De Repente Nao mais que Derepente
Dois sábios um mais velho que o outro dialogavam.
Mestre!
Ora não refira-se a mim nestes termos, sois mais velho e ponderas muito mais que este velho guru.
Isso não vem ao acaso.
Você acertou mais sobre os aprendizes que eu, e nem por isso soube entender os sinais.
Meu caro amigo, todo aquele que se põe à frente de um algo ao qual lhes taxam ou dão-lhes enfase; corre serio risco de cair sobre si oque chamamos de Ahnogrev.
Mas mestre títulos não são comprados, são conquistados.
Meu amigo os meus ainda estão em desalinho, ando trilhando oque conheço, o resto é tão somente o inimaginável.
Moral da história!
Se queres ser grande, é bem melhor usar de perspicácia.
"Estranho seria se você não existisse, e mais difícil seria ter que viver sem a minha outra metade".
Não sou mais aquela criança , por trás de tantos sorrisos há muitas magoas escondidas , muitas magoas que prefiro guardar só para mim com medo de soltá-las para o mundo .
Seja feliz, por mais que a vida não dê motivos, tente rir dos problemas, faça alguém feliz e seja feliz com ela ;)
"Eu não sou um corpo. Eu sou um cérebro.
Se o corpo fosse mais importante que o pensamento,
A alma teria formato de gente."
Mais uma vez vou àquele lugar,
Mesma pessoa,
Diferentes ideias.
Coração que não palpita mais,
Não te deixo mandar,
Caixa de pandora,
Se esconde no interior do ser humano. Saber se conter é saber ser melhor.
Fera humanamente indomável!
Quem o conterá além da fé?
Por mais que tente ,não consigo conter;
Essa paixão atrevida ,uma saudade dúida;
Ah! Que atração por você !
Ah!distância... quanta judiação!
Abraços,carinhos,beijos perdidos;
Flutuando na imaginação;
Corre,vem de pressa para mim;
Toca-me com sensualidade;
E assim abre para nos ;
As portas do prazer;
Revelemos o nosso lado vigoso;
Vivendo sonhos risonhos;
Ah! Que saudade de você...
Declare o seu amor todos os dias!
Não há nada mais gostoso
e prazeroso do que dizer o quanto se ama alguém.
Se você acha o teu amor perfeito, e se é reciproco!
DIGA o quanto o ama!
Thomas Mann disse uma vez; "só o Amor, e não a razão, é mais forte do que a morte". Acrescento ainda mais, de modo que Ele ressuscitou no terceiro dia.
Não se preocupe com erros alheios!
"As pessoas sofrem mais com o erro que cometeu do que com a crítica de quem não é capaz de perdoar"
" Não aspire somente a utopia, viva essa utopia! Da forma mais intensa possível, por mais que seja em proporções minimas e insignificante, pois essa realidade será para si a maior e a mais concreta experiência jamais vivida antes e que te marcará por toda vida. "
A nossa amizade acabou e você ainda não percebeu!
Será que é porque ela te importa mais do que eu ?
Eu sei que vocês são amigas dês de 12 anos atrás.... Mas isso não desmerece a nossa de 4 ou mais.
Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
Por mais que nao achas Eu, importante na sua vida, mas saiba que nunca vou parar de pensar em voce meu amor.
Teus olhos me fazem viajar, com o tempo aprendi a olhar-te nos olhos e não mais tenho vergonha de fazer isso, pois amo-te e meus olhos demonstram isso em cada vez que olho em teus olhos.
Não aguento mais pregadores com suas performances. Voltemos a essência do Evangelho, ele é tão simples que não consigo imaginar Jesus pregando no meio da multidão do jeito que muitos fazem hoje.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
