D Dinis

Cerca de 28868 frases e pensamentos: D Dinis

Meu momento...
Um encontro
com a natureza.
Tudo é lindo demais...

Sinto ...
A delicadeza
de um suave perfume .
Que o vento traz ...

Um cheiro
de terra molhada..
O barulho da cachoeira
renova minha alma
Me deixa paz....

Faça contato
com a natureza
Viva mais...
__Sophia Vargas

22/11/14 ( 17:57)

Inserida por sophiavargas

Será que a garota das laranjas era de outro planeta? Em todo caso, insinuou-se que ela poderia ser de um mundo diferente do nosso.

Inserida por valdantas

Grande coisas numa enorme solidão,
é uma pequena gota d'água num oceano infinito
Muito imenso nas minhas profundezas...
Tento ver o melhor de tudo para ser algo
No coração assim como um rio corrente
Em minha alma desolada pela amplitude
Das trevas terra de fogo.

Inserida por celsonadilo

As palavras são pensamentos que se transformam em ações.
Para que servem as palavras se alguém as diz e ninguém as escuta do outro lado?
Que valor tem uma palavra se ninguém a escuta?
Mas a palavra tem sim valor.
Por acaso existe expressão mais linda, cheia de sentido e de amor do que "Te dou minha palavra"?
Deve-se acreditar e confiar no valor das palavras.

Inserida por merlina360

Gastei muito tempo e empreendi grande esforço para formar líderes durante minha vida. Hoje, muitos desses hoje me apontam o dedo em riste e de mim desdenham.

Inserida por RoneiPortodaRocha

ALGUMAS

Algumas palavras nos chegam
Rabiscadas em papéis rasgados.
Formando textos difíceis.
Desprovidos ou carregados
Ao extremo de emoção.
Mas alguns papéis carregam,
A graça de conduzir secretamente
Algumas palavras tímidas.
Impossíveis de serem ditas,
Apenas com os lábios.

Inserida por DPMargarida

Nunca deixe o medo te pegar, se seres pego perderas muitas coisas, mais também n escape, deixe que Deus cuide de cada passo teu. ele sabe oque faz.

Inserida por adyelle

Duas coisas que não duram pra sempre: máscaras e maquiagem. Elas só escondem quem você é por tempo determinado.

Inserida por LarissaSS

Lembro a mim mesmo, diversas vezes por dia, todos os dias, que meu eu exterior depende do trabalho de outros, vivos ou que já partiram, a fim de me esforçar para devolver na mesma medida que me foi entregue.

Inserida por angelogabriell

O lugar de alguém que você queria estar pode até parecer um paraíso de longe o que nem sempre quer dizer o mesmo estando de perto.

Inserida por linediem

E você, acredita em coincidências ou providências? Segue os passos do acaso ou cultiva as sementes de um amor que germina?

Inserida por Lucimauro

Não importa
Se é noite ou dia...
Eu quero mais é
Sorrir ...

Nesse momento .
Vim sorrir pro dia...
Eu quero mais é
* Ser Feliz *
BOM DIA !!!
__Sophia Vargas

27/11/14 ( 23:00 )

Inserida por sophiavargas

DÚVIDAS TRAIDORAS


Nossas dúvidas são muito escrotas.
Elas nos faz perder a oportunidade
De ao ápice chegar, quando damos
Ouvidos aos arautos do pessimismo
Dizerem que nem deveríamos tentar.

Inserida por VANTUILO

Tenho por hábito ficar triste
é tristeza, inexata, que lembra saudade
que atravessa as tormentas da boa esperança.
Tenho por vezes, ver-te a mulher, meiga, leve sorridente e lhe querer
é sonho que se perdeu no mar
é estrela que guia por entre tormentas, o contorno das índias.
Tenho por outras fingir que não a vejo
todas as minhas atenções estão no astrolábio
nas constelações da ursa maior ao findo horizonte.
tenho por mim que deveria morrer
morrer de sede, febre e escorbuto
por cada dia de não lhe ter tido em meus braços.
roberto auad
Tenho por hábito ficar triste
é tristeza, inexata, que lembra saudade
que atravessa as tormentas da boa esperança.

Tenho por vezes, ver-te a mulher, meiga, leve sorridente e lhe querer
é sonho que se perdeu no mar
é estrela que guia por entre tormentas, o contorno das índias.

Tenho por outras fingir que não a vejo
todas as minhas atenções estão no astrolábio
nas constelações da ursa maior ao findo horizonte.

tenho por mim que deveria morrer
morrer de sede, febre e escorbuto
por cada dia de não lhe ter tido em meus braços.

Inserida por robertoauad

Eu e minha mochila

Ontem, enquanto eu saía do colégio, parei diante de uma lixeira na esquina e decidi fazer uma limpeza rápida em minha mochila. Só então me dei conta do quão importante ela é para mim e do quão eu fui descuidado com ela durante todos esses anos.

Por isso decidi escrever algo, afinal não é sempre que vemos as pessoas reconhecendo o valor de quem está conosco todos os dias. Somos tão apegados aos nossos planos e aos nossos compromissos, à nossa correria do dia a dia e à nossa gana por chegar lá, que nos esquecemos que para chegarmos temos que ter bagagem, e essa bagagem pode estar um pouco dentro de uma mochila.

A verdade é que foram tantos anos juntos desde o vestibular na primeira faculdade, tantos e diversos livros que ela carregou, algumas poucas peças de roupas nas viagens que fiz, a pé, de carro, de ônibus, de carroça e até de avião, que muitas vezes não sei ao certo se sou eu que a carrego ou se é ela que me leva.

E se é ela que me leva, que carrega parte dos meus sonhos e enaltece a minha sombra quando olho para trás, que deita ao lado da minha cama ou jogada em algum canto do quarto, que esteve comigo nos dias de alegria e nos dias de tristeza, que venceu comigo a Faculdade de Letras, que esteve comigo nos tempos em que trabalhei como vidraceiro (Chaplin, que também cumpriu esse ofício, sentiria pena em não tê-la como eu a tenho), que carregou meu primeiro Vade Mecum na Faculdade de Direito, e que hoje (dia 25/11/2014) protegeu da chuva a minha monografia, quero poder dizer que ontem, naquela esquina de Santa Cruz, depois de um dia de aulas no colégio, com todas as desventuras da vida, eu reconheci verdadeiramente o valor das coisas pequenas em si, mas grandes nos significados.

Mochilas não são só mochilas, depende de nós...

Inserida por Hugopires

Que estranho ter de fazer aqui essa jogada, como se fosse meu utimo pênalti,se bater na trave sera de novo um jogo perdido,como todos os outros.

Inserida por tudoazul

Jesus Cristo meu Pai Divino, por favor...
Coloque sua mão em meu peito...
E arranca esta maldita dor...
Não permitas que seu filho...
Seja um moribundo sofredor.

Inserida por sergiocancioneiro

Quer queiramos quer não queiramos, nunca teremos hipótese de fugir à Verdade e a Verdade é Jesus e Deus.

Inserida por scm2014

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Geralmente a gratidão dura pouco e é menor do que o
benefício que se recebeu
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
. ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Mae è uma grande rainha,tem um coração gigante,ao olhar delae de deus ainda somos anjos,aprendizes de muita sabedoria ,sempre trazendo alegria,fazendo feliz ainda mais o dia a dia

Inserida por VitoriaVieira