De Repente Nao mais que Derepente
Quando uma mulher pensa que é incapaz de mais para ser feliz é porque existe por trás dela um homem incapaz de fazê-la feliz!
O mais Importante é Você , e Ela é mais Importante, então conheço à Magia que te Envolve neste Destino.
Um dia, em um retrospecto, os anos de luta lhe parecerão os mais belos.
Você pode visitar os mais lindos palácios do mundo, e por mais simples que seja o seu lar, você sentirá saudades de casa.
Sofremos mais pela culpa inconsciente do que pela culpa consciente. Da consciente temos responsabilidade de expurgar; da inconsciente, que se manifesta em forma de neurose, angústia, acusação, ódio e frustração, temos o compromisso de investigar para podermos descobrir a causa e buscar eliminar para podermos caminhar no amor, perdão e liberdade…
Quando descobrimos a pessoa que vive em nós e passamos a amar, fica mais fácil compreender, interagir, conviver, perdoar e
amar o ser humano que vive no outro.
Na incerteza do destino
ofertada pela travessia:
as letras são as pernas
que me levam mais rápido
para aonde eu achar
tremendo e necessário,
porque com elas alcançarei
o seu pensamento,
e o seu coração há
de se encarregar
do que há virar
sentimento sublime.
Em missão poética
o quê me cabe
neste momento
é estar reunida
em diáspora
e ao mesmo
tempo presa
com cada
um de vocês,
enquanto eu não
devolver cada filho
para a sua casa,
e cada amado
para a sua amada.
E, assim, eu tomo como meu o amor sentido por todos os homens, do mais miserável dos plebeus ao mais opulento dos reis.
Tomo o amor descrito por todos os poetas [...] e transformo-te em todas as musas.
PELOS LÁBIOS TEUS
Entrega-me o teu beijo
O mais real que já deu
Dê-me o mais verdadeiro
Ponha ali tudo o que é teu.
Ofereça-me tua alma
E jura, jura por Deus
Que o teu amar grandioso
Será p'ra sempre só meu
O mundo está cada vez mais competitivo. E nós precisamos estar cada vez mais atentos a evolução e tecnologia para não cair dentro da bolha.
Precisamos evoluir, precisamos competir e sobreviver.
Alguém já ouviu o ditado: " O mundo é dos espertos"?
Pois bem, o mundo é todos nós. Porém os mais espertos conseguem driblar as turbulências com mais facilidade e evoluir.
Portanto não cruze os braços, não insista em algo que já ficou no passado. Não fique somente na sombra e vá a luta que certamente se tornará alguém evolutivo e competitivo!!!
Uma das palavras mais recorrentes hoje no mundo corporativo é “produtividade”. No centro dessa palavra, está o famoso ditado: “tempo é dinheiro”. Assim como os alquimistas buscaram a pedra filosofal no passado, muitas pessoas atualmente buscam o segredo de ser mais produtivo.
As vezes me ausento, no intuito de produzir mais, pois as redes sociais está nos consumindo muito e nem sempre dando o resultado que buscamos.
Por essas e outras é que o silêncio tem trazido mais produtividade pessoal e profissional do que o tal "fala fala sem parar".
Sem perda de tempo...viver e produzir é muito mais conveniente!
Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.
Os mais aptos são, portanto, os animais mais sociáveis, e a sociabilidade aparece como o principal fator de evolução, tanto diretamente, ao assegurar o bem-estar da espécie e diminuir a perda de energia, quanto indiretamente, ao favorecer o desenvolvimento da inteligência.
Hoje, o outono selvagem chegou mais cedo do que de outrora!
De certa forma, eu me sinto como uma folha quase morta, caída ao solo, perdendo a clorofila da vida, esperando que algum animal selvagem venha, pise sobre mim e estraçalhe meu coração em mil pedaços, dando fim a essa dor infinita.
No entanto, esse animal chamado tempo, tão esperado não vem. Desse modo, sei que morrerei gradualmente.
Desperdiçando toda minha vida para dá essência há outras vidas, e quando tudo que eu queria, era esta verdejante outra vez!
Os poetas dizem que um olhar vale mais que mil palavras. Porém, eu vos digo: um beijo fala mais que um livro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve