De Repente Nao mais que Derepente
Eu já sabia, mas agora tenho mais do que certeza: não sei viver sem ti...
É quase que tortura passar a noite isolada naquele quarto escuro sem você ao meu lado...
Olho para um lado... Olho para o outro... Cadê você? Não está aqui...
Como poder dormir sem estar em teus braços? Como poder dormir sabendo que seu anjo da guarda não está ali? Impossível...
Será que ao menos te encontrarei em meus sonhos?
As pessoas podem não acreditar em mim.
Mais eu acredito na minha capacidade e vontade de ser a pessoa que sou.
Mais dias, menos dias a justiça do juiz de toda terra nao falha.. apenas vence o humilde de coraçao q se rende em oraçao. Estevao cheio do Espirito de Deus, morrendo, rogava: Senhor, não lhes imputes este pecado.
O barco
Por que me tratas como ninguém?
Será que não tenho mais valor?
Sei que já me esqueceste,
por isto agora choro.
Choro ao saber como é triste o amanhã.
Por não poder ver o horizonte,
Nem os pássaros a voar.
O barco já está em alto-mar.
Como é grande a minha dor,
Sei que os anos não a diminuirão.
Tu não lembras mais,
Éramos felizes,
Como isto aconteceu?
Teu sorriso era lindo,
Teus olhos brilhavam,
E agora ?
Onde foi seu olhar ?
Talvez esteja entre as ondas,
que o tempo apagou,
Adiantaria perseverar?
Não dá mais para voltar,
O cais está tão longe,
Não vejo por onde,
mas com certeza,
se eu ainda remar . . .
"Quando as palavras não fazem mais sentido, o silêncio vem preencher o vazio das coisas não ditas. O silêncio é surdo e mudo, mas possui a linguagem da despedida”.
Quem pensa de mais no futuro, não vive o presente, pois sempre vai pensar em como vai ser e não em como esta sendo.
E dessa vez, eu não irei perder o que mais almejo ter, não deixarei escapar das minhas mãos como sempre deixo. Irei agarrar essa oportunidade como nunca.
Pra mim, ignorar sempre é mais fácil, não se importar, sempre faz ficar tudo muito mais simples. Se não nos preocuparmos tanto, a gente vai ficar muito mais leve, porque no final, a preocupação sempre parece ser inútil.
Passa-se um segundo e não penso como antes. E reflito e concluo que não quero mais o que almejava a anos.
O que seria essa vontade de mergulhar nos livros e não viver mais minha vida e sim a do personagem? Eu faço isso geralmente quando não tenho com quem conversar. Aí alguém aparece e vem compartilhar felicidade comigo... E então ela se vai e não passa de uma lembrança. A minha vida gira em torno disso. É como um filme, não importa quantas vezes você assista. Nunca muda. Sempre que eu precisar de uma vida eu assistirei um filme e encarnarei na protagonista. Tem vezes que à vontade de mergulhar nos livros fica por meses... Até encontrar alguém com quem conversar. E tem vezes que só ficam por dias. E dessa vez? Quanto tempo vai durar? Não digo que não gosto disso. Porque sem isso eu não teria lido nenhum livro, visto nenhum filme, assistido nenhuma serie. Eu só o faço quando eu não tenho que viver.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
