Crônicas de Amor

Cerca de 78866 cronicas Crônicas de Amor

⁠De prioridade , valores quem te deu e te dá. Ame aqueles que te amam....quem está ao seu lado não é opção, é escolha.
Sempre ouça e entenda. Que jamais seja julgado, não trate como opção aqueles que te trate com prioridade....de amor, afeto, seja humilde.
As pessoas verdadeiras estarão sempre em volta, ao seu lado.
Família é seu porto seguro. Não se subestime a vida é uma roda gigante.
Uma hora você está encima, outra você embaixo. Não jogue no lixo aquilo que pensa não ter valor, para uns sem valor algum, poderá valer ouro para outros. Todo lixo é reciclado, basta querer, é questão de oportunidade.
Nem todos são iguais, suas mãos é um exemplo.
Acaricie, levante a cabeça e siga.....
Quando se perde pra sempre é dolorido....eu sei.

Inserida por anamariasouza

⁠Somos quase como um holograma;
não podemos nos tocar, sentir um ao outro,
mas mesmo assim nos 'amamos e nos conectamos mesmo a distância.

Palavras;
dizem que palavras não valem e sim atitudes, 'palavras também são atitudes
E as palavras valem muito mais do que pensamos, não?
Eu te protejo,
te abraço,
eu te sinto mesmo sem termos contatos físicos, claro, estamos distantes.

As palavras não valem nada dependendo da pessoa, dependendo de sua vontade,
pensamento
e desejo.

Eu penso na gente,
penso em você sorrindo de felicidade,
penso em você super bem, em meus pensamentos
eu me vejo a te abraçar
forte como se você fugisse a quaisquer momento.

Essas são minhas palavras, pensamentos e desejo;

por você... somente por você.


'My Holo Love'

Inserida por Srtierry

A luz do louvor

Veem do ceu que traz a páz, veem do coração dos que amam. Vem do lado mais sencivel e inacto da ser humano, somos sois da terra, os credores dessa imensa vasta paixão que traz a luz.
De onde veem a vento? Do ceu! Este mundo é impiedoso como são os leões caçadores, que venha o louvor do senhor, aquele que salva, que perdoa e que não nos deixa perecer. Que venham os testemunhos salvos da luz, a luz que ilumina, à que nos fortaleçe e nos dis a cada dia que vem o novo desafio

Inserida por filipepeissai

Presta atenção

Se vocês dois se amam,não há nada nem ninguém que possa definir o quanto vai durar.

Não existe esse lance de porcentagem do amor de vocês,de soma dos nomes,ou esse negócio de combinação de signos.

Se vocês se amam mesmo,nada vai impedir,nem distância,nem ciumes,nem as brigas.

Um relacionamento só não dá certo se houver falta de um item importante, o amor que um sente pelo outro.

Se não deu certo é porque, basicamente um dos dois estava amando sozinhos.

Inserida por Laineds

É isso já é de praxe, e aconteceu comigo...
Eles terminaram mais ainda se amam por vingança ou mera vaidade, ele decide se entregar a primeira que passa pra mostrar o quanto aquilo não o afeta, mas o afeta, e nem percebe que esta procurando uma historia que não convém pra nenhum dos lados. Ela sente certa inveja por saber ainda sente algo por alguém que parece não se importar com isso, mas agora ele esta com outra e ela finalmente percebe seu coração fora do lugar.Com o tempo acabam se tornando amigos outra vez, e as perguntas são inevitáveis:
• E ai? Esta feliz agora?
• Me sinto muito bem agora
Mas não se sente imbecil. Vive com a certeza de que deixou pra traz não só um relacionamento, mas a certeza de uma Felicidade Absoluta. Ele nunca disse a falta que ela fez, a historia sempre se conclui com:
• “Dois idiotas orgulhosos que vivem na Saudade, mas, não admitem o quanto precisa um do outro”.

Inserida por leticiabispo

A beleza ainda existe em corações sinceros, que amam a Deus.
Não deixemos de nos encantar com Deus. A experiência com o fenômeno real deve ser algo constante na vida do cristão, não percamos a fé pelo maus exemplos, Deus é bem mais do que isso, estamos no seio de um corpo imperfeito, fazemos parte. “ Somos nós essa imperfeição”

Inserida por KatianaSantiago

HOJE EU ACORDEI SENSÍVEL....TRISTE...NAO GOSTO MAS DE FAZER AS PESSOAS QUE ME AMAM DE VERDADE INFELIZES....EU SOU UM IMBECIL....
EU FAÇO MUITA COISA ERRADA SÓ FAÇO CAGADA FAÇO SEM PENSAR...
NAO PROCURO ENTENDER...QUERO SER ENTENDIDO...NAO PROCURO SER PERFEITO MAS PROCURO A PERFEIÇÃO...ESTE É O MEU GRANDE DEFEITO....
NAO ESTOU BEM...MAGOEI QUEM SEMPRE AMEI E SEMPRE MUITO AMAREI...QUE MUITO ME AMA E SEMPRE ME AMARA...
INGRATIDÃO DEFEITO DE CARÁTER QUE DESTRÓI QUALQUER CORAÇÃO...
A VIDA DE ME DA TAPA NA CARA...ENSINA...LAPIDA E VIVENDO EU VOU APRENDENDO...APANHANDO...SOFRENDO...APRENDO E PROMETO PARA MIM QUE SEREI DIFERENTE COM ESTA PESSOA QUE ME AMA ESPLENDIDAMENTE AMOR INCONDICIONALMENTE....PRECISO VALORIZAR +....SER MUITO +....FAZER SORRIR +...ENTENDE-LA +....SER MUITO +...ELA É DE +...ELA É MUITO +...ELA MERECE O MEU +....
MERECE O MELHOR QUE EU PUDER SER...SOU MELHOR PARA MUITO SER...QUE NEM MERECE ME TER...
SÓ POR HOJE EU PROMETO PARA ESTE SER...O MELHOR QUE EU PUDER SER...
NAO FAREI NADA PARA NINGUÉM QUE EU NAO FOSSE CAPAZ FAZER POR ELA....

Inserida por iardilei

Algumas pessoas quando amam colocam o coração nas mãos da outra pessoa e diz “cuide bem dele”, eu te dei a minha vida e disse “cuide bem dela”.
Quando eu te disse que você era a minha vida eu não estava brincando muito menos fazendo ”charminho de gente apaixonada” realmente, literalmente você é a minha vida, caso você se vá eu também vou, mas talvez eu não volte…

Inserida por juliecristini

"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"!
Então, manifeste constantemente a todas as criaturas, que são a manifestação da Divindade em redor de você!
Deus revela-se ao homem através do próprio homem.
O melhor meio de amar a Deus é saber amar ao próximo, relevando-lhe as faltas, compreendendo seus problemas e ajudando-o em todas as circunstâncias.

Inserida por theeduardayarin

Hipócritas são aquelas pessoas que dizem que amam sem esperar nada em troca...
Todos nós queremos atenção, carinho, reconhecimento e consideração...
Só que o ser humano vive em cima de uma nuvem...
Não existe amor como nas novelas, o amor não é aquele sentimento bitolado aquela, imagem que a TV passa pra nós...
Amor a meu ver, é sentimento para pessoas maduras...

Algumas pessoas ainda brincam de amar por aí!

Inserida por crisrodriguis

Aos que me amam!

Primeiramente não caberiam nessas poucas palavras o tanto que amo a minha progenitora, minha rainha, minha linda mãezinha! Perdoe-me por este gesto de covardia e egoísmo, porém não estava aguentando mais viver, não via mais sentido nenhum vagar por aÍ como o vento, sem saber pra que rumo ir. Por diversas vezes tentei radicalizar minha vida pra dar um animo, porém todas as minhas tentativas foram sem sucesso. Peço-te algo meio que impossível a primeiro momento, não sofra pela minha perdida, olhe-a como um renascimento para outros horizontes, pois minha missão aqui já se findou, quero que continue a viver e quando se lembrar de mim, lembre-se somente dos meu momentos alegres e carinhosos, e faça dela um refrigério para saudade. Te amo e nunca duvide disso! SEJA FELIZ
Meu querido progenitor Rei,chamado de pai, aprendi a te amar numa intensa maneira que nunca pensei que o amaria assim, te perdoo por todo tempo perdido com tristezas e brigas, creio que foi somente uma fase de nossas vidas, e aprendemos com ela a dar valor nos momentos bons ao seu lado. Peço-te que cuide muito bem de minha mãe, não a deixe entrar no buraco da depressão do qual eu entrei, ajude-a a passar por este momento tão doloroso. Amo-te.
Aos meu irmãos, creio que poderia-mos ter vividos momentos mais intensos e prazerosos, quero que após minha partida vocês aprender a ser mais companheiros, mais amigos e juntos apoiem a nossa família! Sempre me preocupei com cada um de vocês, e torço pelo sucesso e felicidade de vocês. Ajudem de todas as maneiras nossos pais! Amo vocês.
Amigos, quão prazerosos foram os momentos em que junto tivemos nas tardes no parque, nas noites na baira do lago, nos momentos em pizzarias e cinemas, perdoem-me por não mostrar-lhes quem realmente eu era, o quão depressivo e sem vida apesar das risadas e momentos de descontração. Não se martirizem pelo que não aconteceu, mas alegrem-se pelos momentos felizes em que juntos tivemos.
Aos amores que tive, saibam que talvez essa minha atitude pode ter sido por conta dos momentos bons em que tive ao lado de vocês, pois foram nesses momentos bons que descobri que existia na vida algo que não poderia ter para sempre, um abraço de carinho com um beijo de paixão e noites de amores quentes nas noites de frio, não nasci pra ficar só, sempre via todos acompanhados e eu não. Foi quando percebi que nasci pra ser só, nunca me encaixei no perfil de ninguém, não aguentaria envelhecer só, seria torturante pra mim ver as pessoas ao meu redor felizes por ter uma paixão e sempre ser deixado de lado.
Que Deus entenda todas as minhas dores e sofrimentos, e traga refrigério para minha alma tão cansada e vazia.

10 de Agosto de 2013

Inserida por allevicttor

Vejo pessoas dizerem que amam sinceridade, que preferem que digam verdades duras a mentiras doces, mas a verdade é que ninguém - e quando eu digo ninguém, é ninguém mesmo - está preparado pra ouvir todas as verdades.

Primeiramente, a verdade dói. E a verdade só se torna verdade quando ela vai de encontro com o que a gente pensa, sente ou faz.

Não quero dizer com isso que é melhor a falsidade. Não. O que eu quero dizer é que “Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal”.

Às vezes, perguntamos a alguns amigos o que eles acham de nós, do nosso jeito. As meninas costumam pedir opiniões sobre as roupas que estão vestindo. E se a opinião dada for de encontro com o que a pessoa espera, a sinceridade, nesse caso, vai fazer um estrago imenso na pessoa, provando assim que muita sinceridade machuca da mesma forma que pouca verdade ilude.

Ser sincero requer prática, requer deixar os medos de lado e expor sua opinião sem receio de julgamentos, mas é claro, tomando cuidado para não magoar a pessoa. Existe sempre um meio de fazer isso. A verdade pode ser dita de várias formas, pena que a maioria das pessoas escolhem justamente àquela forma que deixa mágoas profundas. A verdade pode vir acompanhada de um conselho, de uma palavra amiga, amortecendo assim a queda do ego da pessoa.

Inserida por jeozadaquemartins

⁠Dilema


O jovem perguntou ao um sábio o que é um dilema.
Ele respondeu:
Casal de jovens se amam na primeira vista, e por alguma razão do destino, se desencontram, seguindo deseludido e nesse caminho da vida encontra outra pessoa, que o compreensiva, carinhosa, e ele se apaixona e casa, constrói uma família pela vida inteira.
Anos e anos se passaram e ela surge, e se encontram e ela pergunta se ainda a ama? Ele responde, jamais magoaria a minha esposa, e uma dor muito forte e profunda , sem controle, como fosse um vomito incontrolável, sai lá do fundo do meu coração, como um adolescente, dis sim eu te amo e te quero sem braços e sem pernas, e ela numa exclamação , numa voz pouco rouca, confessa, ainda não consegui viver sem você!!!

Isso eu chamaria de dilema.

Paz e amor!!!


Autor desconhecido

Inserida por Jmrm

PAPAI E MAMÃE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Certas mães têm natureza total de pai. Amam com praticidade, alguma dureza e um olhar técnico, impessoal para o comportamento do filho. Essas mães não fazem cerimônia nem consideram a hipótese de estarem erradas quando acham (e quase sempre acham) que os conflitos do filho são frescuras; os temores são dramas; os descontentos e opiniões próprias, pura pirraça; os gostos pessoais, mera esquisitice.
Por outro lado, alguns pais têm natureza total de mãe: amam com extremamento e cegueira; com entrega irrestrita; um olhar derretido. Esses pais sempre acham que seu zelo é pouco; é ineficiente. Superprotegem o filho e supervalorizam seus conflitos, temores e descontentos. Respeitam as escolhas e opiniões, e minimizam as esquisitices. São confidentes em potencial.
Cada natureza tem seus excessos e pecados. Ambas cometem erros; distorções de conceitos e olhares. No entanto, são ambas necessárias, se cada uma for exercida a contento. Não deixar buracos. Houver uma interação de lado a lado, gerando a entrega plena do pacote humano que formará o caráter de mais um cidadão imperfeito, porém sadio de afetividade, resolução interna, equilíbrio de caráter e certeza de quem é.
Para que as coisas sejam dessa forma, é necessário que todo filho tenha pai e mãe. Se a mãe for pai, que o pai seja mãe, e vice-versa. Não importa que sejam pais avós, pais tios, adotivos ou pais gays. Um terá que ser pai, o outro mãe, ainda que os papéis estejam trocados. Não sendo assim, até será possível criar um ser humano. Mas na hora de se formar cidadão, esse filho terá que ter a sorte de contar com a própria natureza.

Inserida por demetriosena

⁠CHURRASCO

Demétrio Sena - Magé

Onde as vítimas amam seus verdugos,
vejo tempos difíceis de aceitar;
não há como inventar uma esperança,
quando nada sugere a primavera...
Quero muito blindar os meus afetos
ou brindar à magia de viver,
mas os vetos de minha consciência
são mais fortes que tantas tentativas...
As pessoas se alegram na desgraça,
porque sonham cumprir uma missão;
a nação se declara boi de corte...
Já não sinto que aqui é o meu país,
ser feliz é maior do que sentir
que virei o churrasco do poder...

Inserida por demetriosena

Gentilezas são gentilezas que se adquiram a vida, pessoas que amam já nascem com sonhos e pessoas que morrem de amores escondido pelos panos;
Coração que não tem dó por um alguém que tenta não ficar só quer amar, se entregar ir junto à felicidade para nunca mais voltar;
Não sonhe acordado por um alguém que não quer ser seu! Não viva em cima do muro para justificar suas escolhas precipitadas, pois as chances são únicas sem volta;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus pensamentos são para as pessoas que me amam, pois quando eu estiver pensando fique em silêncio que os meus poemas são o que me mantem vivo;
É só por isso que insisto em entender os sentimentos para viver as coisas boas e belas da vida;
Deixe me viver sem motivos de saber do tempo que me espera adiante, portanto minha salvação não depende dos segundos que inveja minhas atitudes;
Estou confuso e não sei como proceder meus dons, Eu penso em encontrar meu caminho e me refazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah malditos amigos que amam meus inimigos, de mim roubam as esperanças e minhas verdades e as barganham com hipócritas que lhes consomem a alma...Teu anseio a minha desgraça, enquanto eu me deixo enganar, e assim você vai sendo consumido por sua própria concepção de vida e ilusão egocêntrica de que a reciproca de quem planta colhe não é verídica......
nene policia

Inserida por nenepolicia

''Quando os dois se amam, eles compartilham não apenas momentos, mas sonhos, desejos e aspirações, tecendo juntos uma tapeçaria de amor e cumplicidade. Em seus abraços, encontram não apenas conforto, mas também a segurança de saber que estão juntos, enfrentando todos os desafios que a vida possa trazer. E é essa paixão que os mantém unidos, alimentando a chama que arde dentro de seus corações, tornando sua jornada juntos uma aventura cheia de emoção, ternura e eterna devoção.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Tanto a mulher, como o homem tendem a sacrificar alguma coisa em suas vidas quando amam outra pessoa, infelizmente, raramente em um relacionamento a balança é equilibrada, o ser humano em geral almeja mais do que oferece, fazendo que uma das partes sempre precise sacrificar, abdicar de algo para tentar equilibrar a balança.
O bom senso e a empatia é que faz um relacionamento dar certo.

Inserida por Samirsjs