Coleção pessoal de jmrm

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de jmrm

⁠De valor a pessoa que te ama, e confia em você.
Você não dá ponto sem nó, sempre faz coisas, com pensamentos no futuro, nada de falso testemunho.
Lembra ele é um livro aberto com você.
Tem pessoas ,que de imediato, confia nas pessoas, é depois ao descobrir que não é, não tem uma segunda vez, não desaponte.
Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã.

Desconhecido

Desconhecido
Tags: seja transparente

⁠paz e amor!!!


O mundo precisa, de muita paz e muito amor!!!


Paz e amor

Autor desconhecido

Desconhecido

Meu jovem...

Você, que está na flor da idade, considere que o despertar da vida é como o amanhecer. Tudo fica mais quente e mais alegre. Mas o amanhecer não é eterno e a ele se sucedem outras fases do dia... O meu apelo é para que as crianças de hoje não esqueçam dos seus idosos de amanhã.

É para que os mais jovens relevem a minha mão trêmula e meu andar hesitante Amparem-me por favor. Se minha audição não é boa e tenho que me esforçar para ouvir o que você está dizendo, tenha compaixão. Se minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência. Se minhas mãos tremem e derrubam tantas coisas no chão, por favor, não se irrite, tentei fazer o melhor que pude.

Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu; pare para conversar comigo; sinto-me tão só. Se, na sua sensibilidade, me encontrar triste entre tantos que também estão, simplesmente partilhe um sorriso comigo e com eles. Seja solidário, eu necessito apenas de um pouco de carinho...Sabe, já vivi muitas primaveras, e sinto que o outono derradeiro se aproxima.

Eu sei que o ocaso da vida é como o entardecer...Indica que é chegado o momento de partir...Por isso lhe peço que me perdoe se tenho medo da morte e ajude-me a aceitar o adeus... Fique mais tempo comigo para me dar segurança... Os cabelos brancos e as rugas em meu rosto não impedem que eu queira repousar minha cabeça num colo seguro...Sei que o trem da vida logo irá parar nesta estação, e eu terei que embarcar... Sei também que terei que ir só, como só desembarquei nesta estação um dia...Por tudo isso eu lhe peço para que não me negue a sua atenção e o seu carinho.

Logo estarei deixando esta vestimenta surrada pelo tempo, e rumarei para outra dimensão da vida, da vida eterna... Eis meu apelo que pode também ser o seu, logo mais...

O ocaso da vida é como o entardecer... Indica que é chegado o momento de partir mas, nem sempre a hora de partir se dá no entardecer... Há aqueles que retornam no mesmo trem que chegam. Há os que se demoram por aqui apenas algumas horas, dias, meses... A única certeza é que todos retornamos um dia para a pátria verdadeira, nesse trem da vida.

Por essa razão, vale a pena viver intensamente cada minuto, dando à vida a importância que ela tem.
E viver intensamente é enaltecer o tempo, no desenvolvimento das nobres virtudes que o Criador depositou na intimidade de cada

Paz e amor !!!

Desconhecido

⁠O céu está azul, de repente escureceu e vem um tempestade na sua vida, lembra que depois da tempestade v a Bonanza 

Paz e amor !!!

Autor desconhecido

Desconhecido

⁠Troca de parceiros

Estava pensando na sua teoria, de certas pessoas:

Se uma pessoa casada fosse morar com outra estaria abandonando o seu ou sua parceira, achando que coitado ou coitada... Completamente equivocada...


Se existisse essa teoria, não haveria divórcio, ninguém se divorciaria 

As pessoas apenas procuram, viver felizes, existe coisas que as pessoas imaginam que seria bom para ela, e com o passar do tempo ela vê que não é o que ela queria ou por falta de visão ou vivência, aí elas tentam ser felizes e a outra parte deveria fazer a mesma coisa,cada um com o seu problema, certo,... procurar a sua felicidade, porque já sabemos que a vida é curta e nos espíritos encarnados, as vezes temos que passar por, diria um ajuste, nessa vida, que seria a evolução do espírito, numa carcaça humana.
 

Somos humanos, e com erros chegaremos no certo ou que imaginamos certo.


Aí inventaram o divórcio, e Graças a Deus muitas pessoas hoje vivem felizes com a pessoa amada.

E com certeza todos os mais próximos eram contra essa separação, que e normal no ser humano, mas veja bem todos até hoje voltaram a ter bom relacionamento com essas pessoas que mudaram de parceiros, é muito natural , nas as pessoas antes de praticarem a separação tem muito receio, medo do novo e do que vão dizer, essa gente toda...só percebemos ,que é fácil, quando tomamos a iniciativa e mergulhamos e vamos, fundo e executamos, meio no stress, nas fazemos,

Aí posso dizer ... bravo parabéns...

Autor desconhecido

Paz e amor !!!

Autor desconhecido

⁠É o sentimento mais limdo que Deus fez em mim, minha capacidade de amar, eu amo, com tudo de mim me entrego.
Amar é o que eu tenho de mais puro, e pra essas coisas de amor não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer ridículo , boboca, sabe? Ou bobo ou tonto maluquice ou o nome que quiserem. O amor me fortalece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Muitas pessoas é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio de pessoas destemidas .
 Prometemos conforme esperamos viver com essa pessoa e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meus queridos!!!

Ás vezes é preciso deixar o certo para alcançar o perfeito.
Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução.
Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz.

Paz e amor !!

Desconhecido

⁠voce sabe o que é fé?

Vai para um novo caminho, onde encontrada a paz a tranquilidade, tenha fé, venha comigo te levarei a esse caminho, disse Jesus!

Você sabe o que é fé?


Fé não é sair pelas ruas e praças gritando e falando o nome de Deus em vão...

Há muitos anos atrás , pela segunda vez, Jesus foi a cidade de Canaã da Galiléia, onde fizeram a água virar vinho...
E distante dali, havia um nobre, cujo filho estava com febre, em Cafarnaum...

E febre era sinônimo de medo, muito medo...

Tipo o medo que vc tem hoje, medo do Coronavírus, medo de que vão pensar de você, medo do novo, medo de perder tudo, medo muito medo, isso é a febre naquela época...

Essa cidade ficava muito longe , até onde estava jesus...

Mas esse pai em vez de ficar , falando, pensando meu filho está com febre, meu filho está mal, eu tenho medo, meu filho, está morrendo, em vez de me ficar na paranóia do medo, como ficamos hoje com o coranavirus , com medo com tudo , ele saiu desses pensamentos viciosos e falou vou até Jesus, confiou acha que vai conseguir uma saída, vai tentar fazer algo...

Isso é a fé

Entendeu isso é a fé

Ele falou vou agir, sem acreditar em nada, eu vou tentar...


E foi a caminho, a direção de jesus


No ir , ele aclamou desse Jesus antes que ele morra,

Isso é achou que era muito distante e clamou ajuda, entendeu?


Se vc for ler a Bíblia vai ver que esse hoje foi até Jesus, caminho demorado...

E quando voltando para casa por um novo caminho, e a distância, pessoas vinha no seu encontro, dizendo e gritando o seu filho não tem mais febre, isso é curado...


Paz e amor!!!

Desconhecido

Te conheci na minha adolescência, mocinha dos sonhos grandes, dos olhos castanhos,das sobrancelhas lindas dos cabelos compridos, sempre sorrindo, garota da esperança interminável, da grande força de vontade, do coração enorme. Aquela que não se conquista fácil, que nunca desiste e que sempre persiste. A mina que é apaixonada por boa música, viciada em livros, amante da leitura, e se expressa através das palavras. Que ama a vida, que acredita em si mesmo, que tem fé em Deus, que fica feliz com um abraço, que nunca deixa de acreditar, que acredita em recomeços, que pensa demais, que escolhe demais, que complica demais, ama demais e que deseja apenas ser feliz demais!
Não olhe o passado, agora olha para frente, e só você, poderá, fazer o bem para você mesmo, mais ninguém, portanto.
Se você é
Alguém que ama dormir abraçada, e acordar com um bj gostoso...
Alguém adora que lavem seus cabelos no banho...
Alguém que quando deprimida precisa de chocolate urgente...
Alguém sonhadora... e livre pra voar...
Alguém que adora ouvir música...
muita música...
Alguém que ama , andar na praia de mãos dadas.
Alguém que adora fazer amor, com o se amor, só com o seu amor.
Alguém que é sincera e verdadeira...
Alguém que adora rir e assistir filmes...
Alguém que detesta chorar, que odeia a saudade....
Alguém que prefere ficar sozinha d q mal acompanhada...
Alguém que não cai mais em conto d fadas...
Alguém que ama a liberdade... mas que vive a espera de loucuras...
Alguém que adora vinhos, e uma boa cerveja gelada...
Alguém ama dormir tarde e detesta acordar cedo...
Alguém que detesta se apaixonar... mas quando se apaixona se entrega de corpo e alma...
Alguém que é louca mas tem os pés no chão...
Então vc é a minha mulher, a do meu coração.
E sonha achar um homem que ama de verdade, que vai lembrar de vc 24 horas por dia,vc acha que ele não existe? Ele existe!!
Esse cara sou eu!!!

Paz e amor!

Desconhecido

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.

Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.

Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.

Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!

E o tempo passa...

Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.

Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.

Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.

Olhe para a frente!

Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Desconhecido
234 compartilhamentos

E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.

Desconhecido
1 compartilhamento

Vi varias pessoas, principalmente vc moças, por serem gordinhas e sofferem bullying , você é linda.
Não importa se é branca, negra, asiática, alta, baixa, anã , gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica:os pessoas criaram um tipo de beleza , talvez vendo filmes, às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto, e siga em frente se valorize, vc é mulher , parabéns e seja feliz!!!


Paz e amor!!!

Desconhecido

Caro amigo (a)

Leia até o fim...

Minha mãe teve câncer de mama, e nessa época, eu a acomponhava nas radioterapias , nis hospitais.. por meses


E vou aqui descrever o que vi , tenha todos os tipos de câncer...

O que mais me emprecionou , foi o número de pessoas, com câncer e umas até terminal.

Essas pessoas , falavam a mesma coisa, que sabiam que o tabaco fazia mal, e mesmo sabendo, continuaram a fumar, e agora super arrependidos, não tinha mais jeito,entre eles um médico cardiologista, e um deles inconformado , abriu a sua boca, mostrando o seu câncer na boca, coisa horrível, não dá para descrever, e falando,

" filho olha não fuma"

veja só como as pessoas se enganam, se traem inconscientemente , talvez que esteja lendo o que escrevi seja uma pessoa esclarecida , talvez pensou deixar de fumar, alguém já te pediu para não fumar mais, filho(a) , para...


Eu fumei , comecei a fumar, bitucas de cigarros, onde morava com a minha mãe, viúva ... Fumei até depois de casado, fumava cigarro Continental sem filtros, na época vc era comum, pensei, que cada vez que eu dava uma tragada no meu cigarro, estava dando uma mão tinta no meu pulmão e alvéolos , sendo assim engrossando , e deixando eles duros ... E parei de fumar, não foi fácil, hoje tenho mais de 75 anos, amo uma mulher, na qual fazemos amor , como se fosse adolescente, não sinto cansado, tenho disposição,

Muitas pessoas se arrependem tarde demais... Pense.


Olha o que achei , que poderia te ajudar


Paz e amor !!!

Desconhecido


.

Desconhecido

O mundo girou na solas dos meus sapatos!
O tempo rapidamente passou!
A pandemia chegou
Musculação, natação,
Não se faz mais
A marcas no rosto se acentuou!
Estou morrendo!
Sentado fico
Com o olhar fixo no horizonte, querendo gritar o seu nome.
Uma música bem baixa
Ouço a tocar
Eu levanto e vou na sua direção
E num palco, está uma banda a tocar a cantar uma linda canção
E fito em uma só direção, do lados nada a enxergo , sigo naquela direção, me aproximo a canção entra aos poucos no meu ouvido, pouco a pouco a minha respiração aumenta, os batimentos cardíacos aceleram, o sangue esquenta no meu rosto,ficam rubro, meu sorriso se abre, e uma lágrimas oculta corre, e o vulto do seu rosto dos seus lábios se aproximando se acentua na minha visão,na minha mente, você não está aqui, o garçom se aproxima me dá um drinks, e bebo e penso, eu fui o seu amor ,eu fui.
Eu fui a a luz do universo
a cor da luz do luar
as coisas da existência humana
o temor de te amar
o temor do fracasso
A inércia da imaginação
O golpe do jogador de poker
o seu arrependimento
O sangue na boca do morcego
E as pragas de maldição o lampião que acende
a negro da escuridão
a beira do penhasco
o te conhecer e o não te conhecer
O ódio e o amor
A cobertura da casa
o anzol da vara
a mão do inimigo
O mar
A praia
amizade, o amor , a paixão
o príncipe
O vilão
o dente do siso
os olhos da águia a cegueira do morcego
azedo o fel e o mel
Avô o pai o padrasto...
Dr repente vc me procura , me acha.
Me pergunta, vc sentiu alguma coisa por mim no passado, porque eu te amo!
O mundo girou, sinos tocaram, a luz da vitória e da felicidades se aproximam como um galope no meu coração, abrigado meu Deus por ouvir as minhas orações!!!


Paz e amor!!!

Desconhecido.

Desconhecido

Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever.
Eu ainda estou procurando as melhores palavras, para falar para o mundo. Estou revirando aqui a minha mente, procurando coisas nela que eu possa te oferecer! Mas diante do que tenho dentro do meu coração, a minha mente está vazia, e eu fico procurando palavras. Eu fico buscando formas para me expressar... Mas não tem jeito. Eu penso em você e me sinto envolvido em encantos! Eu penso em você e me vejo envolvido em vibrações que eu não sei explicar! Eu fecho os olhos e imagino você... E me vejo ao teu lado, em um lugar desconhecido... Talvez um lugar que pode até ser chamado de Paraíso! Paraíso dos sonhos... Paraíso das realidades... Um Paraíso perdido em algum lugar, mas vivo aqui dentro de mim... Onde eu reservo para você, um imenso e lindo florido jardim! E o que eu poderia dizer, se não existe força o bastante que detenha este meu querer? Como eu poderia tentar explicar
Ao sol, como o girassol procura a sua luz!? o céu a uma estrela? A germinacao de uma semente a terra? Como eu poderia explicar o belo para a beleza? Como eu poderia explicar o céu para os anjos? Como é que eu poderia explicar a uma gota d'água, o que é o oceano? Então como é que eu posso explicar para ? Como eu poderia explicar alguma coisa , se tudo se resume em você? Sei rosto, que me olhou, me olhando, sua face demeio perfil, lembro dos olho, sua boca , indescritível, de tão bom que é.
Como eu posso tentar te mostrar alguma coisa, se é através dos teus olhos que eu vejo a vida? Mas eu queria assim mesmo ter um dom maior... Para poder por para fora tudo que aqui dentro eu tenho... Mas não tem jeito... Então eu me calo... Mergulho no meu silêncio, e nele eu fico! Aqui... A imaginar-te... A sonhar... Aqui a querer-te... Estas são as palavras de um coração que estava adormecido... Esperando você chegar... Pacientemente... Transbordando amor... E te digo que o meu amor esteve ao teu lado durante toda a eternidade! E que continuarei com você até as estrelas deixarem de brilhar... Porque mesmo na distância de corpos físicos... Estamos unidos em um só pensamento, e uma só alma! De que vale o tempo e a estrada que nos separa? Você está distante, mas está em mim. Essa distância não me impede de acordar todos os dias com o teu cheiro, com o eco da tua voz em minha mente e com essa sensação boa do teu corpo aquecendo o meu.


Paz e amor!!! Vída!

Autor desconhecido.

Desconhecido

Aprenda a gostar de você

Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você...
A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando...
A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar...
Mas uma coisa parece estar sempre presente... A busca pela felicidade, com o amor da sua vida.
Desde pequenas ficamos nos perguntando "quando será que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele?".
Como diz meu pai: "nessa idade tudo é definitivo", pelo menos a gente sempre achava que era.
Cada namorado era o novo homem da sua vida.
Fazíamos planos, escolhíamos o nome dos filhos, o lugar da
lua-de-mel e, de repente...
PLAFT! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo".
Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.
Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva.
Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido,
inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite.
Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short,camiseta e chinelo.
A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes.
A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas
continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal,que nos complete, e vice-versa.
Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta... E
haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da
cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira.
Sem falar na diversidade, que vai do Forró ao Beatles.
Mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som...
Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.
Com o tempo, voce vai percebendo que para ser feliz com
uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Desconhecido
1.8 mil compartilhamentos

Leviatã

É um peixe feroz citado no Antigo Testamento. É uma criatura que, em alguns casos, pode ter interpretação mitológica, ou simbólica, a depender do contexto em que a palavra é usada. Geralmente é descrito como tendo grandes proporções. É bastante comum no imaginário dos navegantes europeus da Idade Média .

afirmaram no passado por alguém, que a "guerra de todos contra todos" (Bellum omnium contra omnes em latin) que caracteriza o então "estado de natureza" só poderia ser superada por um governo central e autoritário. O governo central seria uma espécie de monstro - o Leviatã - que concentraria todo o poder em torno de si, e ordenando todas as decisões da sociedade, e hoje temos vários tipos de Leviatã. (Autoritarismo, controles , geram medos e nos tornam escravos).

Hoje não temos mais um Leviatã, nas sim vários, podemos citar apenas alguns:

Leviatã com regras para nós controlarem, gerando o medo a insegurança e por causa do medo aceitamos, que:

As escolas, o condomínios, câmeras espalhadas por todos os cantos, radares, o marido intimidando as esposas,com gritos e fazendo Billings, pior elas aceitam devido o grande medo.

Precisamos ter cuidado:

Hoje as pessoas se isolando jovens dos mais velhos por exemplo, medo , estamos querendo voltar, ao esolamento do útero.

Veja bem,Queremos ao isolamento do útero, que são os tablets os celulares,etc, que é o isolamento total , a auto satisfação que é a regra atual, a liberdade é apenas individual...

Portanto se vc é presa(o) em um Leviatã, se liberte!!!...


Paz e amor!!!

Leviatã

Estava observando nós meus vídeos, no YouTube, eu contando histórias ... As vezes na gravação eu fecho os olhos e da faço uma cara feia,. E que são lances que vem na minha cabeça, naquele momento e não consigo evitar, e um loop, tipo castigo, de saber que , tipo vejo um vulto, de um rosto que se aproxima no meu, e a boca vai abrindo e se aproximando para encostar nis meus lábios e beijar, e o louco sofrimento em questão de segundos e saber que essa boca está se aproximando de outra boca que não é minha, dói muito no coração, saber que ela ama outro, e terrivelmente doloroso e penso não pode ser verdade!!!??

Paz e amor!!!

Desconhecido

Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...
A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. Os sonhos alimentam a alma.
Os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória.
Que eu lembre sempre que todos nós
fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida.
É preciso se entregar de corpo e alma!
É preciso ter dentro do coração um sonho
Que se acalenta no desejo de: amar e ser amado(a).
É preciso não esquecer que ninguém vem perfeito para nós!
É preciso ver o outro com os olhos da alma e se deixar cativar!
É preciso renunciar ao que não agrada ao seu amor...
Para que se moldem um ao outro como se molda uma escultura,
Aparando as arestas que podem machucar, já te falei uma vez... É como lapidar um diamante bruto... para fazê-lo brilhar!
Lembre-se que é preciso haver identificação de almas!
De gostos, de gestos, de pele...
No modo de sentir e de pensar!
É preciso ver a luz iluminar a aura,
Dando uma chance para que o amor te encontre.
Se você tem um sonho, não desista! Levante a cabeça, tenha coragem! O otimismo e a persistência devem ser cultivados diariamente!!!

Paz e muito amor!!!

Desconhecido
Tags: nunca deixe

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
E todos emocionados comprimentam,fazem brindes, todos com esperança de uma nova oportunidade, de ser ou continuar a ser feliz.
O ano novo é um livro com páginas brancas ,nós abriremos o livro e suas páginas estão em branco.
Nós vamos pôr palavras nele o livro chama-se "aproveite as oportunidades" .

Se não lutar pelo o que quer, não conseguirá , escrever o e seu primeiro capítulo , como desejou, portanto lute com unhas e dentes, não deixe ninguém, interferir, no que almeja,

Feliz ano novo!!!

Paz e amor!!✌🏻

Desconhecido

Meu neto História do rei dos reis.


Theo vou contar para vc a história de Jesus , hoje faz mil novecentos e oitenta e dois anos mais ou menos no mês de Abril de ano 30 até 39, não sabemos o certo ok

Jesus foi preso ,após a Última Ceia com os doze apóstolos , onde Jesus converdou com todos os seu amigos eram 23, e disse na hora da ceia , que um deles , ainda hoje teriam te traído, e foi julgado pelo Sinédrio, por Pilatos e por Herodes Antipas antes de ser entregue para execução. Após ter sido chicoteado, Jesus recebeu dos soldados romanos, como gozação, o título de "Rei dos Judeus", foi vestido com um robe púrpura , uma coroa de espinhos, foi enviado na sua cabeça, os espinhos esperaram a cabeça dele, foi surrado e cuspido. Depois Jesus carregou a cruz que era muito pesada,em direção ao local de sua execução.

Jesus já na cruz, recebeu vinagre misturado com mirra ou fel para beber.
Os evangelhos da Bíblia, um livro sagrado, relatam que ele se recusou a beber. Ele então foi pregado à cruz, que foi erguida entre a de dois ladrões condenados. ele resistiu ao tormento por aproximadamente seis horas, aproximadamente 9 as três da tarde.
Os soldados afixaram uma tabuleta acima de sua cabeça que dizia "Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus" em três línguas hebraico, grego e latim ("INRI" em latim), dividiram entre si as suas roupas e tiraram a sorte para ver quem ficaria com o robe. Eles não quebraram as pernas de Jesus como fizeram com os outros dois crucificados (o ato acelerava a morte), pois Jesus já estava morto.

as últimas palavras de Jesus ,

Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem.

Depois

Em verdade eu te digo hoje estarás comigo no Paraíso, falou para o ladrão bom que estava do seu lado na cruz.


Depois


Mulher Eis aí o seu filho...Então disse ao discípulo: Eis aí tua mãe.


Depois

Elí, Elí, lama sabactani? (Deus, meu Deus, por que me abandonaste.


Depois falou tenho sede


Depois

Está consumado


E finalmente diz

Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.


E morre



Após a morte durgiu uma escuridão, com vários raios, um terremoto .

Após a morte de Jesus, seu corpo foi retirado da cruz por José de Arimateia com a ajuda de Nicodemos e enterrado num túmulo escavado na rocha. Jesus então voltou da morte dois dias depois (o "terceiro dia").

Desconhecido