Coleção pessoal de KellenSantos

1 - 20 do total de 123 pensamentos na coleção de KellenSantos

Sou intensa demais pra diálogos monossilábicos.
Se gosto falo isso em mil palavras, se odeio em duas mil kkkk... Converso com intensidade, com verdade e principalmente com interesse e detalhes.
E da mesma forma que me dou, faço questão de receber...
Então não me venha com
OK
SIM
NÃO
TALVEZ
POSSO
É VERDADE

OIE
Kkk
BLZ
VALEU
FUI
TCHAU... Etc...
Pq pra mim isso é falta de interesse, preguiça de conversar e falta de inteligência cultural e intelectual pra manter um diálogo saudável. Quem não quer se socializar e nem conversar, que diga, não esta afim de conversa, que está cansado ou ocupado (sei lá)... mas não seja monossilábico pelo amor de Deus.
E como eu disse: Falo muito.
Posso até morrer de arrependimento... Mas não morro engasgada. Pronto falei!

Kéllen Santos

Que vontade de brigar, gritar, esbravejar e se for preciso fazer até birra no chão... Estou revoltada com Deus. É isso mesmo sei que não é certo, que não devo, que estou blasfemando e bla bla bla... Mas a verdade é somente essa, hoje acordei brava com ele.
Tenho tantas perguntas não respondidas, tantas esperanças não realizadas, tantos sonhos que a cada dia parecem mais distantes, e então pergunto-me onde esta esse tal "Deus" que tudo vê e tudo sabe, esse ser que pode todas coisas do mundo. Cadê ele?
Daí, Você agora possa esta com vontade de me ensinar sobre fé ou de me aplicar a grande lição de moral que há pessoas em situações piores que a minha, ou ainda, que "ele" não daria uma cruz da qual eu não pudesse carregar, mas hoje eu simplesmente estou cansada. Aquela mulher forte, cheia de força e brilho, hoje esta mais pra uma florzinha murcha e sem esperanças, sem fé, brava com o grande senhor sabe tudo, pode tudo... Sei que amanhã o sol vai voltar e quem sabe junto com ele a esperança de dias melhores...

Leleli Santos
1 compartilhamento

Estou me resumindo, me sintetizando, muitos dos meus longos discursos hoje não passam de simples abreviações... Porque não quero mais perder tempo com o que não me soma. Porém não quero correr, não tenho pressa, não tenho ansiedade e muito menos curiosidade com o futuro... Quero ir devagar, passeando pela vida aproveitando a paisagem... Quero como bagagem apenas o que é bom, nobre, justo e verdadeiro... O resto estou recusando, descartando, renovando. Quero me reunir sem ser por obrigação, quero somar sem ter o peso de carregar o que não cabe nas minhas costas. Ando gostando demais do silencio e dessa tal paz interior, ando de amizade com minha singela companhia...
E ando feliz por demais, com um brilho diferente no olhar e a alma flutuando pra qualquer lugar... Como é boa essa leveza, como é bom aprender a dizer não sem se justiçar... Ah Se eu soubesse que essa calmaria ia fazer tão bem pra minha vida, já tinha me recolhido há muito tempo nessa gostosa e prazerosa quietude!
E ando diminuindo muita coisa, limitando palavras... Restringindo meu s olhos, silenciando meus ouvidos... Estranha, diferente, egoísta?
Não! Ando em paz, serena e quieta. Aprendi que assim ganho mais.
Retendo só o que me cabe... Estou em processo de metamorfose... Nem sempre mudança é fácil, mas quase sempre ela é necessária.

Leleli Santos
1 compartilhamento

Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.

Ana Jacomo
175 compartilhamentos

Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar.

Ana Jácomo
362 compartilhamentos

RECEITA DA ARROGÂNCIA

Junte uma porção de vaidade
Com um pacote de orgulho
Ferva com ganância
e aspirações de poder
Adicione oportunidade
e uma platéia
Tempere com egocentrismo
e com indiferença
Deixe resfriar nos ares da superioridade
e decore com estupidez
Está pronta a arrogância!

Sergio Fajardo
236 compartilhamentos

Sinais de abstinência.... Te ver online no Facebook e ter “síndrome do mouse” - Passar ele pelo seu nome e sua foto 1 milhão de vezes, e não ter coragem de falar contigo...kkkkkkk, será que preciso de tratamento kkkkkk???

Leleli Santos

"Eu não quero que me tolerem, eu quero que me respeitem o direito de ter minha crença"

Makota Valdina
1 compartilhamento

Você não entra no candomblé. O candomblé que entra em você.

Giselle F.

Sou do Candomblé e o candomblé é em mim

Nkuame

Criamos e alimentamos dragões. O engraçado é que reclamamos quando eles cospem fogo.

Alam Delangelo
14 compartilhamentos

Meu cupido deve ter mal de parkinson.

Tati Bernardi
53 compartilhamentos

Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúme? Espera pra ver a minha indiferença.

Tati Bernardi
408 compartilhamentos

Dar é bom. Na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez por anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um "eu te amo" baixinho, perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que cê acha, amor?". Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua.

Tati Bernardi
107 compartilhamentos

Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

Tati Bernardi
185 compartilhamentos

Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Tati Bernardi
397 compartilhamentos

Desculpa, amor, sou inteligente. Se isso for demais pra você o que não falta é gente burra e simples no mundo.

Tati Bernardi
190 compartilhamentos

Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.

Desconhecido
711 compartilhamentos

A minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

Carlos Drummond de Andrade
8 mil compartilhamentos

O destino decide quem vamos encontrar na vida, o coração escolhe quem queremos em nossa vida, mas as nossas escolhas decidem quem fica.

Karen Gibbs
2.4 mil compartilhamentos