inserida por BlogOPlebeu

.. porque me julgastes??,poque é mais fácil julgar e condenar do que procurar saber a verdade, não procurou saber o que realmente houve, nos perdemos por esse motivo,tudo pelo fato de ter tirado suas próprias conclusões..quanto sofrimento poderíamos ter evitado.. quanta dor deixaríamos de sentir.. tudo por uma conclusão precipitada...você sempre foi o amor da minha e não me deu chance de te provar isso....amo-te com toda força de minha alma!!

Inserida por kellymira

As pessoas só amam quando não podem ter mais...

Inserida por PauloLucasAS

Ame mais, sorria mais; compreenda e entenda.
E isto te tornará não na melhor pessoa do mundo
mas, naquilo que completa quem estiver ao teu lado.

Inserida por pauloricardoribeiro

André: Você está melhor?
Tolentino: Não. Não estou nada bem, André. Fui humilhado mais uma vez pelo intendente.
André: Deixe o tempo vai passar. E você vai esquecer.
Tolentino: Acho que desta vez não vou esquecer, não. O intendente passa a vida toda a me espezinhar. Trata-me como um cão. Chegou o meu limite.
André: O intendente é um homem cruel. Mas você tem amigos.
Tolentino: Tenho um único amigo. Meu único amigo é você. Você, André, que é um homem sensível, você que entende os mistérios da vida, as voltas que o mundo dá, as surpresas que a vida nos reserva…
André: Surpresas sobre nós mesmos?
Tolentino: Sim. Você mesmo disse um dia. Todos nós temos uma segunda natureza, que às vezes permanece oculta.
André: Mas não para sempre.
Tolentino: Não para sempre…

Inserida por joaovitorpaiva

Bom dia 14/07/2016
O que mais me importa hoje não é se faz sol, chove, está frio ou calor, minha maior alegria diária é saber que seja lá como for o dia Deus está ao meu lado.

Inserida por Alevillela

As vezes olhar intensamente para o que você não quer ser, te dará mais forças para ir na direção do que queira.

Inserida por heuryf

Não sei se existe um outro Daniel, igual ou não, semelhante a mim. Mais a verdade vos digo que não possuo uma máquina para transformar as lamúrias de cada um em felicidade, em destino, em realizações, em encontros, em renovações, em vitorias, em...

Inserida por Furucuto

O silêncio... Será silêncio ou o fato de não ter mais forças para gesticular as mesmas frustrações que atordoa a mente de quem quer se calar ou ah sei lá ... São tantas as questões que nos fazem nos calar, e por dentro as palavras que não querem ser ditas ou repetidas gritar dentro de uma mente e coração já tão perdidos por tentar buscar as palavras certas... Então me calo outra vez!!!, como falar, quais as palavras que ainda não foram ditas ou se foram de modo nem sempre compreensivo, então outra vez me calo e deixo que o silêncio ele sim diga por mim oque estou sentindo...

Inserida por dannetty

E quando não se consegue mais falar você vai para o chuveiro e fica sentindo a água tocar sua cabeça na intenção que aquilo acalme seus pensamentos.

Inserida por AndrieleFreitas

Quando a dor é grande ela já não consegue mais ficar no peito e escorre pelos olhos e então você começa a entender que a dor vai passar assim que você tomar uma decisão.

Inserida por AndrieleFreitas

Aos meus inimigos declaro o mais sincero desejo de Paz.
Paz absoluta!
Não sobreviverei a esta vida
e não pretendo carregar
pro outro lado da existência
a energia pesada da inimizade, da desonestidade e da dolorosa traição.

A pena de Judas Escariotes foi aplicada por sua própria consciência.

Irônico . Sem a traição e atuação de Judas, dificilmente , se realizaria e se poderia compreender o significado da paixao de Jesus Cristo.

O tormento e suicídio de Judas deveria ser mais perscrutado. Um filme, talvez.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Vida tem sempre que seguir seu rumo, mais de 7 bilhões de pessoas e sofrer por uma pessoa não é inteligente, a relação só é boa enquanto as duas partes estão felizes, quando isso acaba tem mais que seguir enfrente mesmo, o erro das pessoas e achar que a felicidade se resume a uma pessoa, porém existe um universo de possibilidades.

Inserida por Clpam

DITADURA

que o nosso povo
não mais passe fome
de se expressar

pela imposição
da censura

de um regime

militar

Inserida por DanielBrito41