Dar

Cerca de 19444 frases e pensamentos: Dar

''Não existe possibilidade''

''A vontade é constante
Se tende a dar errado
nao há possibilidades
Você escolheu escrever pros outros aquilo que te faz um prisioneiro mas
Oque te consome por dentro
Te mantem em segredo.''

Inserida por marianadefreitas

Ser Esnobe, de berço ou chique,,...: é dar bom dia para o carteiro, o empregado, ate pro lixeiro. Ser uma pessoa fina é: é conversar com o varredor de rua, com o porteiro, com algum idoso na rua que espera só que alguem lhe de um pouco de atenção. Ser fino é escutar com atençao as criticas, entende-las e se tornar uma pessoa melhor. Ser fino, ter berço é: Saber ouvir, não falar pelos cotovelos não deixando o outro se expressar. è saber conviver com as diferenças, é se adaptar, e por vezes calar. É honrar sua palavra, pagar suas contas, pagar o 1, 10, 100,00 que se deve, as prestaçoes, é ser grato com quem ajuda, correto com quem se relaciona, e honesto em todo negocio que fizer. Ser fino, ser chic é: expor os sentimentos, nao se fexar, é ser simples, humilde independente das posses. Enfim ser uma pessoa chic é o que a maioria não é mas se acha.

Inserida por iracema_f_n_romano

" Existem pessoas que querem nos dar um lucro,para depois sermos nós o seu próprio lucro"

Inserida por Paulobronze

O tempo não é um rio que flui, mas uma debulhadora que tritura. Tua função, peregrino, é tão-só dar-lhe frutos. O Deus das Sementes aguarda o retorno por sua semeadura.

Inserida por sammis_reachers

Primeiro Se estabilizar pra depois casar e ter filhos , dar o melhor pra família é o meu sonho 😀👊🎼

Inserida por tiago_alvees

Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.

Inserida por LEandRO_ALissON

Todos vem até você em busca da ajuda que você sequer consegue dar a si mesmo.

Inserida por DuarteJoao

Acordei
Tô com alguém que me dá valor
A gente tem tudo pra dar certo
Tudo menos amor

Inserida por pensador

O tempo pode fazer esquecer ou aumentar ainda mais um sentimento. Não resolve dar tempo ao tempo, se não der tempo ao pensamento.

Inserida por Ci11021718

O que de mais bonito eu podia dar a alguém eu dei a você, então eu nem tenho mais pra dar a outro alguém. Não acredito nas pessoas. Não acredito mais em amor.

Inserida por MariaDePaula

"Não temos domínio sobre aquilo que não podemos dar nome."

Inserida por maycon_facchini

Não ache você que a vida é só se dar sem receber... Viver é uma constante mesquinhez, a verdade é que todo mundo esta sempre procurando algo de melhor para si mesmo, seja no profissional, no relacionamento, no amor ou familiar. A vida é uma constante troca não há como fugir disso...

Inserida por Phneno

Instruções para dar corda ao relógio

Lá no fundo está a morte, mas não tenha medo. Segure o relógio com uma mão, pegue com dois dedos o pino da corda, puxe-o suavemente. Agora abre-se outro prazo, as árvores soltam suas folhas, os barcos correm regata, o tempo como um leque vai-se enchendo de si mesmo e dele brotam o ar, as brisas da terra, a sombra de uma mulher, o perfume do pão. Que mais quer, que mais quer? Amarre-o depressa ao seu pulso, deixe-o bater em liberdade, imite-o anelante. O medo enferruja as âncoras, cada coisa que pôde ser alcançada e foi esquecida começa a corroer as veias do relógio, gangrenando o frio sangue de seus pequenos rubis. E lá no fundo está a morte se não corremos, e chegamos antes e compreendemos que já não tem importância.

Inserida por pensador

Posso não ser um homem perfeito, mas eu posso ser o melhor da sua vida, o que respeita, dar carinho, faz de tudo para te ver bem, sempre tira um sorriso do seu rosto, te dar valor, é fiel, pensa no futuro e na nossa vida

dar-me toda dor e juízo
que faça-me olvidar-me
o prejuízo que é
amar-te

Inserida por cailanny_silva

"Às vezes nos esforçamos tanto em dar o mundo inteiro para quem amamos, que não medimos esforços em tudo para que consigamos esse feito. Simplesmente vamos lá e fazemos. Pela pessoa amada, arregaçamos as mangas, lutamos bravamente, enfrentamos guerras, enxergamos o invisível e suamos a camisa. Como recompensa, lá na frente, descobrimos que a pessoa amada, não era merecedora do mundo aos seus pés, mas apenas de alguns quarteirões em suas mãos."

As críticas que vão lhe dar maior desgosto não são a dos seus inimigos, e sim de quem você mais ama!

Inserida por otaviogismonti

Nao oferece a alguém aquilo que você sabe que não pode dar.

Inserida por AmorimdaCruz

Enriquecer pode parecer fácil.
Exige dedicação, foco e trabalhar até dar certo. Acima de tudo ser positivo em
qualquer situação.

Inserida por luiz_fonseca

Não insista no que vai dar errado.

Inserida por WilmarLeitte