Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 50618 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

⁠Tudo que ganhei desse mundo foi dor,sofrimento,injustiça,solidão,corrupção,depravação,ódio,tristeza,angústia, são tantas coisas ruins e más que não é possivel descrever em imagem,texto e video.

Inserida por everton_moua

Baú Sentimental

⁠Tudo vazio nas ruas,
Um maramos de solidão pisa pelo chão.
A gente anda nas ruas procurando solução.
Imagino dentro das casas,
Pessoas se amando de alma e coração.
E fico a pensar nesse teu pequeno olhar...
Que poderia sair pela janela e vir me namorar.
Pensar em você és da inocência melhor brincadeira.
Vai que você está aí sozinha de bobeira,
Precisando de um cheiro de um afeto.
Louca de amor pronta pra fazer uma besteira sem medo.
De encontrar com o próprio desejo,
Mergulhando no oceano de nossos beijos.
Como é doce sua boca.
Ė vida louca!
E o tempo para quem não ama faz maior regaço.
Existe sentimentos puros que merece o sagrado baú de um abraço.
Entre chaves fica guardado a lembrança do amado.
E o momento fica congelado num porta retrato.
Lindo, gostoso e bonito como tudo se torna uma fato.
Para ficar na sala no criado ou na estante.
Amar é sentimento bonito por ser importante.
Quem ama nunca se faz pequeno porque a alma é grande.
Nessa terra de gigante amor bom é beijos picantes.
Da responsabilidade e deixa os amantes mais radiantes.
Eu fico à andar na rua
Esperando uma resposta sua,
Aquela mais amorosa e singela.
Eu fico a te esperar borboleta a sair pela Janela.
Eu fico sempre à esperar
Esse beijo que mora dentro do sonho.
Eu te proponho essa noite beijar...
Beijar infinitamente sem parar.
Até o fogo consumir toda nossa carne
De lua e estrela de céu e mar.

Inserida por Itaoe

⁠Você me faz sonhar.
Eu, amor, paixão, sofrimento, vivendo no meu canto, na minha solidão.
Coração sofrido, cheio de desilusão e decepção, por um amor não correspondido.
A tristeza, a dor, as lagrima do meu pranto, homem sem vida.
Dia da semana nem lembro, porém foi o dia que o tempo parou, meus olhos te virão pela primeira vez, fascinante, encanto de menina mulher, linda.
Que sorriso, que voz, que olhar penetrante.
Com você passei a sonhar, sem medo, sem segredos.
Você na minha vida é como sol que traz um novo amanhecer.
A sua existência me faz acreditar, ser feliz, se apaixonar.
Suas lembranças na minha mente e como o doce mel.
Você é a mulher que mexe comigo, quero te amar, sentir o seu calor, seu cheiro, seus beijos.
No teu abraço sentir o seu coração bate junto ao meu.
Quero te chamar de amor.

Inserida por gilenaldo_santos

⁠Extrapolar os limites da ganância é buscar viver na solidão

Inserida por evandromoritz

⁠Solidão:
- É o encontro com o vazio que enche o coração !
Não é página que se arranca...
...Mas; nos amassa, e nos atira no chão!

Inserida por VagnerSSajo

⁠A solidão


Garoa fina,
uma vela acesa,
janela suada,
rua vazia,
a solidão.

Inserida por ricardo_souza_5

Falei


⁠Falei com a solidão e ela chorou,
falei com a saudade e ela me deu uma rasteira,
falei com a paz e ela me disse sim.

Inserida por ricardo_souza_5

A cada dia ⁠que passa a vida me joga num buraco profundo aonde não tem luz só a tristeza solidão e arrependimento sem fim

Inserida por pedro_nascimento_4

⁠Saudades da solidão
Prezo a ser refém da solitude
Pois só penso em o que pensam
Pois eles não pensam como eu penso

Desejo da intimidade venerável
Mas já foi discriminada a confiança
Estimando a voltar com quem tenho intimidade
Pois na confiança da solidão há integridade

Inserida por Guibena

⁠Solidão

Segura e viciante
O tempo tirou isso de mim
Tornando pesada e densa
Não há coloração em meu mundo
Eu pintei de minhas cores, para ver só a mim
Em meu casulo natural
Nenhum Sol a nascer por mim
Cavei minha felicidade bem abaixo de mim
Para afinal ser abatido pela minha dor
Garanti minha passagem vitalícia
No labirinto chamado eu
Numa busca imprestável
Eu sou meu escravo
Na infinidade de possibilidades
Eu fiz de mim a mais desgraçada delas
Atirei-me ao fogo, na intenção de sentir
Para afinal perceber, que havia fugido de mim
Em solidão
Como o ninguém que desejei ser.

Inserida por cawan_callonny

A solidão é na verdade o encontro comigo mesma, o encontro com todos os sentimentos que eu alimento na minha alma. Sempre fui sozinha, e mesmo acompanhada eu estava sozinha, se por tanto andei sozinha por que agora ela, a solidão está me assustando tanto? Depois que encontrei alguém com o qual consegui dividir meus pensamentos, nunca permiti visitas no meu querido diário, só sei de uma coisa, eu preciso voltar a ficar sozinha.⁠

Inserida por thaynara94

⁠A LIÇÃO DA SOLIDÃO

A dolorosa sina, da solidão,
é carinhosa e ensina a lição,
que há na atitude consoladora,
de uma solitude esclarecedora.

Paulo Marcelo Braga 💌✍️💔💕💖
(Belém, 18/03)2022) ⏳🕤🌨️💫💝

Inserida por paulomarcelobraga40

⁠Lágrimas e orvalho se misturam na solidão!

Inserida por Celiaa

⁠Sinto uma solidão tão profunda que chega doer, olho para o lado e estou acompanhada de muitas pessoas mas elas não preenchem o vazio que sinto. Preciso está feliz comigo e bem acompanhada por este ser complexo, controverso e intenso que sou eu.

Inserida por sirlandra

⁠⁠A solidão machuca, principalmente quando percebemos que estamos nos acostumando à ela.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Não há solidão sem silêncio. Algumas vezes, silêncio é calar-se, mas o silêncio é sempre escutar.

Inserida por sergio_f_januario

"⁠Minha esperança resolveu abandonar minha solidão, ficou bem prá trás, desistiu de caminhar junto com ela.
Sem a esperança, minha solidão vagueia sem sentido seu rumo, sem poder mudar sua sorte."

Inserida por cristina_seabra

A solidão da minha p⁠rópria companhia, dilacera a Minha alma.

Inserida por Rodrigocsa

⁠Daqueles dias inesquecíveis.
A solidão nós leva por caminhos desconhecidos e territórios inexplorados...
Nós leva a desafiarmos o que há de novo atrás da cortina de fumaça ? E em um súbito momento de coragem, atravessamos a cortina e do outro lado há o desconhecido, um desafio jamais visto, um estranho ....muito interessante ....mas estranho
A razão diz que não , não e não .... Mas a curiosidade e a vontade te ter coragem domina ... O inexplicável entra em ação .... E aquele papo bobo até às duas da manhã ... Onde planejavam comer pizza vendo Netflix , planos irrealizáveis, sem intenção nenhuma de concretização , serviam apenas para alimentar um ego ferido ,começam a se tornar passiveis de sim ou ao menos um talvez . Porque não ???
A razão continua a dizer que não ...mas vc a contraria pois o oculto se move ... E enfim vc resolve encontrar o contato do telegram, pensa diversas vezes durante o dia em desistir inventar uma desculpa qualquer ....mas o inexplicável te desafia .... E vc vai ...
Mais uma vez centenas de pensamentos mandando vc fugir e sem razão lógica vc fica ....cansada esgota e caçando paciência para escutar de novo as mesmas ladainhas ....
Finalmente chega a hora , ele chegou e vc só pensa : como faço para fugir daqui ...
Não há por onde escapar ...ele senta ao seu lado, mas descrente de que vc, e de sua própria existência é gentil e solicito... Sempre
Por alguns segundos vc o encara para tentar decifrar sua alma, e percebe que caiu em uma cilada. Não tem como escapar ... Os olhos dele brilham e ele enxerga mais do que o externo... Aquele brilho lhe trás vida ....e aí, não se controla mais o incontrolável . Sentir a presença dessa alma que já te pertencia é a mágica da vida . Grata por conhece lo.



Proibida a cópia, alteração e publicação reservado o direito do autor.
DIREITOS AUTORAIS - Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.
Art. 7 - A lei considera que as obras protegidas, dentre outras, são: textos, obras fotográficas, ilustrações, desenhos, programa de computador, bases de dados e outras obras, que, por sua seleção, organização ou disposição de seu conteúdo, constituam uma criação intelectual.
Art. 28 - Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Inserida por ingrid_vaz

⁠Eu disse que te amava,
Tua resposta
Foi minha solidão...

Inserida por LuccasPrata