Da Solidao Cecilia Meirele
SOLIDÃO DE AMIZADES
Dói demais se sentir só, não ter amizades, alguém com quem compartilhar sua felicidade, sua tristeza, não ter alguém que te console , te ajude , te alegre , te anime ... mas a pior dor é aquela que você tem que lidar com tudo isso , com os seus sentimentos sozinha.
sabe por que dói?
porque você permitiu que a pessoa estivesse com você , nos seus momentos, mas agora ela não permite que você esteja com ela , nos momentos dela..
jamais implore amizade, fazer questão da sua companhia , faz parte de ser amigo, se não é feito isso , não existe realmente amizade..
Ela não fazia parte de nada. Em sua solidão contínua, ela estava completa. Nunca se sentiu tão exposta, mas tão poderosa.
A solidão como lenda na soma natural que vem a ser o existir. São tantos os nasceres. Em todos os sentidos e nos sentidos todos há profundidade ou filosofia além de uma insanidade não diagnosticável.
A paz e reflexão dos momentos de solidão melhora a qualidade das pessoas nos momentos de socialização.
Confiar na solidão, é como confiar no escuro. Você jamais será capaz de saber ou ver O que irá por vir.
Lua
Grades, redes ou telas
Abertas encontram-se as janelas
Do lado de dentro
Solidão ou movimento
Enquanto a sua silhueta entorpece
A sua magia é uma linda prece
Nova ou Minguante
Cheia ou Crescente
Suas fases penetram as emoções
Tocam a alma e os corações
Podem trazer vazio e saudade
Mas também despertam o sonho da felicidade
Moon, Lua ou Luna
Contemplá-la é multiplicar fortuna
Seu brilho estonteante em prata
Traduz a sua imponência magnata
Através do olhar, tudo nela é muito belo
Daqui sinto-me a rainha deste feiticeiro Castelo
Tenho as Estrelas como elo.
Quanto você já suportou para não ficar só? A solidão te machuca mais que esse relacionamento abusivo, desrespeitoso e desumano?
O sentimento de solidão, tristeza, ele vive a todo momento por perto, só que, ao seu lado ele não estava, você foi à luz radiante na minha vida, meu prazer em viver, em buscar uma nova chance na vida, você foi o sentido de todo meu amor, me entrego totalmente à você
...
Solidão
Viés fúnebre
Spa do diabo
Vinho, vinagre
Miolo amassado
Esmurro a madeira
Isola
Congregação
Esguelha da alma
Terreiro de luz
Charuto, cachaça
Oxalá, sua cruz
Espada de Ogum
Amola
Ela sente a solidão do oitavo andar
Todo dia à hora triste do jantar
Mesmo quando esta rodeando de pessoas você acaba se sentindo só. E a solidão parece te corroer, e você não vê uma solução
"A solidão desperta em você a necessidade de repensar sua vida. Ela o estimula a dar uma parada obrigatória para que possa reconstruir sua vida e escolher o melhor caminho ".
É chegado então
O grande momento
Que quem consegue
Ter laços
Com a solidão,
Finda-se
Em sintomas oprimidos.
A noite fria vem chegando, e junto com ela vem a solidão...
Solidão que se tornou a minha amiga de todas as noites...
Como eu queria poder está nessas noites fria ao seu lado...
Poder esquenta nossos corpos com o nosso amor, mas lá vai eu sozinha de novo.
