De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796018 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

As minhas forças se findaram não as tenho mais; existe uma tristeza dentro de minha alma que eu não consigo me libertar eu a cultivei e agora, mesmo que eu deixe a porta aberta ela não vai embora se acostumou comigo e eu com ela.

Inserida por daniloborgesporto

- Sabe o que é mais cruel em escrever histórias?
- Não poder vive-las?
- Não, não ter controle sobre a sua própria história..

- Sabe o que é mais cruel na minha?
- O quê?
- Não quero que escrevam ela sem você..

Inserida por renatamulinelli

Enfrente seus problemas como se eles não fossem seus, afinal é bem mais fácil dar palpite na vida alheia

Inserida por Alecansei

O sonho

Dando uma volta no futuro ou relembrando o passado, como preferir

Já não tenho mais aquela vontade insaciável de fazer com que as pessoas olhem para mim. Não acho que era algo relacionado com egocentrismo, era vontade de mostrar ao mundo quem era Bruna Vieira. Eu tinha muitas coisas a dizer, precisava de quem as escutasse. O anonimato no fundo sempre me assustou. Eu gostava do que era novo, gostava de descobrir, de começar, de conhecer, de surtar e enlouquecer. De sempre me fazer eterna em meus próprios pensamentos. Confesso que nunca fui do tipo de mulher decidida. Em cada folha de caderno me reescrevia. Diziam que eu era talentosa, mas eu acreditava desacreditando em tudo que diziam.Faltava-me determinação. Sempre me diziam isso também. Mas o destino foi legal comigo e me deu algumas oportunidades. Oportunidades que eu agarrei com todas as minhas forças. De estagiária curiosa a contratada permanente. De mera funcionaria passei a colunista de importância. Passado alguns anos, aprendi pequenas coisas: A neve é mais bonita ao vivo que nas fotos, dormir sozinha perto de uma lareira é a ápice da vontade de estar com quem se ama. Ser previsível demais é um grande defeito. Mudei várias vezes a maneira de ver a vida, mas depois dos trinta descobri que a vida nunca é chata em um sonho, e escolhi então viver sonhando. Voltei ao Brasil, reencontrei o amor da minha vida, tive uma filha. Escrevo livros comohobby, mas já estou aposentada. Talvez não queira saber da minha vida, uma jovem idosa que não tem mais a beleza em suas veias e não desperta mais a atenção da maioria das pessoas. Mas como eu disse: Hoje em dia eu vivo sonhando, e sabe de uma coisa? Você faz parte do meu maior sonho!

Inserida por brvieira

Quanto mais disser que chegou ao fim, mais a frente irei; Quanto mais disser que do chão não levantarei, firmemente sempre estarei de pé e queixo erguido;
Quanto mais disser que inferior sou, inferior sentirá perante a mim.
Pelo motivo, meu coração bate com honra, apenas isso.

Inserida por caioabi

Pensei que seria mais fácil esquecer você!
Será que não dá para simplesmente sair da minha cabeça, do meu coração, da MINHA VIDA ?!
Não entendeo porque você apareceu, se um dia iria sumir e me deixar assim.
E o que mais me irrita é que você agora nada sente, nem sofre! Tudo em cima de mim de novo!
Porque tudo volta e me faz lembrar de vc! As lágrimas caem, mais não consigo controlá-las.
Agora é tudo tão difícil, quando tinha você era tudo tão lindo, mais agora está tudo uma confusão que estou ficando louca!

Inserida por AmaandaAlvees

Em meus sonhos mais profundos não enxergo o mundo mais sim o paraiso, onde todos nos não temos face nem corpo, somos luzes vindas de um so ideal. PAZ

Inserida por MateusFanny

"Não sei o que é mais loucura: acreditar num Deus que se faz homem ou num homem que se disse Deus!" Somos verdadeiros insanos quando a sanidade não nos leva a loucura!

Inserida por Geraldodosreis

Não tem coisa mais melhor
Do que um forro no sitio
O povo mata um cabrito
E se lasca no forro
Safoneiro arrocha o no
Puxe o fole no baião
O povo vai pro salão
A poeira chega sobe
Nunca vi coisa mais nobre
A tradição não se entrega
O forro de PE de serra
So canta e dança quem pode

Inserida por batistagames

Estava mais uma vez a pensar em ti, não sei o que acontece comigo, mas penso em ti todo o instante, penso quando acordo, penso quando vou dormir, penso sonhando acordado, penso dormindo, penso, penso, e penso e logo chego à conclusão que você esta em todos os meus pensamentos, na minha cabeça e no meu coração. Sei que você é apenas mais um pensamento, que você nada mais vai ser do que um sonho, porém mesmo assim vou continuando a pensar em ti, pois quando penso em ti mim sinto feliz, mesmo que seja só mais um sonho, só mais um pensamento.

Inserida por JohnNias

Como seria um beijo?

Não sei dizer como não sei dizer se todo o beijo é igual, mais se ambos talvez sentissem a mesma coisa seria algo sem explicação, apaixonante e viciante, mais qe não passasse a vontade, qe a cada minuto o sabor ou o medo fossem outro...

Inserida por camilavasconcelos

Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.

Inserida por viniciussoares1000

A cada dia eu tenho mais certeza que viver um dia de cada vez é o caminho, não adianta levar o mundo nas costa,o melhor a ser feito é não olhar demais para o passado, não pensar tanto no futuro e viver intensamente o presente.

Inserida por Mah1

Tudo o que eu quero é te encontrar
E sei que você também quer me encontrar
Não aguento mais um dia sem sua presença
Fica tudo vazio, tudo escuro
Mas, basta eu olhar para você

Você é a verdade...
Você é razão da minha felicidade
Mas, sem você aqui
A vida se torna uma mentira...
A vida é a razão da minha infelicidade

Preciso sentir você pra vida inteira
E eternizar todos nossos momentos
Ter você, é meu sonho
Sonhar, é ter você
Acredito que somos muito melhor juntos
Pois, sem você aqui
Minha vida feliz se torna uma mentira...
Tudo que eu quero é te encontrar...

Inserida por LarissaGomes

Por mais que tentamos mudar nosso destino, não conseguimos! Pois querendo ou não, a vida nos levará até o nosso verdadeiro caminho...

Inserida por bragahi

Não me refugio das mais fortes ventanias,me agarro a elas para ir mais longe.

Inserida por michelletcmrocker

Escrevo quando sinto que não cabe mais em mim todos os pensamentos do mundo..

Inserida por AndresaVicentini

Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social

Inserida por dlmsantos

Faz de conta que tristeza adormecia,
E a dor do amor já não mais sentia ..


É uma dor comum à todos,
o que nos diferencia, é a maneira que encontramos para superá-la...

Inserida por Callie

Quanto menos você quer, mais você encontra a pessoa, mas, ao contrário isso não dá certo. Você percebe?

Inserida por misr