De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796018 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

E cheguei ao fim de mais um dia. E continuo bem. Mas poderia estar melhor. Poderia, estaria. Não importa.
E você? Não vem?

Inserida por LaylaPeres

Você sabe, eu te espero e te guardo, mas só não demore muito. Não consigo mais segurar a vida. Todo mundo consegue se dar bem, e eu estou aqui, sozinha, no escuro, tentando ser quem já não era a muito tempo.

Inserida por LaylaPeres

O que eu senti não foi diferente. Mas eu quero que apareça logo a cicatriz. Não aguento mais viver com esse band-aids e que qualquer pessoa vem, e quer tocar na minha ferida para ver se ela realmente é real. Cicatrizes tem histórias. Você coloca a mão na sua cicatriz, e lembra a história, o motivo, se doeu ou não. E essa cicatriz minha não seria tão diferente. Me lembro daquele jeito dele. Sempre me lembro e sempre penso no quanto tudo poderia ser diferente mas não foi. Me lembro e penso nele e nas meninas que ele tanto gostava. Pensei que iria ficar louca. Pensei que iria colocar as fotos dele em todo canto da minha casa. Pensei que finalmente tudo passaria.

Inserida por LaylaPeres

Não há mais nada para ser esperado. Não tenho mais nada para planejar. Estico os braços, jogo meu cabelo para trás, minha coluna dá um leve estralo, fico normal de novo. É assim, depois de tudo que passei, foi isso que aconteceu, exatamente isso. Aconteceu? O que aconteceu? Não. Não aconteceu nada. Mais uma vez consegui me trapacear e esqueci que tinha um novo objetivo, que seria apaixonar. Mas todas às vezes, que resolvo dar uma nova chance para o amor, invento algumas desculpas, creio em falsas verdades, e tento escapar. Todas às vezes que eu resolvo me apaixonar, me lembro do maior amor que eu senti em toda minha vida. E isso é vida?

Inserida por LaylaPeres

Mesmo o mundo gritando que ele não vai ser o único amor da minha vida, que haverá outros e mais outros; Para mim, o sentimento continua o mesmo, duro igual ao um ferro, não mudou, não confundi, não criei mais planos em cima de ninguém. Eu não quero um novo amor. Eu não quero uma nova felicidade, se é que pode se dizer assim. Não quero conquistar algo que já foi conquistado por outra pessoa. Mas eu nunca obedeço as ordens do meu coração. Às vezes, não sou fiel ao meu sentimento. Sei ser cruel, sei usar os sentimentos das pessoas, e tenho coragem para isso, mas não quero ser assim. Entende?

Inserida por LaylaPeres

Há momentos em que estar sozinho é o que mais queremos, e há outros em que apenas não nos importamos.

Inserida por thiagogdiniz

Não sei nem mais o que eu consigo achar de você. Às vezes, eu sinto um amor imenso por você, que me parece ser eterno. Mas às vezes, não sinto nada quando me lembro de você. Talvez, no fundo, eu sinto pena. Pena porque você poderia ter sido feliz comigo mas resolveu me esquecer. Sinto pena porque eu tentaria ser feliz e completa com você, e agora, continuo incompleta, esperando algo, querendo algo. Sou sincera com que eu sinto, se eu amo, eu amo. Se eu odeio, não me perguntem os motivos, sou confusa e posso confundir as palavras. Se eu sei que isso não tá certo, não duvido, eu creio e faço o que eu acho certo. Sempre, e essa é a ideia que eu levo comigo.

Inserida por LaylaPeres

Atualmente, eu não sei é de nada mais. Não planejo nada, não sonho com mais nada, e não quero mais nada. Não tenho forças para querer alguém. Não quero ter forças para querer. Não tenho força e também não quero dar a volta por cima. Quero ficar aqui, acreditando que pelo menos, tudo na vida tem algum motivo. Pedi ajuda de Deus, horóscopos, orixás, tarô. Todos me dizem uma única coisa: Seguir em frente. Mas ninguém consegue me apresentar essa estrada e eu não consigo encontra-la sozinha. Como começar, meu Deus? Como terminar algo que jamais foi começado?

Inserida por LaylaPeres

Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, do que ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho o janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.

Inserida por LaylaPeres

Seja o que for, lembra duas coisas:
Deus não abandona ninguém.
Quanto mais te sentires só,
ignorado, vilipendiado,
incompreendido
e quando pensares sucumbir
ao peso de uma grave injustiça,
terás a sensação
de uma força infinita e arcana,
que te tornará capaz
de propósitos bons e viris,
de cuja potência te maravilharás,
quando tornares sereno.
E esta força é Deus!

Inserida por NewtonJayme

"Quando vós achardes que estão sofrendo muito e não agüentam mais pensem em Jesus, pois ele foi o que mais sofreu entre os homens e foi até o fim e, para isso, não se utilizou dos seus dons que Deus lhe concedeu, para aliviar ou amenizar seu sofrimento e sua jornada e, disse ainda: vós sois luzes, vós podeis mais que eu."

Inserida por hagp

Quando a saia dela parar de rodar, quando meus olhos não mais iluminarem e dilatarem suas pupilas, quando meu ombro não for mais o encaixe perfeito para aconchegar sua meiguisse cheia de ardor e quando o vento se cansar de balançar o cabelo daquela morena, aí sim poderei partir.

Inserida por palomagarcez

Não mais perecer...

Do alto da janela
entre núvens e canções
preso em palavras ou grilhões
via o tempo passar.

Cordões em meus braços
mar, rio, espaço ou lago
água zul, barrenta amarelada
brilha sobre a luz dos olhos meus.

Onde o sol se punha
uma luz cintilante escurecia
mostrava-me que o dia jazia
sem os aplausos de quem o mais usufrui.

Na colina sagrada
onde os sonhos não dormem
já não soavam mais as mesmas notas,
não mais perdia-se o sono.

E assim, como o sol que partia e a noite que nascia,
cultivei o tempo...
desejando a todo momento
não mais perecer.

Inserida por mariopires

A Coda significa mais do que um símbolo na partitura musical. A Coda é para não esquecer dos erros que cometemos e somente voltando ao ponto poderemos seguir em frente!

Inserida por anaelle1

"Você irá descobrir quando eu pirar, no dia que eu disser que não te amo mais."

Inserida por lisandrasouza

Sonhe. Mais não deixe de viver, porque pra sonhar tem que existir e pra existir tem que viver.

Inserida por lisandrasouza

Olhe mais pra dentro de você, veja as pessoas a sua volta e apenas veja, não ligue para elas! Sinta-se alguém especial na vida de alguém, porque você é! Seja a diferença sem se importar com o que os outros digam, sonhe alto, viva feliz! Olhe pra dentro de ti e veja que tudo que você fez não foi em vão e que valeu a pena! Corra atrás dos seus sonhos, dê oportunidades para realizar eles!

Inserida por lisandrasouza

Querida sinceridade, você só não me faz mal, porque é a mais pura verdade.

Inserida por amandasdr

Não é uma elefanta asiática, nem uma mosca.
Não saiu por muito tempo do país e não acha nada mais importante do que rir,contar uma bela historia e amar.Não sabe que sabe das coisas que acha que sabe,mas nem por isso considera-se mais humilde.Teoricamente,não sabe o que é,mas tem a absoluta certeza do que não é.Essa sou eu

Inserida por luanalourensonny

O medo é uma das coisas mais normais que se pode sentir, quem não tem medo não tem um motivo para viver, como encarar seus desafios, inimigos, amor, como encarar a vida sem medo?

Inserida por hardroock