De Repente não mais que de Repente

Cerca de 1029 frases e pensamentos: De Repente não mais que de Repente

De repente você já não faz mais parte do meu mundo, de repente você percebe que me perdeu e de repente eu tenha dó de você ter feito questão de ser apenas mais um!

Inserida por JulianaReis

O telefone ficou mudo e de repente eu percebi que ele nunca mais iria tocar. Não com seu nome no visor nem aquela mensagem falando de saudade. Não iria mais porque a gente quis assim. Nossos planos para março foram rasgados como uma besteira sem valor. De repete todas as juras de amor se perderam no infinito que é o céu. Coração disparado para daqui a algumas horas nunca mais bater de novo. Percebi que eu estava caminhando para um caminho diferente que o seu, e bateu aquela falta de ar. Aquela falta da alma, aquele vazio que sempre foi um companheiro constante, mas que você me fez esquecer que ele existia. Mas cá estamos nós de novo. No mesmo quarto, mesma solidão, ouvindo as mesmas musicas, escrevendo as mesmas coisas e fazendo as mesmas promessas. Que eu nunca, nunca mais vou me envolver de novo.

Inserida por MichelePorsche

Tão comum a vida só passar e de repente você se olha no espelho e não se reconhece mais nos seus sonhos de quando tinha 15 anos.
E ainda dá tempo fazer algo? Pelo que já passou, nunca mais.

Inserida por suzanneleal

Eu sabia exatamente onde queria chegar
E ansiava por estar ali
De repente eu já não queria mais
Tive medo, desisti
Lembro-me de fechar os olhos
E caminhar em outra direção
De repente sou acordado
Estava na escola… Reunião.
E acordei… Estava em casa
Era só um pesadelo.

Inserida por Littlejonesme

PARE UM TEMPO PARA RESPIRAR

De repente você acorda e tem mais 30 e ainda não encontrou o amor? Passou por sucessivos relacionamentos? Mas, na verdade sucessivas decepções? PARE UM TEMPO PARA RESPIRAR! Aprenda um "prego não remove o outro". Terminou um relacionamento? Dê um tempo pra si. Se possível passe um tempo de preferência SOZINHA. Aprenda a gostar novamente de si mesma. Aprenda a gostar da solidão. Passe um tempo consigo mesma. Vá assistir filmes, séries, cante e dança sozinha! Quando menos perceber já terá reconquistado sua auto confiança e já estará saindo sozinha sem medo de ser taxada de solitária. Lembre-se antes só que mal acompanhada. E logo estará preparada novamente para o amor! Mas, não tenha pressa! Antes limpe toda sujeira do antigo amor para o próximo ou seja como dizem: "Não se coloca um puro mel em um pote sujo". Simplesmente diga "não" ao amor se o coração ainda não está pronto. E quando ele estiver a pessoa certa simplesmente vai aparecer na hora certa com o coração limpo, sem pressão e com toda aquela gana e vontade de se apaixonar e se entregar. Apenas dê tempo ao tempo.

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Você foi ficando distante e de repente não existia mais a gente. Você abriu a porta do seu coração e me deixou voar mesmo sabendo que eu estaria disposta a ficar.

Inserida por caroletyy

De repente não doía mais, tudo passou e as marcas ficaram como aprendizado.
Servem de lembrete para não cometer os mesmos erros.

Inserida por euandreiabarros

EM BUSCA DE UMA NOVA ESTRELA

De repente, não mais que de repente,
Da certeza fez-se a dúvida
E o que parecia visível fez-se polêmico
E do clarão se fizeram as trevas
Impotência!
E não mais que de repente,
Do eclipse fez-se a luz
E na quietude de minha nave
Nasce a esperança
De encontrar outro mundo.
Acelero com emoção
Ao clarão de uma nova luz
Com a sensação da emoção vivida,
Da inquietude e do pioneirismo de grandes exploradores,
Em busca de novas descobertas
Em um novo horizonte.
Viajando à procura de um novo céu
E, quem sabe, enfim, encontrar
Uma nova estrela,
Um novo luar,
Um novo amor,
Ou uma nova despedida
Em um mundo ainda a ser explorado:
O cosmo infinito de nossas mentes,
Brotadas de uma árdua batalha,
Na busca incessante
Da arte de reinventar a vida
De um universo que nos cerca,
Fazendo surgir, quem sabe,
Ao lavrar de toda a terra,
Um novo astro.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

De repente eu não sinto mais nada.

É como se meu coração tivesse decidido se fechar e ponto. Ele já não aperta, já não bate mais forte ao te ver e sequer faz questão de fazer planos para o dia do seu aniversário. E por mais incrível que pareça eu até tento sentir saudade e falta, mas tudo que ele me diz é que não adianta. Que por mais que eu tente, ele não vai mais tornar-se bagunça por alguém que não me doava gratuitamente a mesma importância.

Que seja ansiedade, que seja medo da entrevista de emprego, que seja pelas fobias sem sentido, que sejam os transtornos que o próprio já tem. Mas ele, o meu coração, não admite que o motivo pelo qual adoeça seja por causa de outra pessoa que comete erros como eu e pode ser tão vulnerável quanto. Ele não admite que seja por você.

Te deixou ir. E talvez você ainda esteja aqui na minha mente, admito. Mas, estranhamente, já não encontro o seu aperto no meu peito. Talvez ele tivesse criado paciência um dia. E agora ela acabou.

É inútil tentar imaginar nossa família agora. É inútil pensar em você na forma de futuro, porque em nenhum momento meu coração diz que é você que vale a pena, que é por você que ele vai abrir as portas, que é em você que confiará o transbordar das minhas alegrias.

Acabou. Demorou, mas acabou. É estranho, repetitivo. Mas realmente acabou. Não há sequer um vislumbre do nosso romance que eu sonhava, não há nenhuma importância excessiva que me faça te ligar na madrugada.

De você, a única coisa que há é a informação de passado, a de que o coração também sabe quando NÃO É PARA SER.

Inserida por rosasdispersas

De repente a história muda, tudo parece mais claro o amor que não é amor, a dor que passou, e a alegria que chegou.

Inserida por sol_sorte

e de repente eu paro para pensar
e então não penso em mais nada
olho para o nada, sem pensar
resolvo nada falar
e nem nada sentir
não ouço mais nada
que eu não queira
do precipício dos meus pensamentos
fico à beira
não sei o que fazer
aliás, não sei de mais nada
nada de nada
e por mais que eu viva
nada saberei
e só de raiva nada quero saber
e minha lágrima nada
no mar de decepção
e o sangue escorre pelo meu coracao
o nada pode ser além da minha imaginação
posso ser nada se eu quiser
aposto que voce não está entendendo nada
ao me ler e interpretar
meu mundo está cheio de nada para fazer
e dentro do nada cabe meu mundo
mesmo sem eu querer
mas o que eu quero mesmo
é viver tudo o que para mim, Deus quiser
e no fim desta história
eu sei que vou morrer e não levar nada
principalmente o que não posso compreender
o vazio não me levou à nada
porque eu simplesmente, deixei de preencher
o nada pode ser tudo
só depende de mim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

De repente tudo ficou mais frio, meu corpo todo começou a tremer mais não era só meu corpo e sim cada peculiar músculo de dentro pra fora como se algo quisesse sair ou saltar da minha pele.
Tentei rezar o pai nosso mais não conseguia me lembrar das frases completas como se estivessem, privando minha visão de lê.
Então dormir, mas algo me diz que tem alguém como se estivessem em cima de mim, sinto sua respiração e sua presença todas as noites escuto passos na casa o galo canta e falta luz e o silencio reina .
pela manha acordo como se não tivesse dormindo bem e não dormir mesmo as poucos ao decorrer do meu dia vou tendo flashs de pensamentos seguidos de sensações tenho noção de que nem tudo foi sonho mas tendo uma parte de realidade em tudo isso .
em certas situações durante o dia começo ate espasmos musculares constante quase sincronizados como se meu corpo estivesse lutando e tentando me mostra algo sei que isso não é natural e sei que isso e por cauda dessa experiências que tenho . Quando comecei a prestar mais atenção nas coisas ao meu redor comecei a enxerga um novo mundo sabe distinguir tipos de energias a minha volta e lugares chegando a reconhecer os tipos de auras das pessoas que me rodeiam.
Elas não sabem disso porem nem seu eu contasse eles acreditariam em mim, mais fico analisando todas e um extinto em mim não posso controlar eu nunca erro esse e o problema.
Desde pequeno sabia que tinha algo de diferente em mim, eu não me sentia parte dos demais sabia que eu era diferente e tinha que ser diferente também,
Aos meus sete anos comecei ater vários pesadelos que nunca se alterava sempre a mesma coisa hoje em fase adulta sei que era lembranças de outras vidas e quando comecei a analisar por esse contexto tudo esta se encaixando na minha cabeça mais sei que ainda não sei de tudo e ainda terá algo por vim.

Inserida por jackson_moreira

E de repente você percebe q a família numerosa , já não é mais a mesma!!
Aquele Natal/ Réveillon numeroso de família crescendo , já não existe mais .
Cada um tem um motivo ,cada um pra um lado vai ...
Os filhos(as) casam e escolhem a outra família pra ficar
A matriarca viva ainda é o motivo de sempre juntos estar .
Viajar vem a ser o melhor motivo ou estar com os amigos são mais importantes que estar em família .
Percebe se então que os anos passam e a união vai se acabando não somente pelas perdas de morte . Mas também pelas perdas causadas por motivos mais relevantes dentro de cada família em particular .
E então na ceia de Natal ou de Réveillon você percebe que *as ausências* vem a ser *os pratos principais* 😥😥

Inserida por elisbianchi

De repente o dia nasce, o ontem fica para trás, o amanhã não nos assusta mais e, viver o momento torna-se o único tempo realmente importante, porque compreendemos que embora, gratos ao passado, o instante é tudo que de fato, nos pertence.

Inserida por ednafrigato

Um dia a gente acorda e percebe que já não pertencemos mais a este mundo...
E de repente muita pergunta sem resposta, começa a ser respondida.

Inserida por Dom-Oliviero

E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!

Inserida por bruna_soraia

Você já ficou tanto tempo sem ir a um lugar que de repente apenas não queria mais voltar para lá?

Inserida por Natalhieferreira

E quando de repente você não consegue mais ver graça em nada? Tudo perde o brilho, a alegria que antes contagiava hoje não mais existe, tudo ficou preto e branco, e por mais que você faça um esforço para mudar isso, nada adianta.
Saudades dos que já se foram, saudades de um modo geral, alias tudo deu saudade... Saudade da família, dos amigos, do passado, saudade daquilo que eu era e hoje não sou mais. Oportunidades perdidas, momentos que não voltam mais, histórias que ficaram para trás. O frio tomou conta, a vida em preto e branco... Triste estar assim!

Inserida por RenatodeLima

De repente tudo se transforma, o que era certo ja não é mais .
É como construir um castelo na areia ,o mar vem e arrasta tudo.
Ficamos com o vazio ,com.a saudade que nos consome.

Inserida por RaquelSantana

A vida parece decidida e de repente quando você não está esperando mais nada tudo muda.

Inserida por JaneSilvva