Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 51960 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

a verdadeira sabedoria é a certeza de que não somos melhores que ninguém e o aprendizado é eterno...

Inserida por Kasamya

Ao final do dia, que estejamos bem.
Que nossas intenções sejam as melhores.
E o nosso coração permaneça puro.

Inserida por meiremoreira

Os melhores versos são escritos no sofrimento, para que sejam eternizados, lembrados e relembrados. Ajuda também para que não caíam no esquecimento. Sendo assim, sebe-se que foram escritos por motivos vividos.

Inserida por EvaHaroc

Não sei. Mas o que eu quero é que ninguém me perturbe nos meus melhores momentos...

Inserida por EvaHaroc

Confie no Senhor, mesmo nos momentos dificeis, os planos DELE são melhores que o nosso

Inserida por JESUSJAERA

É na simplicidade dos momentos, que se escondem as melhores sensações.

Inserida por FELIPE-SALGADO

Dominadores de JavaScript são iguais dominadores do ar em Avatar, são raros porém os melhores.

Inserida por VictorPubh

minhas ambições são loucuras
impostas por desejos ocultos
nas melhores mentiras
sempre vejo lagrimas
nunca foram feitas de arrependimento
nos pensamentos fragmentos
expostos numa câmera
meus crimes são exibidos...
todos dias ate que acha uma prisão,
nunca nada tem sentido,
dou risada de algo que se passou...
numa tela era vida de alguém,
todas as tardes de domingo
são resumo de tantas coisas,
menos a união de algo
simplesmente significa loucura dessa vida.

Inserida por celsonadilo

A geração das melhores mulheres que já existiram. É incrível olhar os noticiários, páginas de economia, policiais e vê-las ganhando espaço, ganhando prêmios, ganhando o mundo. Hoje as mulheres não são mais donas de casa; são donas de empresas, multinacionais, donas da própria vida, do próprio salário. Sim, hoje, elas são independentes. Viajam sozinhas, dirigem bem, trabalham muito, malham, ficam lindas todos os dias, inclusive cuidando dos filhos, da casa, do trabalho, dos estudos, cuidando da vida, vida que é delas. Elas foram criadas para não depender e aprenderam muito bem. Hoje elas falam de futebol, economia, gastronomia, politica, tão bem quanto qualquer um, sabe por quê? Por que são incríveis, não guardam um caderninho de receitas, guardam um currículo, elas preferem jantar fora a cozinhar, elas preferem a felicidade do que a submissão, eu sei, para alguns elas causam medo, mas para outros como eu causam orgulho. Elas não são mais tão delicadas, falam palavrão, não querem falar do dia, querem apenas uma massagem, um vinho e um amor a sua espera. Essas mulheres voam, fazem de madrugadas dia, de segundas sextas, fazem sua rotina, estão dispostas a mudar, buscam o novo, largam o que é velho, o que atrasa, não tem mais tanto medo, sofrem muito, mas são ainda mais felizes, mais realizadas. Saem do trabalho e vão para o bar com as amigas, orgulham-se da vida e sabem que em algum lugar, no tempo certo, o amor vai chegar, vai acontecer e será tão promissor quanto foi na sua carreira, nos seus estudos, pois seu coração transborda de fé, de coisas boas, e quem vive o bem atrai o bem também.

Inserida por iiiiiii

Seja o lugar, momento ou situação que for, as melhores pessoas surgem de maneiras inesperadas como o brilho de uma estrela que irá resplandecer e reluzir um caminho que te guiará a felicidade eterna.

Inserida por jvayres

SE NÃO TIVER NADA NAS MÃOS PARA OFERECER,DÊ UM SORRISO.O SORRISO É UM DOS MELHORES PRESENTES QUE VOCÊ PODE DAR PARA UMA PESSOA.E ACABA SE TORNANDO O MELHOR PRESENTE.PORQUE SORRIR,VEM DO FUNDO DA ALMA,SAI DE DENTRO DO CORAÇÃO.

Inserida por KESINHA2018

as vezes as escolhas que fazemos são as melhores escolhas para nós...
são igual a escolher um caminho de felicidade...
são igual a escolher estar no paraíso...
são igual a viver cercado da cor de rosa...
mais nunca gostei do rosa..
nunca quis fazer escolhas certas...
sempre esperei pero pior..
escolhi o melhor mais sempre desejei o pior...
esta com tudo bem não que dizer que nos sentimos bem..
então pq escolhe o melhor se desejamos o pior?
acho que é pq o pior nos da medo.
acho q e é pq pior nos faz sangrar.
mesmo quado não á feridas aparentes...

Inserida por deboracanibal

As circunstâncias fazem os melhores Amigos, as
melhores Conquistas,a Namorada perfeita, a
excelente Dona de casa, a Mulher ideal.
A vedade é que nenhum ser humano está pré-
destinado a conhecer outro ser humano, em quanto
esperas pelas tais ditas pessoas especias, o tempo
passa e com ele leva as pessoas, os momentos. As
circuntâncias mudam, e... e tu.... tu continuas o
mesmo tolo por não percebers e não sabers
aproveitar cada Oi, cada olhar o que se
passa em teu redor

Inserida por LuzayamoJorge

Elogiar as pessoas que admiramos, nos faz seres humanos melhores. Porque se damos carinho e respeito, recebemos em troca mais amor em múltiplas vezes. E essa troca é que nos faz caminhar lindamente pelos trilhos da paz, da música e da harmonia.

Inserida por AmiltonPolycarpo

Arte é o amor que está profundamente dentro do coração de cada ser humano; Acariciado dos melhores sentimentos e habilidades possíveis de amar. E o sangue que jorra nas labaredas do amor, transcendente do mais alto sentido espiritual da alma. São rios da compaixão, iluminados pela beleza de viver, a felicidade da vida.

Inserida por AmiltonPolycarpo

Os bons deixam marcas, Os melhores fazem história.

Inserida por ORafaelPrado

Te dei os melhores momentos, as melhores frases, os melhores sentimentos e no final de tudo me deixou o pior que o mundo pode oferecer. (decepção)

Inserida por Jerciane-Freitas

O medo e a impaciência, são os melhores inimigos do sucesso.

Inserida por antonioumba

O silêncio e um fiel escudo as palavras batem e voltam com as melhores respostas..

Inserida por EmilioBarrionuevo15

Pensar ??
Talvez seja a pior das melhores qualidades...

Inserida por Gustavo9988

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp