Culpa

Cerca de 4536 frases e pensamentos: Culpa

Por qual motivo alguém tende a rebaixar o seu amigo na frente de outras pessoas? para mostrar superioridade? mostrar para aquelas pessoas que é alguém legal o bastante para se juntar a aquele grupo? aumentar um pouco a sua baixa auto-estima nem que seja por alguns minutos?

isso só mostra o quanto você é uma pessoa ruim que ninguém iria querer ser amigo, contar segredos, algo do tipo kkkkk...é engraçado porque, parando para pensar...a culpa não é sua.

Inserida por helano_sousa

"Me declaro culpada!
De mostrar a você os meus sonhos.
De viver muitas vezes de ilusões.
De sentir falta de sua ausência,
e ficar sempre te esperando.

Me declaro culpada!
Culpada de amar demais.
De acreditar nas sua palavras,
mesmo elas sendo enganosas.

Me declaro culpada!
De chorar muito de saudades,
das lembranças que você deixou.
E ainda te guardar no coração.

Me declaro culpada!
De não conseguir te esquecer,
e ainda sonhar com você.
De manter meu coração iludido,
mesmo tendo a certeza que você
nunca mais voltará."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Todos sem exceção que ao receberem uma corretiva por uma garfe, ou cobrado por falta de ética, que saírem em autodefesa abraçada numa justificativa, atestam sem saber algum tipo de culpa.

Inserida por dalainilton

Não se culpe por escolhas erradas....
É melhor viver a certeza, tendo aproveitado a oportunidade de ter optado.
Do que a indecisão de nunca ter arriscado."

Inserida por VanessaTrindade

Não sei o quão profunda é uma mensagem, mas sei o quanto pode significar pra mim.
E é o que importa!

Inserida por VanessaTrindade

Ser ingenua o suficiente para acreditar em um sorriso.

Ou se achar experiente demais para deixar de acreditar no próximo?

Prefiro ser ingenua s desacreditar na humanidade.

Inserida por VanessaTrindade

A cada amanhecer, a oportunidade de um novo recomeço.

Inserida por VanessaTrindade

gente eu não mudei nada... continuo a louquinha de sempre, a amiga de sempre, ta tudo igualzinho, a unica coisa que mudou dentro de mim é que eu me perdoei por não ter dado certo, não foi culpa minha, não foi culpa de ninguem, tudo realmente acontece por um bom motivo e agora to vendo claramente que não perdi nada, apenas me foi tirado aquilo que eu não precisava.... muito tranquila...

Inserida por jordanaminelly

Se nascêssemos com um manual de instruções, erraríamos da mesma forma, pois esqueceríamos dele.

Inserida por Pachioni

O maior problema de alguns pais e mães, é a memória incrível do filho mais velho!

Inserida por GeorgeLuz

Não seja refém do comodismo, muito menos prisioneiro do cotidiano. Caso contrário receberá uma dose diária de veneno e a culpa será toda sua.

Inserida por Samille-Pessoa

Meu Amor, faço tudo para lhe deixar Feliz, não só lhe deixar feliz, pois me torno Feliz, através da sua felicidade.
Mais como criatura imperfeita que sou transformo sua felicidade em tristeza, na hora que falo alguma besteira. Não sou perfeito, encho meu peito de dor, meus lábios de desculpas, sofrendo por causa da dor , das palavras proferidas da hora do meu rancor....

Inserida por fmonteiro12

Colocamos algo de demasiado de nós, nos outros.
Nossas perspectivas e pressupostos, são nossos e não do outrem.
E por isso nos decepcionamos.

Inserida por dalainilton

Realmente, você não é culpado pelas expectativas por mim criadas
Mas é sim, por aquelas por você instigadas
Me abstenho da culpa pelas minhas ilusões
Pois você conhecia cada uma e a nenhuma se opôs
Não esperei de você castelo e cavalo branco
Apenas transparência para que não houvesse engano
Provavelmente nem imagine que está fazendo parte desta história
Mas a cada semana que vejo aquela mochila nas costas
Conto os dias para ver sua volta.

Inserida por CristinaMarafiga

Quando éramos crianças, os nossos pais ou responsáveis nos protegiam, e nos e ajudavam na tomada de decisões, porque éramos incapazes. Quando crescemos, passamos a ser livres para pensarmos e agirmos livremente, assumindo a responsabilidade pelos nossos próprios atos, mas ainda temos uma carga de preconceitos, medos, incertezas, e culpas, que nos levam ao marasmo e indecisões.

Inserida por luizguglielmetti

Não sinta-se culpado de não ter feito o que outros fizeram, não se sinta inferior.

Inserida por Marcos3351

Deixe de encontrar desculpas para os seus problemas. Assuma a responsabilidade sobre a sua vida. Tudo que lhe acontece é culpa exclusivamente sua.

Inserida por DamiaoMaximino

Somos responsáveis pela maioria das coisas que nos acontecem, ainda que frequentemente ponhamos a culpa em outras pessoas por aquilo que não dá certo.

Inserida por FrancisIacona

" Esquecer é uma capacidade da memória."

Inserida por WalisonAlmeida

" Esquecer é uma capacidade da memória. Nós conseguimos e podemos aprender a esquecer."

Inserida por WalisonAlmeida