Culpa

Cerca de 4536 frases e pensamentos: Culpa

Pra não dizerem que não falei de flores...
Me culpe por tudo! Revele todo meu pior. Verá que não sobrou nada. Culpa sua!

Inserida por EdmilsonSilveira

Lembro mais dos erros do que dos acertos...

Inserida por Matheus-Ribeiro

Quando te vi devia ter te abraçado... acho que isso explicaria quase tudo.

Inserida por Matheus-Ribeiro

Quando duas pessoas se abraçam, vemos apenas uma sombra.

Inserida por gustavoavila

Quando minha cruz pesa nas costa, é o momento que minha mente se sente culpada.

Inserida por saviosantoshc

Eu era Tão Jovem
Você Deveria saber q não estava preparada
mesmo assim fez questão de jogar seu jogo sujo
Você Nunca pensou
em mim; nunca se quer imaginou minha dor
vc destruí meus sonhos...e nem sabe disso
Destruí meu lado criança
eu via a vida colorida
mais vc me fez perceber que ela é entregue em nossas mãos
como um desenho em preto e branco
que devemos colorir e que se errar não posso apagar
porém a distancia de vc me ensinou
que eu posso escolher outro desenho
e pinta lo melhor e se quizer posso até criar um desenho novo..
quantas vezes eu quizer
a vida tem sido maravilhosa comigo..
coisa que vc em nenhum momento foi
não sei como fui tão burra e me deixei levar pelo seu jeito cruel de SER!!!
Vc foi cruel...se aproveitou da minha fragilidade
e da minha impotência diante das circunstancias
chegou feito um anjo e me apresentou o inferno!!!
se quiz me trazer o melhor me apresentou o pior...
me vejo incapaz de confiar...
em nenhum momento quiz sua fidelidade
quiz lealdade! seu respeito! seu carinho!
queria caminhar de mãos dadas com vc!
em direção a felicidade!!!
hoje sei que a felicidade esta
a onde não a tristeza
ela é tão simples e leve...
como a brisa!
não precisa vela...
basta parar e senti la
por que ela passa lentamente
tem q se concentrar para enxerga la
precisa se perguntar!!
estou triste? não!
então sou feliz!!!

Inserida por deboracanibal

Se um dia sentires minha falta, lembre-se que, nada será maior que a falta que sinto da parte do meu todo que deixei em você.

Inserida por RafaelRios

Existem dois tipos de culpados: um deles sofre, desfase-se em lágrimas. O outro, no entanto; ocupa-se em achar o culpado pela culpa que vos sente.

Inserida por RafaelRios

O problema não é a religião.
O problema não é o futebol.
O problema não é a política.
O problema são as pessoas que usam essas coisas para agir como animais.

Inserida por HDK

Sanidade perdida

Eu sou a parte de sanidade
Que faltou na sua vida,
E agora está faltando na minha,
E é destampada sua parte de culpa
Que um dia esqueci minha alma,
Hoje você simplesmente diz:
Que colecionava um beijo,
Para cada vez que te vi.

Inserida por VilmarBecker

Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.

Inserida por julianamellocs

Gostaria de não me culpar por tudo o que acontece ao meu redor.

Inserida por leoodias

Por que todo o fardo é jogado pra cima de mim? Por que eu sempre sou culpado de tudo? Talvez seja por isso o motivo de eu me culpar por tudo o que acontece...

Inserida por leoodias

A consciência é a pior de todos os acusadores.

Inserida por DanielZairon

Será mesmo que para um bom entendedor, meia palavra basta?? O que é meia palavra perto de um gesto inteiro?
Você precisa entender que a palavra nem sempre define com fidelidade a intenção comunicativa do gesto... lembre-se de que a covardia se instala nas metades e a mentira se encaixa justamente no meio das palavras, das virgulas e de todo contexto onde houver a falta, o vazio, o buraco, o vão, o vácuo e a ausência...
Se preservar é estar atento ao que o outro quer dizer, mesmo que ele não diga, é não se distrair pra não se desculpar da culpa...
É preciso ir muito além do subentendido ou do subliminar ,por que todo sub" traz em si uma especulação duvidosa em relação resposta...
É necessário que se chegue ao fato, e o fato aqui é que quem se interessa não deixa duvida, deixa certeza!!!

Inserida por loanadny14

Quando se conhece uma pessoa especial, tenha cuidado, pois se machucá-la, ainda que seja perdoado, nao ah perdao que apague a dor da culpa"

Inserida por GiovanaFagundes

E sempre mais fácil encontrar um culpado
Responsabilizar alguém por coisas que permitimos acontecer

Inserida por Crismonteiro

Atribuir ao destino as impossibilidades de uma vida, ē infinitamente mais cômodo que olhar no espelho e admitir a si mesmo que a inércia e o comodismo que o fazem sentir-se uma eterna vítima, detêm a parcela de culpa que covardemente atribuímos a ele.

Inserida por ferasil

Se eu não tivesse fracassado, ficaria me culpando que teria conseguido, se tivesse tentado.

Inserida por EduardoMelo74563

Estamos acorrentados nas prisões dos outros ,quando importamos com as opiniões de quem nos arrodeiam. Olim Kosta

Inserida por OlimKosta