De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796018 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Improvise a vida

Reclamamos de mais da vida, não pode acontecer um simples deslize que já estamos nos queixando, dizem que devemos planejar nossa vida, o nosso modo de vida, mas quando algo da errado, porque reclamamos, não foi tudo planejado???
Pra mim, a vida é literalmente um improviso, temos que improvisar para nos sairmos bem em tudo que fazemos, vivemos de momentos vivemos o hoje, o futuro é o hoje, o passado vai ser o hoje...Então tudo que fores fazer, improvise não planeje sua vida, viva,
a vida, quanto mais for improvisada mais produtiva pra você ela vai ser...não mostre o caminho...apenas caminhe!!!

Inserida por Baianox

Para isto!
Para muito mais!
Ou por acaso!
Verei teu rosto de longe me sorrindo!
Ou de mim não se verá mais nada!

Inserida por ritaschultz

Não me amole mais, maninha...

Inserida por aleletrado

O que fere não e as palavras, mais sim o que fica subentendido.

Inserida por Atosmarques

Esse tom de voz baixo não combina contigo, nem te dá mais razão, e não te faz uma pessoa melhor. Esse sorriso falso, de nervoso, também não. Essas palavras da boca pra fora não me alcançam mais. O teu olhar já não me convence.

Inserida por juleiria

O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..

Inserida por dianacaiala

Qual e Quando...

Qual o sentido de uma vida,
Quando não á mais motivos para viver.
Qual é a nossa saída,
Quando o único caminho é se esconder.

Qual a causa para termos tanto medo,
Quando admitimos nossa razão.
Qual intuito de levantarmos nosso dedo,
Quando á temor em nossa ação.

Qual é o nosso sofrimento,
Quando choramos ao cair.
Qual é o nosso sentimento,
Quando levantamos a sorrir.

Qual o seu objetivo de conhecimento,
Quando a sua atitude é bagatela.
Qual é o seu comportamento,
Quando se está preso em uma cela.

Qual é o seu ensino,
Quando a vida lhe oferece um novo chão.
Qual é o seu destino,
Quando ele esta somente em suas mãos.

Inserida por Frigo

Querer é poder, e não querer também é poder. Não é fácil decidir que já não quero mais.

Inserida por prefiraborboletas

" O Amor vem mais tome cuidado para ele não chegar e te pegar desprevenido, porque ele é belo, mais também tem seus defeitos, também pode vim é lhe cortar o coração, só por amar é não ter a pessoa amada.

Inserida por gabrielroque

Mas e quando o esconderijo não for mais segudo? Quando o nosso refúgio não mais existir? Quando o amor não for mais o bastante para a perseverança? Aí com toda certeza meu amor, será o fim. Nem o meu, nem o seu, nem o nosso, mas de todos nós, sonhadores.

Inserida por howyoudoing

Por favor, não pisem nas flores
Por favor, não as pisem mais
Por favor, não pisem nas flores.

Que vontade de chorar!
Que vontade de chorar!

Todos passam apressados
Nem se olham ao passar
Todos vão preocupados
Sem saber onde chegar.

Por favor, não pisem nas flores.
Por favor, não as pisem mais.
Por favor, não pisem nas flores.

Que vontade de chorar!
Que vontade de chorar!

Alguns passam com sorrisos
Outros passam sem falar
Os que riem são bem menos
Os que choram são bem mais.

Que vontade de chorar!
Que vontade de chorar!

As crianças vão passando
E ninguém as vê passar
Vão em busca de carinho
Sem saber onde encontrar.

Por favor, não pisem nas flores.
Por favor, não as pisem mais.
Por favor, não pisem nas flores.
Por favor, não as pisem mais.

Inserida por NewtonJayme

O drama personificado de uma maneira que nunca vi antes. Diz que vai sumir, que não quer mais te ver, mas está ali , do outro lado da porta esperando você ir atrás. Ciumenta ciumenta ciumenta, assim, repetitivo, como se não houvesse amanhã. Não fale mal das coisas que ela gosta, nunca , pode se arrepender por isso, ela não segura a língua. É única, parece que ninguém nunca foi antes dela. Escreve como ninguém, como eu, como ela. Se transforma em palavras e você nem percebe. Não consegue fingir, explode, se esconde. É carente, nossa, e como é carente. Tem mal gosto pra amizades, meio gosto pra música, uma percepção inconfundível. A voz ? Esquece, você não vai aguentar ficar muito tempo sem ela depois que ouví-la. Não pega no pé, ela te chuta. Cuida, que ela te ama. É linda, é chata, é doce, é meio amarga, é embalagem embrulhada, dessas que rasga se não abrir com cuidado. Extrema e irredutivelmente teimosa, irresistível. Só conquiste-a, todos os dias, e não esqueça de levar os lenços, tenho certeza de que vai precisar.

Inserida por jessicabarreto

Não há nada mais cristalino e transparente que os bastidores da vida. Nele, definitivamente, os lobos são lobos!

Inserida por AdrianoHungaro

Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!

Inserida por AdrianoHungaro

Tu és flor de primavera
que sem o amor não aflora,
sou sua água sou sua terra
mais sem você sou nada,
e sem mim tu seca.

Inserida por DhioneTito

Jogo de paciência
Você não tem paciência
Mais fica tentando
Que nem você

Tem paciência
De procurar
Um amor mais
Não tem paciência

De um jogo para
Você conseguir
Fingi que você
Esta procurando

Um amor
Ou fingi que
A sua família
Esta do seu lado

Inserida por gabrielle2542

Perdoe-me. Não me torture perguntando-me o porquê te beijei novamente, se não mais te amava. Mais uma vez te peço perdão, mas eu precisava saber o que eu realmente sentia, se tanto amor havia ido embora, te beijei em prova da certeza se deveria ficar ou ir, eu não queria me enganar, nos magoar numa relação que possivelmente não existia mais amor.
E foi ali, que percebi sem mais dúvidas, que não amava mais. De que adianta agora me perguntar por que, ou como. Entendo tua dor, mas não o espanto; sabes bem que foste tu que o matou, e por tanto tempo te pedi...
Aqui acabou. E só posso pedir perdão, mas também não tenho culpa se no momento em que tive certeza que não dava mais, você percebia também que muito mais me amava. Quantos desencontros. Por tanto tempo te quis assim, certo de que a mim queria pra sempre. E agora uma percepção simultânea, em um beijo casual, enquanto você gritava por mais uma chance e um recomeço, todos os meus sentidos queriam o fim. Acabou.

Inserida por jarleni

Um olhar não requer mais nenhuma palavra.

Inserida por amandasdr

Mais triste ainda é o pensamento descontrolado que não sabe sossegar. Pego meu celular, olho para ele, e penso que queria ter forçar para poder ligar, esqueço essa história, encontro o nome dele na minha agenda, e quando vou apertar a tecla para chamar, não consigo. E todas às vezes é isso. E para que vou te ligar? Pra você contar que sua vida amorosa está luxo e a minha está um lixo? Não mesmo. Evito. Te evito até quando puder.

Inserida por LaylaPeres

Quando me dizem que não comento mais sobre você, só consigo rir... mas não é porque está engraçado, é porque só consigo enganar a mim mesmo, no fundo, sinto pena de mim e desse mundo que é vazio sem a sua presença. Não escrevo querendo que você volte, porque sei que isso é impossível, mas escrevo para lembrar que essa dor um dia vai acabar e eu vou poder te dizer o que sempre quis, e chegará a vez que você também irá falar, mas tenho medo das tuas palavras. Elas sempre foram tão confusas para mim, pouco entendi suas frases e seus sinais. Se é que haviam sinais, não é?

Inserida por LaylaPeres