Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 50618 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

⁠ A comunhão com Deus aniquila a solidão ,Regenera a alma e produz paz no coração..

Inserida por jefferson_monteiro

⁠A vida é sua, eu sei.
Mas não é solo o viver.
Ainda que queiras ser
solidão nunca fez rei.
Sábio seria doar.
Viver é um constelar.

Inserida por brunocmedeiros

⁠A caneta.

O grito mais alto do mundo.
Plangente de solidão,
algente de tão profundo⁠
que tolda o coração.
Adágio de uma canção,
prelúdio sabotador
nas mãos do compositor.

Inserida por brunocmedeiros

⁠A solidão reclamou com a saudade do longo tempo de espera... A saudade nem se tocou!

Inserida por fuedeliasjunior

"⁠A minha solidão tem sido a minha melhor companheira desde o momento que a percebi, até então ela nunca me decepcionou ou me traiu"

Inserida por Zebron

⁠Rico não tem solidão! Solidão é coisa de pobre!

Inserida por juarez_farias_1

⁠gorgeio ao sol de cada dia, ébria de luz da alvorada...esqueço o travo amargo da solidão e o encanto vibra, como outrora, fazendo bater o coração.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠SOLIDÃO.

Triste o destino sem o brilho das belas begônias;
Os dias sem Tu, Mulher, são nublados, dia branco, sem colorido, ofuscado, sem brilho, Mil motivos de tristeza.
Meu destino quis assim, sem o calor de suas mãos, a proteção de suas doces palavras, sem seu olhar de proteção;
Distante, bem longe de sua presença, não encontro alegria nos dias sem cor no Fonte Grande...
E conto as horas de medo e de profunda dor.
A solidão me destrói, meu domingo se apresenta sem cores, sem significado, sem a doçura que me contagia..
E assim, vou seguindo meu tétrico destino, mergulhado no desamor e na solidão Vicissitudes estonteantes da Vida.

⁠Lá que recebi meu maior afago e minha melhor solidão!

Inserida por tempodesonhar

⁠A pior solidão é a de dentro...

Inserida por solange_simal

⁠Só
Solidão

Solitude

Somente

Sozinha

Sobrecarregada

Sobrevivência

_____ angela dias.

Inserida por AngelaDias66

⁠Romantizar a solidão, talvez seja a melhor escolha que eu já tenha feito.

Inserida por Takemitski

⁠A tristeza e a solidão matam, mas também fortalece o homem!

Inserida por ludi_o_sabio_lendario

⁠Eu estou pensando em você
Eu estou pensando na solidão
Mas quando penso em você
Não penso na solidão
Pois você é o meu ponto de partida
Para uma nova inspiração

Inserida por VVBrasil

⁠O inverno foi capaz de congelar seu coração, sem amor abraçou a solidão.
Na imensidão da dor, suas lágrimas foram ao chão.
Diante do medo, apenas lhe restou a paixão.

Enfrentando os dias mais sombrios, sua voz ressurge da escuridão. Sem saida, ela implora por libertação.
Esperando que o meu calor possa aquecer seu coração.

Mesmo sem direção, tenho a impressão de estar regando minha rosa com lágrimas, suplicando para que seus espinhos não machuquem tanto a minha alma.
Não quero arranca-lá do meu Jardim, ela está florescendo em mim e será assim até o fim.

Inserida por Alguemqueamei

⁠'PÁSSARO SOLITÁRIO'

Sou um pássaro livre para voar,
Mas a solidão ingrata aprisionou me em meu ninho
Vivendo sozinho amando sem ser amada.
Sou um pequeno passarinho que com poucas e velhas penas já não consegue alçar vôos altos...
e na sacada da janela o solitário passarinho, canta sozinho observando as flores que com o vento bailam suavemente e
Tem na mente a esperança de um dia quem sabe, de novo alçar um vôo dançante,
e na sua limitação emocional
Voar só pra cantar sozinho na copa do abacateiro no fundo do quintal !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Comece a TRANSFORMAÇÃO do seu SER trocando a solidão pela SOLITUDE ,com essa ATITUDE ,você conseguirá permanecer sozinho e TREINAR a SERENIDADE da sua mente .
SOMENTE vivendo com CALMA conseguiremos libertar da matéria e TRANSCENDER a ALMA.

Inserida por leonete_silva

Dor e solidão se transformam em ódio⁠.

Inserida por erick_fortinite

⁠A solidão nasce quando nascemos. E, com ela, temos que conviver toda uma vida. Quer estejamos acompanhados ou não, por alguém, algo, qualquer coisa. A melhor companhia é estar só, que é como somos; irredutivelmente sós. A solidão traz a vida consigo, mas há que saber rodeá-la com os enfeites da alma.

Inserida por teretavares22


Me abala saber que posso nunca ser amada.
Essa triste solidão constante se faz presente no meu íntimo e faz questão de me lembrar a todo tempo que não tenho ninguém.
Ninguém a quem confiar, ninguém a quem desabafar ou debruçar.
Não tem como sentir falta do que nunca se teve, mas talvez eu sinta vontade de experimentar uma vida menos vazia.
Uma vida com pelo menos um amor… um amor de arder o peito, daqueles que tiram o fôlego e movimentam borboletas no estômago.
Acho que todos deveriam ter a chance de experimentar esse amor ao menos uma vez… não precisa ser em breve, mas se acontecer, que seja genuíno, que seja triunfante e libertador.

Inserida por ana_clara_carneiro